(MINHO) BANDIDOS VENCEM E LIDERAM EM FAMALICÃO. EM BRAGA AC PRADO VENCE JOGO COMPLICADO!

EM GUIMARÃES ARREBENTA PIPAS E TÊXTEIS JF ALMEIDA DIVIDEM OS PONTOS.

Jornada de Taça em Guimarães com a realização de um jogo para o Grupo C e um jogo para o grupo B.

No Grupo C, Arrebenta Pipas venceu sem dificuldade a formação do Café da Baixa por onze bolas a zero somando os primeiros três pontos do grupo, obrigando o Café Cidade Berço a vencer no ultimo jogo, caso pretendam continuar numas das competições da Taça.

No Grupo D, Arcov venceu o Barcafute por oito bolas a quatro, obrigando assim a equipa do Têxteis Almeida a vencer o ultimo jogo, caso pretendem ocupar uma das vagas da eliminatória seguinte da Taça ou Taça Sevens.

Ainda no domingo, foram realizados os 18 minutos em falta do jogo entre Arrebenta Pipas e Têxteis Almeida, jogo que na altura foi interrompido com o resultado em três a dois favorável ao Têxteis. Entrou melhor a equipa do Têxteis, ao fazer o quarto golo por intermédio de José Faria, dando a impressão que a equipa do Arrebenta Pipas já nada poderia fazer. Porem a equipa do Arrebenta Pipas não desistiu e estava determinada a dar a volta ao resultado, conseguindo reduzir ao 40 minutos por José Costa e três minutos depois o mesmo José Costa a conseguir dar o empate á sua equipa.

A uma jornada do final da primeira volta da Superliga Guimarães ARCOV e Arrebenta Pipas estão na liderança, ambas com 10 pontos, logo a seguir está o Barcafute com 7 pontos. No quarto lugar está o Texteis JF Almeida com 6 pontos.

Em Braga foi realizada a jornada em atraso (quarta jornada).

No primeiro jogo da tarde, dominio total da equipa do Desfalque 04. Hugo Vaz, guarda redes do Shakthar Danest foi adiando o resultado com um punhado de boas defesas, mas sua equipa não evitou o resultado negativo.
Dinamo Gualtar de Baixo não teve dificuldade em aplicar uma derrota pesada à juventude do Norage, sendo esta muito permeável no momento defensivo. Vitoria por nove bolas a duas.
Galostasaray e União F.C de Terras de Bouro proporcionaram um belo espectáculo de futebol, com muitos golos e muitas oportunidade de golo. Ricardo Nicolau esteve em grande destaque ao apontar um Poker. A União F.C de Terras de Bouro embora tenha sofrido 5 golos, demonstrou sempre muita maturidade e plantel para lutar pelo título.
Foto2
No ultimo jogo do dia, os Vice Campeões Nacionais AC Prado tiveram de se aplicar para bater a formação do Grupinho, equipa que entrou determinada a fazer um bom resultado, demonstrando grande entreajuda entre o seu plantel. Contudo a equipa do AC Prado acabaria por ser mais forte e vencer. Tiago Martins atleta do AC Prado, com grandes intervenções, ajudou que o resultado final fosse mais desnivelado.
 Em Famalicão, Bla Bla Café teve pela frente a equipa do Bandidos. Jogo muito bem disputado com muitas oportunidades de golo para ambas as equipas. Entrou melhor a equipa Bla Bla que inaugurou o marcador aos 8 minutos da primeira parte. A partir do golo a formação do Bandidos tomou conta do jogo, Tiago Azevedo saltou do banco e em quatro minutos colocou o Bandidos na frente do marcador. Ao intervalo Bandidos vencia o Bla Bla Cafe por duas bolas a uma. No segundo tempo o jogo foi mais equilibrado, havendo tempo para um golo para cada lado. Resultado final, Bla Bla Café 2-3 Bandidos.
fam1

Segundo jogo da tarde também ele muito disputado entre Ilha’s Park/Optinovais  e Norcana FC. Primeira parte muito equilibrada, apenas com um golo ao minuto 11 de Homero Reis, que colocou Ilha’s Park na frente. Resultado ao intervalo Ilha’ Park 1-0 Norcana Fc. Segunda parte de grande emoção, com uma entrada do Ilha’s Park fortíssima,  ampliando o resultado em 3-0 em cinco minutos. Quando todos pensavam que o jogo já estava resolvido Norcana tomou conta do jogo chegando ao 2-3 aos 36 minutos, colocando incerteza no resultado final ate ao termino do jogo. Resultado final Ilha’s Park 3 – 2 Norcana Fc.

LIGA JOR EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
SL Braga 4 Desfalque 04 4-0 Shakhtar Daneste 22-nov 17H00 Caseta
SL Braga 4 Norage 2-9 Dinamo Gualtar De Baixo 22-nov 18h00 Caseta
SL Braga 4 Galostasaray 5-9 União F.C. de Terras de Bouro 22-nov 19h00 Caseta
SL Braga 4 AC Prado 5-2 Grupinho 22-nov 20h00 Caseta
LIGA JOR EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
TAÇA GR C 2 Arrebenta Pipas 11-0 Café Da Baixa 22-nov 19h00 Urgeses
TAÇA GR D 2 Arcov 8-4 Barcafute 22-nov 20h00 Urgeses
SL Guimarães 3 Arrebenta Pipas 4-4 Texteis J.F. Almeida 22-nov 21H00 Urgeses
LIGA JOR EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
SL Famalicão 2 Blá Blá Café 2-3 Bandidos 21-nov 17h00 Gavião
SL Famalicão 5 Ilha´sPark/Optinovais 3-2 Norcana FC 21-nov 18h00 Gavião

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.