(MINHO) EQUIREGIS CONQUISTA PRIMEIRA VITORIA EM FAMALICÃO! ARREBENTA PIPAS ATRASA-SE NA LUTA PELO TITULO EM GUIMARÃES!

EM BRAGA GRUPINHO E TERRAS DE BOURO VENCEM E APROXIMAM-SE DO LÍDER AC PRADO.

No 1º jogo do dia, o Grupinho defrontou o Shakthar Danest. Partida em que o Grupinho não teve dificuldade em alcançar uma vitória expressiva por cinco bolas a uma. Regressado após um jogo de castigo, Fábio Costa, foi o MVP do jogo ao fazer dois jogos e ao ser motor da equipa. A formação do Shakthar Danest não não encontrou antídoto para o jogo adversário, nunca conseguindo equilibrar o jogo, sendo José Rodrigues o autor do único golo.

A formação do Desfalque 04 teve de puxar dos galões para obter os três pontos num jogo extremamente complicado frente ao Norage, equipa que demonstrou ser superior na maior parte do jogo, mas que, nos momentos cruciais denotou algumas falhas de concentração, pagando caro com a derrota. Jogo em que os irmãos Falcão marcaram e contribuíram para a espectacular recuperação da sua equipa depois de se encontrarem a perder por duas bolas a 15 minutos do final da partida. Pela negativa esteve Marco Prata, ao ser expulso por comportamento inapropriado no terreno de jogo. Ainda assim não prejudicou directamente a sua equipa que no final venceu por 5-3.

No ultimo jogo da noite, a equipa vinda de Terras de Bouro não deu hipóteses ao Dínamo Gualtar de Baixo vencendo de forma clara por oito bolas a duas. Em suma a União F.C. Terras de Bouro demonstrou estar a atravessar um bom momento, apresentando-se mais forte fisicamente, tacticamente e tecnicamente do que o seu adversário. Luís Silva e Simon Costa bisaram na partida por parte da União F.C. Terras de Bouro, tendo Telmo Machado também bisado pelo Dínamo Gualtar de Baixo.

Em Guimarães vida difícil para a equipa do Arrebenta Pipas, ao empatar com a formação do Café da Baixa e assim atrasar-se na luta pelo primeiro lugar. Têxteis vence sem dificuldade a equipa do Café Cidade Berço e mantém o terceiro posto da tabela classificativa. O líder Arcov tinha o jogo mais complicado, mas somou os três pontos e com isso lidera isolado na tabela classificativa.

Em Famalicão Norcana FC e Equiregis-Infor./Café Rick abriram a jornada. Norcana entrou mais forte, chegando ao golo aos 16 minutos através de um grande golo de Luís Araújo. Café Rick com uma boa resposta chegou ao golo do empate através de um livre bem executado por Eduardo Machado. Ao intervalo registava-se um empate a uma bola. Na segunda parte, Norcana sempre por cima do jogo, criando boas situações de golo, mas a pecar na finalização. Aproveitou o Café Rick para chegar ao segundo golo, outra vez através de um livre e novamente por Eduardo Machado que assim bisava na partida. Norcana continuava a dominar a posse de bola e a tentar chegar á baliza adversaria, mas a equipa do Café Rick estava imparável no contra ataque e em três jogadas de transição rápida faz três golos, matando o jogo e somando assim os primeiros três pontos para o campeonato. Jogo ingrato para a equipa do Norcana, que apesar do dominio não conseguiu chegar ao golo, acabando por ser derrotado de forma pesada.

Ilhas Park e Bandidos mediram forças no segundo jogo da tarde, em jogo a contar para a fase de grupos da Taça Minho. Partida de grande qualidade de ambas as formações, onde o equilíbrio foi a nota dominante. Ilhas Park marcou primeiro através de um auto-golo de Tiago Moura. O golo do empate chegou de penalti, depois de uma boa  jogada individual de Paulo Pereira, só parado com falta. Ainda na primeira parte, Jorge Cruz coloca Bandidos na frente do marcador ao fazer o segundo golo para a sua equipa. Segunda parte de grande emoção e qualidade, com ambas as equipas a criar muitas oportunidades de golo, sendo todas paradas pelos guarda redes de ambas as equipas, negando o golo através de defesas de encher o olho. Ate que ao minuto 45, Hugo Monteiro, com um potente remate, colocou o resultado num empate a duas bolas.

No ultimo jogo da tarde, Café Bla Bla enfrentou União de Famalicão, jogo a contar para o Grupo F. União de Famalicão teve um arranque fantástico chegando ao golo aos 13 minutos da primeira parte, no entanto a partir do golo a formação do Bla Bla Café tomou conta do jogo, obrigando a equipa do União de Famalicão a baixar no terreno e a jogar no contra ataque. A pressão e o domínio da equipa do Bla Bla Café deu os seus frutos quando no ultimo minuto da primeira parte, Rui Pereira com um toque magico fez o empate a uma bola.

O arranque da segunda parte foi difícil para a equipa do Famalicão e Rui Pereira (Bla Bla Cafe) estava imparável marcando mais dois golos para a sua equipa, fazendo um hattrick. A formação do União de Famalicão não desistiu e conseguiu reduzir a desvantagem, não sendo ainda assim suficiente para chegar ao empate. No final vitoria da equipa Bla Bla Café por três bolas a duas.

LIGA JOR EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
SL Braga 7 Grupinho 5-1 Shakhtar Daneste 18h00 06-dez Caseta
SL Braga 7 Norage 3-5 Desfalque 04 19h00 06-dez Caseta
SL Braga 7 Dinamo Gualtar De Baixo 2-8 União F.C. de Terras de Bouro 20h00 06-dez Caseta
LIGA JOR EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
SL Guimarães 6 Barcafute 4-7 ARCOV 06-dez 19h30 Urgeses
SL Guimarães 6 Cafe Cidade Berço 1-9 Texteis J.F. Almeida 06-dez 20h30 Urgeses
SL Guimarães 6 Arrebenta Pipas 7-7 Café Da Baixa 06-dez 21h30 Urgeses
LIGA JOR EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
SL Famalicão 2 Equiregis-Infor./Café Rick 5-1 Norcana FC 05-dez 17H00 Gavião
TAÇA GRUPO E 1 Ilha´sPark/Optinovais 2-2 Bandidos 05-dez 18H00 Gavião
TAÇA GRUPO F 1 Blá Blá Café 3-2 FC  União de Famalicão 05-dez 19H00 Gavião

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.