(MINHO) HONRA E UNIÃO E ILHA’S PARK VOLTAM A VENCER E MANTÊM DISPUTA PELO TITULO!

Foi realizado no passado Sábado mais uma jornada a contar para a SuperLiga Futebol 7  em Braga no campo da Caseta.

Desfalque 04 e Dínamo Gualtar chegavam a este jogo separados por três pontos, mas foi a equipa do Desfalque 04 a aumentar a vantagem pontual ao vencer por três bolas a zero o seu adversário, solidificando o terceiro lugar. Apesar das dificuldades climatéricas, ambas a equipas quiseram e proporcionaram momentos de enorme qualidade futebolística. Marco Prata com um bis foi a figura do jogo, Raul Falcão foi o autor do ultimo golo da partida.

Em Famalicão o campeonato continua ao rubro, depois de realizada a oitava jornada. Honra e União continua a liderar, mas tem apenas dois pontos de vantagem sobre Ilha’s Park, precisamente o seu adversário da próxima jornada, que poderá ser decisiva.

Mas vamos aos jogos, primeiro o confronto entre Ilha’s Park e Café Rick. Jogo com grande equilíbrio e com oportunidades para cada lado. Foi preciso esperar até aos 21 minuto para o Ilha’s Park se adiantar no marcador, conseguindo dessa forma chegar ao intervalo a vencer. Na segunda parte, Ilha’s Park entrou melhor e logo aos 3 minutos aumenta para o 2-0. Café Rick continuou a procurar o golo e aos 33 minutos consegue diminuir a desvantagem. O jogo manteve-se sempre muito disputado até à parte final, mas foi o Ilha’s Park a ser mais eficaz e a marcar mais dois golos, vencendo por 4-1.

No segundo jogo da tarde, a moralizada equipa do Bla Bla, depois da vitoria do playoff da Taça realizada durante a semana, foi surpreendida pela equipa da Norcana ao ser derrotada por cinco bolas a quatro. Blá Blá entrou forte forte e logo aos 10 minutos já vencia por 2-0. Norcana não desistiu e 4 minutos depois o jogo encontrava-se empatado. A primeira parte terminava assim com grande intensidade e entrega das duas equipas. Segunda parte começa da mesma forma com que terminou a primeira parte e nem com 1 minuto decorrido, Blá Blá volta para a frente do marcador. Mais uma vez Norcana a correr atrás do resultado com muito coração, empata aos 30 minutos e passa para a frente aos 41 minutos, dilatando a vantagem aos 47 minutos, e como não podia deixar de ser, Blá Blá lutou até ao ultimo minuto, reduzindo mesmo em cima do apito final, que soou com a vitória da Norcana por 5-4.

O ultimo jogo do dia, colocou o líder do campeonato a defrontar a equipa do Famalicão. O árbitro apita para o inicio do jogo e na primeira jogada da partida surge o golo para a equipa do Honra e União. A equipa ficou motivada e confiante e aos 14 minutos aumenta a vantagem. FC União tentava sair e criar oportunidades mas Honra e União estava a dominar e a 4 minutos do intervalo faz o terceiro golo. FC União entra na segunda parte determinada a inverter o resultado e 1 minutos depois do inicio da mesma aparece o primeiro golo. O jogo ficou mais dividido e aos 34 minutos o FC União consegue aproximar-se do Honra e União, que passados 2 minutos volta a dilatar a vantagem. O resultado sofreu nova alteração aos 49 minutos com mais um golo da Honra e União, terminando assim com a vitória por 5-2.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.