(MINHO) ARREBENTA PIPAS VENCE LUST BAR NOS QUARTOS DA TAÇA MINHO. HENDRICK’S APURA-SE PARA AS MEIAS FINAIS DA LIGA DE INVERNO!

Apenas dois jogos realizados no passado fim de semana, mas todos de grande qualidade e emoção.

Foram entregues no inicio do jogo o troféu de campeão da Divisão Elite Minho á formação do Lust Bar e trofeu de melhor marcador da Elite Minho.

O segundo jogo da tarde colocou frente a frente Lust Bar e Arrebenta Pipas, jogo a contar para os quartos de final da Taça Minho. Depois da conquista do titulo de campeão, a equipa da casa procurava juntar o troféu que lhes falta, a Taça Minho. Do outro lado estava o Arrebenta Pipas, ainda com o orgulho ferido, depois da época menos conseguida. Jogo de grande qualidade, aquele que ambas as equipas apresentaram, colocando toda a classe dentro de campo. Foi o Arrebenta Pipas a marcar primeiro, aos 28 minutos, por intermédio de Carlos Mira, deixando a equipa do Lust Bar á beira de um ataque de nervos. Ainda assim, boa resposta da equipa da casa, mantendo sempre uma boa organização, procurando o empate sem se desequilibrar, conseguindo o tão almejado golo aos 40 minutos da segunda parte por Bruno Miranda. Com o golo do empate veio ao de cima a experiência da equipa do Arrebenta Pipas, conseguindo de novo a vantagem no marcador ao minuto 45, por Tiago Salgado e, dois minutos depois, Gaspar Santoalha aumentava a vantagem, dando o terceiro golo para a sua equipa, fechando o resultado em três bolas a uma.

 

Gaspar Santoalha (melhor marcador Elite Minho)

Com a vitoria do Arrebenta Pipas, esta junta-se a Lokomotiv Gondar, Flor de Maracujá e Fanatic Team na Final Four da Taça Minho.

No primeiro jogo do dia, vitoria da equipa do Hendrick’s frente ao Shaktar por seis bolas a duas. Se é verdade que a equipa do Hendrick’s soube aproveitar os erros da equipa adversaria, a equipa do Shaktar tem que lamentar as duas grandes penalidades falhadas. O jogo foi sempre bastante equilibrado, com as equipas a colocarem bastante intensidade no jogo, O inicio da partida não podia ser melhor para a equipa forasteira, ao adiantar-se no marcador logo no primeiro minuto da partida. deixando em sentido a equipa do Hendrick`s FC. No entanto a equipa da casa iria responder muito bem ao golo sofrido e quatro minutos depois iria chegar ao empate e, aos 21, Carlos Alves, dava vantagem para a equipa do Hendrick’s. A um minuto do final da primeira parte, o primeiro penalti falhado da equipa do Shaktar, chegando assim ao intervalo em desvantagem no marcador. Na segunda parte, Jorge Costa (Hendrick’s) aumentava a vantagem para a equipa da casa e aos 40 minutos nova oportunidade para a equipa do Shakatar FC reduzir a desvantagem com nova grande penalidade mas novamente sem sucesso, repetindo o remate por cima da barra. A partir daqui a equipa do Shaktar pareceu ficar abalado com o penalti falhado e o seu adversário aproveitou para dilatar o marcador, fechando o jogo com uma vitoria por seis bolas a duas.

Com esta vitoria a equipa do Hendrick’s apura-se para a meia final da Liga de Inverno, jogando em Braga e tendo como adversário a formação do Desfalque 04, vencedor da Serie 1 da competição.

 

SERIE JORNADA EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
Liga Inverno Playoff Hendrick’s FC 6 2 Shaktar FC 25-fev 17h15 Ringe
Taça QF Lust Bar 1 3 Arrebenta Pipas 25-fev 19h00 Ringe

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.