(MINHO) BLA BLA CAFÉ VENCE E APROXIMA-SE DO LÍDER EM FAMALICÃO! EM GUIMARÃES ARREBENTA PIPAS VENCE CAMPEÃO ARCOV!

EM BRAGA NORAGE CONQUISTA VITORIA IMPORTANTE PARA A TAÇA MINHO.

Em Famalicão, Honra e União teve pela frente Ilha’s Park, no primeiro jogo do dia. Jogo de grande emoção, com varias oportunidades de golo criadas e defesas de encher o olho de cada guarda redes. Honra e União entrou mais forte e chegou ao golo através de uma boa jogada que Tiago Azevedo finalizou. Jogo sempre muito dividido, havendo sempre perigo eminente para ambas as balizas, contudo o marcador não voltaria a sofrer qualquer alteração ate ao intervalo. Na segunda parte Ilhas Park chega ao golo através de um canto, onde José Silva, considerado homem do jogo, com um remate de primeira, sem deixar a bola bater no chão, colocou o esférico no fundo da rede, resultado que acabou por se manter ate ao final do jogo.

20151212_173118

No segundo jogo da tarde, Norcana FC enfrentou FC União de Famalicão, jogo diferente do primeiro, este com poucas oportunidades de perigo e jogado principalmente a meio campo. Na primeira parte, oportunidade de golo só mesmo de penalti e para a equipa da Norcana FC, onde Tiago Ferreira não conseguiu bater João Ferreira, mantendo se o empate a zero ate ao final da primeira parte. No segundo tempo a toada do jogo foi a mesma, com poucas oportunidades de golo, até que Nuno Oliveira, depois de um alivio do meio campo e uma saída em falso de Carlos Silva, fez o golo que colocou FC União Famalicão na frente do marcador. Dois minutos depois, num livre perigoso, a formação da Norcana chega ao empate através de Jorge Sá, resultado que se manteve ate ao final da partida.

No ultimo jogo do dia, Bla Bla Café enfrentou Equiregis-infor.Cafe Rick, em jogo onde finalmente os golos apareceram e em grande quantidade! Na primeira parte Bla Bla entra com vontade de ganhar e logo aos 2 minutos de jogo Ricardo Carvalho marca. O golo sofrido pareceu acordar o Café Rick que rapidamente deu a cambalhota no marcador, passando o resultado para 1-2, com golos de Francisco Cunha e Tiago Carvalho em duas transições rápidas. Segunda parte bem diferente, onde quase todas as ocasiões de golo criadas deram em golo. Ao minuto 27 de jogo, Ricardo Carvalho empata a partida e Francisco Cunha no minuto seguinte colocou Café Rick novamente na frente. A partir daí Café Bla Bla tomou conta do jogo, parecendo melhor fisicamente e deu por completo a volta ao jogo, chegando mesmo aos cinco golos de vantagem. Excelente segunda parte da equipa Bla Bla Café.

20151212_173340

Em Braga defrontaram-se Norage e Desfalque 04, jogo a contar para a Taça Minho. inicio de jogo com um ritmo bastante baixo devido ao frio que se fazia sentir no campo da Caseta e com ambas as equipas a jogar com cautela , sem arriscar. Ainda assim foi a formação do Desfalque 04 quem assumiu o jogo, tendo mais bola, embora sem conseguir importunar o guarda redes da equipa adversaria. Quando a perdia tentava pressionar a primeira  linha de construção de jogo do Norage, estratégia que demonstrou ser eficaz, já que o Norage usou e abusou do jogo directo. Raul Falcão abriu o marcador na primeira parte, colocando o Desfalque 04 em vantagem, mas um bis de Tomás Silva, atleta do Norage, deu a reviravolta no marcador e deu 3 pontos preciosos para o apuramento para a Taça Minho.

Em Guimarães o campeonato está o rubro, cumprida que está a primeira volta. No jogo grande da jornada, o campeão Arcov foi derrotado pela equipa do Arrebenta Pipas, que com esta vitoria é agora o líder do campeonato com quatorze pontos somados ate ao momento, mais um que Arcov. Aproveitou a equipa do Têxteis ao vencer a formação do Café da Baixa por duas bolas a uma, num jogo em que provavelmente não esperaria tantas dificuldades, tal foi a resposta da equipa do Café da Baixa. Com esta vitoria a equipa do Têxteis JF Almeida tem agora doze pontos, apenas a dois do primeiro lugar.

image (003)

 

 

 

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.