(MINHO) ARCOV GARANTE LUGAR NA FINAL FOUR DA TAÇA DOS CAMPEÕES NORTE!

EM BRAGA, TERRAS DE BOURO APROXIMA-SE DO LÍDER.

Já está encontrado o finalista da zona Minho para a Taça dos Campeões Norte e essa equipa é o ARCOV.

Num autêntico jogo de campeões, com muita entrega das duas equipas, a formação do AC Prado entrou melhor e conseguir chegar ao intervalo a vencer por 2-1. Na segunda parte tudo foi diferente e a equipa da casa conseguiu superiorizar-se, demonstrando todo o seu futebol e conseguindo a reviravolta, acabando por vencer por quatro bolas a três.

A equipa do ARCOV junta-se assim a Florgrade (São João da Madeira), Juventus BH Foz (Porto) e Forças de Segurança Unidas (Porto) para disputar a Final Four da competição.

Foi realizado ainda o jogo em atraso para a SL Guimarães entre Café baixa e Barcafute.  Mais um jogo bastante equilibrado com a equipa do Barcafute a ser mais eficaz e a conseguir chegar a uma vantagem, de quatro golos (5-1). Veio depois a reacção da equipa do Café da Baixa, mas esta já só foi a tempo de reduzir a desvantagem para 3-5, sendo este o resultado final. Paulo Neto foi o homem do jogo.

Em Braga apenas um jogo realizado, partida em atraso a contar para a primeira jornada da SuperLiga Futebol 7.

A União F.C. Terras Bouro recebeu e venceu sem dificuldades a equipa do Norage por uns contundentes dez bolas a zero. Desde o 1º minuto os homens de Bouro imprimiram um ritmo bastante acelerado no jogo, não dando reação possível por parte do Norage. Com este ritmo a União F. C. Terras Bouro foi sempre superior a todos os níveis. César Cristina (2 golos), Tiago Vasco (2 golos), João Teixeira (2 golos), Simão Costa (2 golos), Nuno Pereira (1 golo) e Ricardo Rodrigues (1 golo) foram os marcadores do jogo. Com esta vitoria a equipa Terras de Bouro soma agora 18 pontos, ficando a seis pontos do líder AC Prado, mas ainda com menos 1 jogo. Em terceiro está a equipa do Desfalque 04.

Em Famalicão foi fim de semana de Taça com a realização de mais uma jornada.

O primeiro jogo foi entre Ilhas Park e Café Rick, jogo a contar para o Grupo F. Primeiros 10 minutos do jogo disputado a um ritmo baixo com as equipas a cometerem alguns erros de parte a parte até que a equipa do Ilha’s Park se adianta no marcador aos 13 minutos. Vantagem que seria desfeita logo no minuto seguinte com uma boa resposta da equipa Café Rick ao empatar. No entanto dois minutos depois, aos 16 minutos da primeira parte, Ilha’s Park, adianta-se novamente no marcador, aumentando a vantagem para 3-1 aos 21 minutos da primeira parte. A um minuto do intervalo a equipa Café Rick reduz a desvantagem para um golo. Segunda parte com uma entrada forte da equipa Café Rick que viria a empatar o jogo aos 34 minutos depois de algumas oportunidades desperdiçadas. As equipas pareciam satisfeitas com o resultado e a partida desceu novamente de qualidade sendo disputada a um ritmo baixo. Ainda assim, a equipa Ilha’s Park volta novamente à liderança do marcador aos 38 minutos da segunda parte, mas logo de seguida num erro defensivo permitem o empate à equipa adversária. Até ao final existiram boas oportunidades de parte a parte mas o resultado não sofreu alterações até ao final dos 50 minutos. Empate a 4 que permite a passagem às duas equipas.

O segundo jogo da tarde colocou frente a frente Norcana e Famalicão. Na primeira metade o jogo revelou-se bem disputado e equilibrado. Aos 8 minutos de jogo, FC União de Famalicão adianta-se no marcador por parte de Bruno Araújo, despertando uma resposta imediata na equipa adversária com o golo do empate logo no minuto seguinte. A partir daí deu-se o descontrolo emocional por completo da equipa da Norcana com quatro expulsões, situação muito bem aproveitada pela formação do FC União Famalicão para aumentar a vantagem, seguindo-se mais 5 golos até ao final da partida, dilatando o resultado final para 6-1.

Com este resultado a equipa do União Famalicão vai discutir o apuramento na ultima jornada frente á equipa do Bla Bla Cafe.

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.