(MINHO) COINDU E FLOR DE MARACUJÁ VENCEM FORA E LIDERAM GRUPO C!

ARREBENTA PIPAS E FÃO TEAM VENCEM JOGOS EM ATRASO PARA A SUPERLIGA.

Fim de semana de Taça no Minho com a realização de sete jogos.

Dezanove equipas distribuídas por seis grupos procuram um lugar nos quartos de Final da Taça ou Taça Sevens.

No grupo A, a equipa do Ilha’s Park foi surpreendida em sua casa pela formação do AC Prado, sendo derrotada por três bolas a uma, ficando dessa forma obrigada a vencer na ultima jornada da fase de grupos frente ao Fão Team, pois só assim poderá garantir um lugar na Taça ou Taça Sevens Minho. Fase dificil para o Ilha’s Park, formaçao que já não vence á três semanas consecutivas e que terá no proximo sábado mais um jogo dificil e decisivo nas contas para o apuramento da Divisão Elite Minho.

ilhas-park

No grupo B, empate a três bolas entre União Famalicão e Desfalque 04, num jogo dividido até ao ultimo minuto. Ainda assim este resultado acaba por penalizar mais a equia da casa, pois aos quarenta e cinco minutos de jogo vencia por tres bolas a uma. Apesar da desvantagem a equipa forasteira acreditou que ainda era possivel levar pontos e acabou premiada com dois golos, conseguindo assim levar um ponto precioso para casa.

No grupo C, vitoria forasteiro da formação do Coindu, na visita a Braga para defrontar o Desp. da Goma, demonstrando estar uns passos acima do seu adversário. O Grupo Desportivo da Goma ate criou varias oportunidade de golo, faltou mais acerto na finalização (várias vezes impedida pelo guarda-redes da equipa Coindu ), já a sua defesa foi permeável, permitindo ao Coindu criar varias ocasiões de golo finalizadas com sucesso.

Ainda no grupo C, a equipa do Flor de Maracujá continua a mostrar toda a sua qualidade, desta vez em Famalicão, vencendo o Bla Bla Café por oito bolas a duas. Evidente superioridade e eficácia por parte dos estreantes, Flor de Maracujá. A equipa visitante conseguiu proporcionar muitas mais oportunidades de golo, não desperdiçando, alcançando a marca dos 8 golos. Por sua vez, o Blá Blá Café, através de duas bolas paradas, por intermédio de Paulo Miranda, a não deixar o marcador em branco. Bom jogo de parte a parte.

No Grupo D, vitoria da formação do Lust Bar frente ao Hendrick’s por sete bolas a uma. Jogo muito disputado na primeira parte com ligeiro ascendente da equipa do Lust Bar, saindo para o intervalo com duas bolas no ferro da baliza adversária. Segunda parte bem diferente, com a formação do Lust Bar a assumir desde logo o jogo, controlando toda a segunda parte. Com isso foi ganhando vantagem no marcador, chegando ao resultado final de sete bolas a uma.

No grupo E empate a zero entre Oitchentcha y otcho e Barcafute. Apesar do empate sem golos, ambas as formações criaram muitas e boas ocasiões para se adiantar no marcador, mas, ou por mérito do guarda redes adversário ou ineficiência na finalização acabaram por não conseguir qualquer golo, castigando dessa forma as duas equipas que assim somam um ponto.

No grupo F, os primeiros tres pontos vão para a formaçao do Fanatic Team depois da vitoria frente ao Restauração E.Leclerc por seis bolas a uma. Inicio poderoso da equipa do Fanatic Team chegando á vantagem bem cedo na partida obrigando a equipa adversaria, Restauração E.Leclerc, a subir mais no terreno, deixando a sua defesa mais exposta. A equipa do Fanatic viria a percerber isso e aproveitou para contra atacar resultando com isso no avolumar do resultado.

fanatic-team-2

Ainda no passado sábado foram realizados os dois jogos em atraso para o campeonato.

Na serie de Braga, o Fão Team conquistou a primeira vitoria ao vencer a equipa do Dínamo de Gualtar de Baixo por seis bolas a três. Jogo em que a equipa do Fão Team foi superior em grande parte do jogo, criando jogadas rápidas e eficazes sem que a defesa do seu adversário consegui-se bloquear. Momento importante na partida foi a alteração forçada na equipa do Dínamo, obrigada a substituir o seu guarda redes por lesão, pagando caro esse momento com vários golos sofridos.

fao

Lokomotiv e Arrebenta Pipas realizaram o jogo em atraso  referente a serie de Guimarães. Numa primeira parte equilibrada, a equipa do Lokomotiv ate conseguiu criar algum perigo para a baliza do Arrebenta Pipas, mas seria o seu adversário a chegar á frente no marcador ao fim dos primeiros vinte e cinco minutos. No segundo tempo, a equipa do Arrebenta Pipas soube gerir bem a vantagem, demonstrando mais experiência e chegando ao resultado final de cinco bolas a um. Vitoria importante da equipa do Arrebenta Pipas que assim fecha a primeiro volta á frente da sua serie com mais três pontos que o segundo classificado ARCOV. Já a equipa do Lokomotiv, sendo evidente qualidade técnica dos seus jogadores, estão ainda á procura da melhor forma de jogar e se adaptar ao futebol de 7.

 

SERIE JORNADA EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
TAÇA – A 1 Ilha´sPark/RAC  1  3 AC Prado 5-nov 17H30 Gavião
TAÇA – C 1 Bla Bla Café  2  8 Flor de Maracujá 5-nov 18H30 Gavião
TAÇA – B 1 FC União de Famalicão  3  3 Desfalque 04 5-nov 19H30 Gavião
SL BRAGA 1 Fão Team 6 3 Dínamo Gualtar De Baixo 5-nov 18H00 Rodovia
TAÇA – C 1 Grupo Desp. da Goma 0 6 Coindu 5-nov 19H00 Rodovia
TAÇA – D 1 Lust Bar 7 1 Hendrick’s FC 5-nov 18H00 Ringe
TAÇA – F 1 Fanatic Team 6 1 P. Restauração E.LECLERC Lordelo 5-nov 19H00 Ringe
TAÇA – E 1 Oitchentcha y otcho 0 0 Barcafute 5-nov 19H00 UDP
SL GUIMARÃES 1 Lokomotiv Gondar 1 5 Arrebenta Pipas 5-nov 20H00 UDP

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.