(MINHO) EM BRAGA GALOSTASARAY E SHAKTHAR OFERECERAM ESPETACULO DE GOLOS!

ILHAS PARK VENCE E PRESSIONA LÍDER DA SL FAMALICÃO.

No passado fim de semana jogou-se mais uma jornada da SuperLiga Futebol 7 no campo da Caseta em Braga a contar para a sexta jornada da competição.

No sábado, a formação do Desfalque 04 defrontou o Dínamo Gualtar de Baixo, num encontro com poucas oportunidades de golo, embora o resultado assim não o demonstre. O Desfalque 04 aproveitou varias falhas individuais do Dínamo com transições ofensivas letais. Os irmãos Falcão foram as figuras do jogo, ambos a apontarem um bis. Marco Prata apontou o quinto golo do Desfalque, sendo Francisco Marques o autor do golo de consolo por parte do Dínamo.

2

Já no domingo, jogo de grande emoção entre Shakhtar Daneste e Galostasaray. Duas equipas que  proporcionaram um belo jogo de futebol, com 13 golos marcados. Foi um jogo com altos e baixos para ambas as equipas. O Shakhatar quis resolver cedo com o jogo conseguindo uma diferença de três golos. O Galatasaray não se deu por vencido e pressionou o seu adversário, conseguindo dar a volta ao marcador, colocando-se a vencer. O Shakhtar no mesmo minuto empata a partida a cinco bolas. Os últimos 3 minutos de jogo foram de loucos. Ambas as equipas lutaram para vencer, embora a vitória tenha acabado por sorrir ao Galostasaray no último lance da partida através da cobrança de um canto. Bruno Ferreira (Shakthar) e Tiago Cerqueira (Galostasaray) brilharam ao fazer um hattrick.

Em Famalicão, a Norcana FC defrontou o Bla Bla Café, jogo a contar para a terceira jornada do campeonato. A formação do Norcana entrou melhor, inaugurando o marcando logo aos 6 minutos por André Carneiro, conseguindo dominar o jogo ate ao minuto 24 da primeira parte, altura em que Marco Vale com um remate espectacular do meio campo faz a bola entrar mesmo no ângulo da baliza não dando qualquer hipótese ao guarda redes da equipa adversaria. Com o golo veio o intervalo e uma igualdade a uma bola. Na segunda parte o jogo foi muito disputada, sem grande ascendente para qualquer uma das equipas. Com o jogo tão equilibrado, só mesmo um rasgo individual poderia dar a vitoria a uma das equipas e foi mesmo isso que aconteceu nos minutos finais da partida, Bruno Correia (Bla Bla Café),  com uma boa jogada deu o segundo golo á sua equipa, dando assim três preciosos pontos para a equipa do Bla Bla Café.

O segundo jogo da tarde colocou frente a frente Ilhas Park e Equiregis/Café Rick. Começou melhor a equipa do Café Rick com um golo de Eduardo Machado logo aos 2 minutos. Resposta da equipa Ilhas Park no minuto seguinte por Hélio Carvalho, repondo de novo a igualdade. Quando já todos pensavam no intervalo, a equipa do Ilhas Park aproveita muito bem um canto para chegar á vantagem e assim chegar ao intervalo a vencer por duas bolas a uma. Na segunda parte volta a entrar melhor a equipa do Equirigis, fazendo a igualdade logo ao minuto sete da segunda parte. A partir daí pareceu que as equipas guardaram o melhor para o final. Ao minuto vinte Patrick volta a dar vantagem para o Ilhas Park e logo no minuto seguinte, Rola aumenta a vantagem para a sua equipa, dando a sensação que tudo estaria definido. No entanto Eduardo Machado não concordou e reduziu para apenas um golo de diferença a dois minutos no final dando ainda esperança á sua equipa para chegar ao empate. Apesar do golo sofrido pelo Ilhas Park, esta soube controlar os minutos finais e vencer por quatro bolas a uma.

No terceiro e ultimo jogo da tarde União de Famalicão fazia a sua estreia na competição frente á formação do Bandidos, líder do campeonato. Fazendo jus á sua condição de líder, a equipa do Bandidos marcou primeiro mas teve uma rápida resposta da equipa União de Famalicão que empatou no minuto seguinte por Daniel Ribeiro. Na segunda parte a equipa do Bandidos tomou conta do jogo, aproveitando a sua maior experiência e conseguiu mesmo chagar ao golo por duas vezes. Ao minuto dezasseis Jorge Cruz bisou e ao minuto vinte e um Vítor Carneiro colocava um ponto final no resultado ao fazer o terceiro golo para a sua equipa.

 

LIGA JOR EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
SL Braga 6 Desfalque 04 5-1 Dinamo Gualtar De Baixo 28-nov 18h00 Caseta
SL Braga 6 AC Prado 5-0 Norage 29-nov 16h00 Caseta
SL Braga 6 Shakhtar Daneste 6-7 Galostasaray 29-nov 17h00 Caseta
LIGA JORNADA EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
SL Famalicão 3 Norcana FC 1-2 Blá Blá Café 28-nov 17h00 Gavião
SL Famalicão 3 Ilha´sPark/Optinovais 4-3 Equiregis-Infor./Café Rick 28-nov 18h00 Gavião
SL Famalicão 3 FC  União de Famalicão 1-3 Bandidos 28-nov 19h00 Gavião

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.