(MINHO) ARREBENTA PIPAS É NOVO CAMPEÃO DA SL GUIMARÃES!

EM BRAGA TERRAS DE BOURO VENCE E CONTINUA A 3 PONTOS DO LÍDER.

O primeiro campeão da zona Minho já foi encontrado e é o Arrebenta Pipas, da SL Guimarães que sucede assim a ARCOV.

Na penúltima jornada uma vitoria frente á equipa do Café Cidade Berço bastaria para festejar o titulo de campeão, resultado que acabaria por ser conseguido. Neste jogo entre primeiro e ultimo classificado, a equipa do Arrebenta Pipas acabaria por confirmar a sua superioridade e vencer por oito bolas a uma. Destaque para Pedro Martins, autor de 3 golos.

IMAG0026

No segundo jogo vitoria do ARCOV frente ao Café da Baixa por seis bolas a duas, cumprindo assim o seu papel que era vencer e esperar por uma escorregadela da formação do Arrebenta Pipas. A equipa do Café da Baixa apresentou-se para este jogo com muitas baixas, acabando por facilitar a tarefa ao seu adversário, que dominou o jogo por completo. Luís Bastos (ARCOV) foi considerado o homem do jogo.

IMAG0031

 

Em Braga, Terras de Bouro conquista três pontos muito suados frente ao Desfalque 04 e assim mantém a distancia de apenas três pontos do líder AC Prado. Como seria de esperar a equipa do Desfalque complicou e muito a vida ao seu adversário com o golo da vitoria da equipa do Terras de Bouro a ser conseguido aos cinquenta minutos de jogo, proeza de Ricardo Nicolau, que assim mantém a chama do titulo presente. Na equipa do Desfalque, destaque para mais um golo de Filipe Falcão, somando um total de nove golos.

IMG_1258

 No segundo jogo, a formação do Dínamo de Gualtar venceu sem dificuldade a equipa do Galostasaray por cinco bolas a zero. Adélio Castro e Bruno Morais bisaram na partida. Com esta vitoria a equipa do Dínamo soma agora dezoito pontos, os mesmo que Desfalque 04, ocupando assim a quarta posição. Já a equipa do Galostasaray mantém o sétimo lugar com seis pontos.

IMG_1421 IMG_1423

Em Famalicão, Bla Bla Café assegurou o primeiro lugar no grupo F da Taça Minho ao vencer a formação do Norcana por seis bolas a duas. A equipa do Blá Blá entrou forte e adiantou-se logo no marcador por Marco Costa. Norcana tentou reagir, mas o Blá Blá Café estava muito confortável no jogo e voltou a alargar o marcador. Na segunda parte, o jogo apresentou-se mais dividido mas ainda assim com uma ligeira vantagem para o Blá Blá, que no fim dos 50 minutos ganhou de forma justa. Destaque para Marco Costa ao fazer um hattrick, sendo considerado o homem do jogo.

sl1 (003)

Ainda em Famalicão, Café Rick e União Famalicão disputaram o jogo em atraso a contar para a primeira jornada. Café Rick com uma entrada fulgurante ficou em vantagem logo aos 3 minutos por intermédio de Eduardo Machado. FC União não se deixou ir a baixo e João Ferreira empatava o jogo seis minutos depois. O toada do jogo depois do golo foi a mesma, muito disputada e equilibrada e ainda antes do intervalo mais um golo para cada equipa, primeiro por João Ferreira e dois minutos depois o empate para o Café Rick por Francisco Cunha. Segunda parte equilibrada tal como a primeira e isso refletiu-se no resultado final, com mais um golo par cada lado.

sl4

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.