(MINHO) CAFÉ DA BAIXA BATE UNIÃO FAMALICÃO E DEFRONTA ARCOV NOS QUARTOS DE FINAL DA TAÇA MINHO!

A serie de Famalicão para o Championship Minho está ao rubro e será mais uma vez a ultima jornada a ditar quem segue em frente.

Para já apenas o Goretes tem lugar marcado para os quartos de final, ficando Ilha´s Park, Norcana e Koindu a lutar pelas duas vagas que restam.

Norcana tinha que vencer o Bla Bla para se manter na luta pela qualificação e acabou por conseguir os 3 pontos. Jogo de alta rotação e intensidade com a Norcana a levar a melhor, após duas reviravoltas no resultado. Destaque para o “poker” de Márcio Barbosa que marcou os 4 golos que ditaram a vitória para a equipa caseira. Após estar a ganhar por duas bolas a zero aos 20 minutos da partida, o Blá Blá Café dava inicio àquela que seria a primeira reviravolta, estando aos 27 minutos a ganhar por três bolas a duas. Este resultado manteve-se por alguns minutos ate que aos 43 minutos, Márcio Barbosa igualava a partida e, dois minutos antes do apito final, faria aquele que seria o golo da vitória.

13165897_1216296915070257_8762456537954389896_n

Ainda em Famalicão, o Equiregis defrontou o ARCOV em jogo a contar para os Oitavos de Final da Taça Minho. Jogo de sentido único com o ARCOV a vencer por doze bolas a uma a equipa de Famalicão. O jogo iniciou de forma intensa e com ambas as equipas a apresentar um bom futebol. Aos 12 minutos a equipa da ARCOV estava a ganhar por duas bolas a uma, resultado justo e que revelava a vontade de vencer de ambas as equipas. Com o avançar do jogo, erros constantes por parte do Equiregis foram dilatando o resultado que ao intervalo estava fixado em 4-1. Com a moral em baixo, foi assim que o Equiregis entrou para a segunda parte, reflectindo-se na goleada sofrida. Destaque para os 5 golos de Agostinho Costa e 4 para Luís Bastos.

13138900_1216298238403458_1783918425050849280_n

Para a Taça Sevens Minho tivemos três jogos realizados.

Em Braga o Borussia Doutromundo recebeu o E.Leclerc, sendo derrotado por duas bolas a zero. Foi um jogo algo confuso com ambas as equipas a denotarem alguma dificuldades em criar oportunidades de golo. As combinações entre os colegas de equipas saiam quase sempre de forma defeituosa o que prejudicava a qualidade de jogo e beneficiava quem defendia. Ainda assim o E.Leclerc foi feliz com o rumo de jogo, acabando por se adaptar melhor á partida. Primeiro golo saiu de um cruzamento remate de Ivo, que de assim batia de forma fantástica o guarde redes adversário e dava vantagem á sua equipa ao intervalo. Na segunda parte Ricardo, após boa jogada, faz o segundo golo, fechando o resultado e todas as aspirações que ainda restavam ao Borussia.

Ainda para a Taça Minho, vitoria por números surpreendentes da equipa do Café da Baixa sobre o União Famalicão. A equipa do Championship de Guimarães batia assim uma das equipas da Divisão Elite, e que ate tem demonstrado qualidade durante toda a época, valorizando ainda mais a vitoria conseguida.

Em Ringe, a equipa do Machados recebeu e venceu a formação do Koindu por sete bolas a duas, seguindo dessa assim directamente para a Final Four da Taça Sevens. Jogo bem conseguido perante um adversário complicado e muito competitivo, demonstrando mais uma vez toda a sua qualidade e que é um dos favoritos á vitoria final.

Machados X Koindu2

 

LIGA JORNADA EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
Taça Sevens Minho OF Borussia Doutro Mundo 0 2 P. Restauração E.LECLERC Lordelo 9-jul 18h30 Caseta
CHAMP. 4 Norcana FC 4 3 Bla Bla Café 9-jul 17h00 Gavião
Taça Minho OF Equiregis-Infor 1 12 ARCOV 9-jul 18h30 Gavião
CHAMP. 5 Goretes FC / Sonho Recente 5 0 PARTTEAM F7 9-jul 19h30 Gavião
Taça Minho OF Café Da Baixa 9 0 FC União de Famalicão 9-jul 17h30 Ringe
Taça Sevens Minho OF Machados Lda 7 2 Koindu Team 9-jul 18h30 Ringe
Taça Sevens Minho OF Barcafute 0 5 Play4fun 9-jul 19h30 Ringe

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.