(MINHO) TÊXTEIS JF ALMEIDA VENCE ARCOV EM GUIMARÃES!

ARREBENTA PIPAS E AC PRADO EM BOA POSIÇÃO PARA O SPRINT FINAL.

Foi realizada a oitava jornada em Guimarães e que jornada foi esta. O campeão ARCOV foi derrotado pela formação do Têxteis JF Almeida e pode ter entregue o titulo á equipa do Arrebenta Pipas, que cumpriu e venceu a formação do Barcafute. Mas vamos aos jogos. No primeiro jogo do dia, a equipa do têxteis defrontou e venceu o ARCOV. Têxteis que entrou muito forte no jogo conseguindo finalizar as primeiras três oportunidades de golo nos primeiros 10 minutos de jogo. A equipa do ARCOV ainda reagiu fazendo o 1-3, mas a equipa do Têxteis estava inspirada e determinada em fazer mais golos e prova disso foi o seu ataque avassalador conseguindo mais três golos ainda antes do intervalo. Na segunda parte a equipa do ARCOV demonstrou outra atitude, foi atrás do resultado, pois só a vitoria interessava, mas o máximo que conseguiu foi reduzir a desvantagem, terminando o jogo com o resultado de oito para o Têxteis, seis para o ARCOV.

Aproveitou a equipa do Arrebenta Pipas, pois ao saber da derrota do seu adversário directo ficou ainda mais determinado em conquistar a vitoria. Primeira parte muito bem disputada com bastantes oportunidades de golo mas só duas foram finalizadas com sucesso, uma em cada baliza. Na segunda parte o jogo foi diferente, com a equipa do Arrebenta Pipas a demonstrar todo o seu bom futebol fazendo com que o resultado chegasse mesmo a terminar 1-7.

No domingo realizou-se o ultimo jogo da jornada oito, entre Café da Baixa e Café Cidade Berço e o que se pode dizer é que foi realmente um excelente jogo do primeiro ao ultimo minuto. A equipa do Café da Baixa acabaria por sair vencedora por seis bolas a três, aproveitando a noite inspirada de Carlos Alves ao fazer um hattrick, vingando assim a derrota da primeira volta.

A duas jornadas do final do campeonato, Arrebenta Pipas lidera com mais quatro pontos que o segundo classificado ARCOV, precisando de apenas 3 pontos na próxima jornada para conquistar o titulo.

No passado fim de semana jogou se também a oitava jornada da SuperLigaFutebol 7 em Braga realizada no campo da Caseta.

No sábado, Dínamo Gualtar de Baixo recebeu e venceu de forma contundente o Shaktar Daneste por expressivos dez bolas a uma. Foi um jogo de um só sentido onde a equipa do Shaktar Daneste não teve argumentos para batalhar contra o poderio ofensivo do Dínamo Gualtar de Baixo. Francisco Marques foi a figura do jogo aplicando um poker nas redes adversarias enquanto que Bruno Morais, Telmo Machado e Gonçalo Marques, com 2 golos cada, completaram o resultado final. Hélder Garcia apontou o golo de consolação da equipa do Shakthar.

No domingo os Vice Campeões Nacionais AC Prado defrontaram a complicadíssima equipa do Desfalque 04. Como esperado o Desfalque 04 foi um osso duro de roer, caracterizando-se com uma grande solidez defensiva e tentando alcançar a baliza adversaria com os seus já habituais contra ataques, sendo mesmo a equipa a abrir o activo, através de Filipe Falcão, ao aproveitar da melhor forma uma defesa incompleta. Ao cair do pano da primeira parte Sérgio Lopes com um livre directo, marcado de forma soberba, igualou o jogo. Na 2ª parte o AC Prado demonstrou que queria ganhar o jogo e assim imprimiu um ritmo bastante elevado conseguindo dessa forma conquistar a vantagem que tanto procurava, vencendo por três bolas a uma, somando mais três pontos.

No segundo jogo do dia, o Galostasaray surpreendeu ao vencer a formação do Grupinho e logo por expressivos sete a três. Foi um jogo disputado essencialmente a meio campo mas com muitas tentativas de remate fora de área, onde a equipa do Galostasaray demonstrou uma eficácia excelente, chegando ao golo em praticamente todas as oportunidades que criou. Pedro Arantes atleta do Galostasaray foi a figura do jogo apontando um hattrick.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.