(MINHO) ESTREIA DIFÍCIL PARA DREAM TEAM, GUARDIZELA E CAFÉ TATANA!

AC PRADO E LUST BAR FORAM OS PROTAGONISTAS DA PRIMEIRA JORNADA.

Foi realizada no passado sábado a primeira jornada da Superliga Minho.

Na Serie 1, AC Prado venceu sem dificuldade o Fão Team por sete bolas a duas. Uma entrada de grande nível permitiu ao AC Prado uma vantagem de 4 golos logo nos primeiros 10 minutos, permitindo gerir o jogo ate ao seu final. O máximo que o Fão Team conseguiu foi mesmo reduzir a desvantagem, através dos golos de Gil Alves e Rui Torre. Do lado da equipa vencedora, destaque para José Lopes e Nelson Tadeu, ambos a bisarem na partida.

O segundo jogo do dia colocou frente a frente Desfalque o4 e Dream Team, esta a fazer a sua estreia na competição. Apesar do favoritismo da equipa do Desfalque, esta teve que se aplicar e suar para levar de vencido o seu adversário, que mostrou argumentos e qualidade para elevar ainda mais a competitividade nesta Serie. O primeiro golo da partida surgiu apenas a 5 minutos do final da primeira parte e deu vantagem á equipa do Desfalque. O equilíbrio foi sempre a nota dominante, mas seria o Desfalque 04 a aumentar a vantagem no marcador com o golo de Filipe Poças. Mesmo com dois golos de desvantagem, a equipa do Dream Team nunca se deu por derrotada e aos 48 minutos viria mesmo a marcar por intermédio de Fábio Lima, reduzindo assim a desvantagem, dando ainda mais emoção para os minutos finais da partida. No entanto a experiência do Desfalque veio ao de cima e assim foi capaz de segurar a vantagem que conseguiu, levando para casa os primeiros 3 pontos do campeonato.

Na Serie 2, muitas estreias, mas foram as equipas mais experientes a vencer.

O Guardizela foi o primeiro a entrar em campo defrontando do campeão em titulo Lust Bar. Aqui o ritmo e qualidade de jogo foi evidente, pendendo claramente para o Lust Bar, equipa mais experiente que o seu adversário. No final uma vitoria tranquila por dez bolas a duas, com destaque para Davis Ferreira, Rafael Rocha e Jorge Martins, todos eles a bisarem na partida. Do lado do Guardizela, foi Pedro Silva a marcar o tento de honra.

O segundo jogo da tarde foi bem diferente, com a Barcafute e o Vendrick’s a disputarem os 3 pontos ate ao ultimo minuto de jogo. Seria a formação do Vendrick’s a ser mais eficaz, conseguindo uma vantagem de dois golos nos primeiros 25 minutos, graças á pontaria de Vinicius e Vitor Gonçalves. A Barcafute não se conformou com o resultado e tentou sempre diminuir a desvantagem, conseguindo o golo ao minuto 37 por Paulo Neto, golo que acabaria por ser insuficiente para evitara derrota. Com este resultado a equipa do Vendrick’s soma os primeiros 3 pontos, frente a uma adversário difícil e que luta por lugar na Divisão Elite pela segunda época consecutiva.

O ultimo jogo do dia colocou frente a frente Arrebenta Pipas e Café Tatana, este também um estreante na competição. Vitoria difícil da equipa do Arrebenta Pipas, perante um adversário que sabe jogar e que irá baralhar as contas do apuramento. A equipa do Arrebenta Pipas ate marcou cedo, através de Ricardo Salgado, mas nunca se sentiu confortável no jogo, muito por culpa do seu adversário. O golo da tranquilidade chegou aos 35 minutos, pelo seu capitão Hugo Rocha e selou a vitoria da sua equipa.

 

SERIE JORNADA EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
S1 1 Fão Team 2 7 AC Prado 18-mar 18h00 Rodovia
S1 1 Desfalque 04 2 1 Dream Team 18-mar 19H00 Rodovia
S2 1 Lust Bar 10 2 Guardizela 18-mar 17h30 Ringe
S2 1 Barcafute 1 2 Vendrick’s FC 18-mar 18h30 Ringe
S2 1 Arrebenta Pipas 2 0 Café Tatana 18-mar 19h30 Ringe

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.