(MINHO) ARREBENTA PIPAS COM APROVAÇÃO EM TESTE COMPLICADO!

EM FAMALICÃO HONRA E UNIÃO VENCE E CONTINUA NA LIDERANÇA.

 

Em Guimarães realizou-se no passado sábado o primeiro jogo da segunda volta e logo entre dois candidatos á vitoria final, Arrebenta Pipas e Têxteis JF Almeida. Entrou melhor a formação do Têxteis inaugurando o marcador logo ao minuto 6. A reacção do Arrebenta Pipas foi imediata e conseguiria mesmo dar a volta ao marcador ainda na primeira parte. Na segunda parte entrou melhor a equipa do Arrebenta Pipas, fazendo 3 golos de rajada, sentenciado a partida. Pedro Silva ainda diminuiu a desvantagem aos 37 minutos do segundo tempo, mas já nada havia a fazer. Pedro Martins com três golos foi o homem do jogo.

image (012)

Domingo foi realizado o segundo jogo da jornada 7, onde a formação do Arcov demonstrou toda a sua qualidade conquistando uma vitoria gorda frente á equipa do Café Cidade Berço por nove bolas a uma. Diogo Pereira foi o homem da partida.

Pedro Martins (Arrebenta Pipas) continua a liderar a lista de melhores marcadores, somando agora 18 golos. Em segundo está Pedro Silva (Têxteis JF Almeida) com 13 golos.

Em Famalicão jogou-se a quinta jornada. O primeiro jogo da tarde colocou a equipa do União Famalicão frente ao  Bla Bla Café, formação que entrou mais forte na partida, adiantando-se no marcador por Renato Machado logo aos 2 minutos com um remate do meio da rua, belo golo. União Famalicão respondeu no lance seguinte com o ataque rápido de João Ferreira, igualando a partida. A partir daí o equilíbrio foi a nota dominante ate que Rui Pereira aproveita um contra ataque rápido para dar vantagem á equipa Blá Blá.  Nova resposta da equipa do Famalicão ainda antes do intervalo através de Daniel Ribeiro ao igualar novamente a partida, chegando ao intervalo empatado a 2 bolas. Inicio de segunda parte com uma intensidade incrível, dando um golo para cada equipa. Primeiro por intermédio de João Carvalho, dando vantagem ao União Famalicão e logo depois o golo do jogo por Carlos Carvalho, repondo a igualdade. Depois do golo a intensidade do jogo diminui sendo grande parte do jogo realizado a meio campo com muitas bolas divididas. No final empate a três bolas.

No segundo jogo da tarde, Honra e União teve que enfrentar o Equiregis-Infor./Café Rick. Entrou mais forte a equipa do Honra e União, fazendo o um a zero com uma boa jogada que Tiago Pinto finalizou. A equipa do Equiregis-Infor./Café Rick tentou responder mas foi o Honra e União a aumentar a vantagem, aproveitando da melhor forma um contra ataque. Contudo o Café Rick não baixou os braços e foi á luta pela igualdade, estratégia que se revelou eficaz, conseguindo dois golos. Primeiro por Eduardo Machado e depois por João Pereira, chegando assim ao intervalo. Na segunda parte a equipa do Honra e União entrou determinada a voltar á liderança, recusando a perda de pontos, conseguindo dessa forma dois golos de vantagem. Destaque para o golo de Tiago Pinto, talvez o golo da jornada no Minho, com um remate á meia volta levando a bola ao ângulo da baliza. Tiago Carvalho ainda viria a reduzir para o Equiregis, mas Iuri Pereira sentenciou o jogo ao fazer o quinto e ultimo golo para o Honra e União.

Ao fim de seis jornada a equipa do Honra e união lidera com treze pontos, seguindo de perto pela formação do  Ilha´sPark/Optinovais, apenas a dois pontos. No terceiro lugar está agora a equipa do Blá Blá Café com oito pontos.

Eduardo Machado  e Francisco Cunha ambos da Equiregis-Infor./Café Rick lideram a lista de melhores marcadores com 5 golos apontados, seguido por Carlos Carvalho (Blá Blá Café) com 4.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.