(MINHO) HENDRIX VENCE ARREBENTA PIPAS NA S2 E ADIA TUDO PARA A ULTMA JORNADA!

A uma jornada do final desta primeira fase Lust Bar e ARCOV já asseguraram um lugar na divisão Elite Minho na S2, faltando conhecer a ultima equipa que os acompanha e que será entre Arrebenta Pipas e Hendrix.

Para isto contribuiu, e muito, a vitoria do Hendrix frente ao Arrebenta Pipas acabando por ser decisiva, colocando-os em boa posição para o apuramento e consequente estreia na Elite.

Apesar do apuramento garantido para as equipas de Lust Bar e ARCOV, estas defrontam-se na ultima jornada num jogo que não só garante o primeiro lugar como também será decisivo na definição da terceira equipa a ser apurada.

Para o Hendrix e Arrebenta Pipas nada mais restará do que vencer na ultima jornada e aguardar pelo desfecho do jogo entre primeiro e segundo classificado.

Na Serie 1, AC Prado, Papellandia, Desfalque 04 e ACAIB tiveram jornada produtiva ao vencerem os seus jogos e com isso ocuparem os quatro primeiros lugares da tabela classificativa, ficando em boa posição para atacarem as ultimas 4 jornadas desta primeira fase.

Mercurial 7, Dream Team e Juventude Valdozende têm ainda boas possibilidades de apuramento, mas a sua margem de erro começa a diminuir e terão mesmo que vencer os jogos que lhes restam.

Ainda assim nada está definido e vêm ai ao jogos decisivos onde ainda tudo poderá acontecer.

S2 – HENDRIX FC 5 – 4 Arrebenta Pipas
S2 – Guardizela 0 – 15 ARCOV
S2 – Lust Bar 7 – 1 Barcafute
S1 – ACAIB 4 – 2 G.D.R.C. Juv. Valdozende
S1 – Armada Invencível 0 – 11 Desfalque 04
S2 – EVEREST F.C. 4 – 0 Café Tatana
S1 – Fão Team 0 – 5 Dream Team FC (Braga)
S1 – Mercurial 7 2 – 5 Papellandia

 

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.