(MINHO) MRZ VENCE MENINOS DO BERÇO E ASSUME LIDERANÇA NO CHAMPIONSHIP MINHO!

Os jogos tiveram inicio na passada sexta feira com a realização do jogo em atraso para a Divisão Elite entre Pikolin e Tubarões do Sintético. Pikolin já longe do primeiro lugar, procurava conquistar os primeiros pontos, já a equipa do Tubarões tinha sobre si a pressão de vencer de forma a não deixar fugir o seu rival direto, Paulocar.

Uma primeira parte de bom nível por parte do Tubarões acabou por decidir o resultado final. Entrada forte da equipa do Tubarões conseguindo uma vantagem de 3 golos ao intervalo. O Pikolin ainda reduziu no primeiro minuto da segunda parte, mas ainda assim não foi capaz de conseguir marcar mais golos e pressionar o seu adversário.

No domingo, novo jogo para o Pikolin, desta vez para defrontar o Lokomotiv Gondar, formação que desiludiu nesta 2ª fase da competição muito por culpa da perda de alguns dos seus jogadores nucleares.

Se na sexta feira a equipa Pikolin pecou na primeira parte, o mesmo não aconteceu neste jogo. Apesar de desfalcada entrou muito bem na partida, determinada a conquistar os primeiros pontos, e com isso viria a ser premiada, chegando a vencer ao intervalo por quatro bolas a duas. No entanto não conseguiu manter o ritmo de jogo na segunda parte e aí a qualidade do Lokomotiv veio ao de cima e aos poucos foi conseguindo reduzir a desvantagem no marcador, acabando mesmo por conseguir dar a volta ao resultado e vencer por sete bolas a seis. Destaque para David Macedo (Pikolin) autor de quatro golos na partida e decisivo no bom jogo da sua equipa.

No Championship, só a vitoria interessava á equipa do MRZ de forma a manter-se na luta pelo apuramento á Final Four, resultado que acabou por ser conseguido, vencendo assim o seu adversário por cinco bolas a quatro. Quanto ao jogo, foi de grande qualidade, com imprevisibilidade do resultado ate ao final do jogo. O equilíbrio no jogo foi constante e nunca nenhuma das equipas conseguiu o ascendente do jogo, com o golo da vitoria do MRZ a ser conseguido no ultimo minuto de jogo. Destaque para Vitor Faria, autor de quatro dos cinco golos da sua equipa.

13537718_1695431707374473_8810048736126918196_n

 

LIGA RONDA EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
Elite 2 PIKOLIN FC 1 3 Tubarões do Sintetico 1-jul 22H00 ASA
Champ. 4 MRZ 5 4 Meninos do Berço 2-jul 19h00 ASA
Elite 4 PIKOLIN FC 6 7 FC Lokomotiv Gondar 3-jul 18h30 ASA

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.