(MINHO) LUST BAR, LOKOMOTIV GONDAR E FLÔR DE MARACUJÁ VENCEM E ESTÃO NOS QUARTOS DE FINAL DA TAÇA MINHO!

COINDU, BLÁ BLÁ, ARCOV E RESTAURAÇÃO E.LECLERC NOS OITAVOS DA TAÇA SEVENS MINHO.

Faltava apenas conhecer os resultados da ultima jornada dos grupos C, D e F para definir as 8 equipas apuradas para a Taça e Taça Sevens Minho.

No grupo C, vitoria do Flor de Maracujá frente á Coindu, conseguindo dessa forma o apuramento para a Taça Minho. Já a Coindu consegue uma vaga para os oitavos de final da Taça Sevens Minho.

Ainda no grupo C, a formação do Bla Bla foi a Braga vencer o Desportivo da Goma por duas bolas a uma, conseguindo também eles um lugar nos oitavos de final da Taça Sevens Minho.

Lust Bar e ARCOV tinham o jogo decisivo para a definição do primeiro lugar do grupo D e também aqui seria a equipa da casa, Lust Bar, a levar a melhor, vencendo por três bolas a uma. Jogo sempre muito equilibrado, mas seria a equipa do Lust Bar a conseguir uma vantagem de dois golos em apenas dois minutos, aos 15 e aos 17 do primeiro tempo, chegando ao intervalo com uma vantagem preciosa de dois golos. Na segunda parte a formação do ARCOV ainda reduziu, mas logo a seguir o seu adversário voltaria a marcar, conseguindo novamente ficar com uma vantagem de 2 golos e com isso retirar a confiança e motivação da equipa do ARCOV para os minutos finais da partida.

No grupo E, Lokomotiv Gondar carimbou a passagem no primeiro lugar ao vencer o P. Restauração E.LECLERC Lordelo por seis bolas a quatro, num jogo emotivo e cheio de golos. Lokomotiv entrou melhor e conseguiu chegar ao intervalo a vencer por três bolas uma. Na segunda parte o ELeclerc apresentou-se melhor e conseguiu chegar á igualdade a três bolas, fruto de 2 golos de Daniel Martins.  Evandro Ribeiro, goleador da equipa do Lokomotiv, voltaria a dar vantagem á equipa visitante (Lokomotiv), mas Jorge Magalhães voltaria a empatar o jogo aos 37 minutos. A partir daqui o jogo entrava na fase decisiva e aí o Lokomotiv pareceu mais experiente e acabou por marcar mais dois golos, acabando por vencer a partida.

Com a vitoria na ultima jornada de Flor de Maracujá, Lust Bar e Lokomotiv de Gondar, estes vão juntar-se aos primeiros classificados do grupo A, B e E, ou seja AC Prado, Desfalque 04 e Arrebenta Pipas.

Como melhores segundos classificados, também apurados para a Taça Minho, estarão Fanatic Team e Dínamo de Gualtar de Baixo.

Para os quartos de final da Taça Sevens seguem Fão Team, Ilhas Park/RAC, Blá Blá Café, ARCOV, Hendrick’s FC, P. Restauração E.LECLERC Lordelo, Barcafute e Coindu.

 

SERIE JORNADA EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
TAÇA – C 3 Grupo Desp. da Goma 1 2 Bla Bla Café 10-dez 18h00 Rodovia
TAÇA – C 3 Flor de Maracujá 3 1 Coindu 10-dez 19h00 Rodovia
TAÇA – D 3 Lust Bar 3 1 ARCOV 10-dez 18h15 Ringe
TAÇA – F 3 P. Restauração E.LECLERC Lordelo 4 6 Lokomotiv Gondar 10-dez 19h15 Ringe

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.