(MINHO) ARCOV ESCORREGA E CAFÉ DA BAIXA SOBE PARA A LIDERANÇA DO CAMPEONATO!

No domingo, dia 7 de Junho, deu-se a 4ª jornada da Superliga de Guimarães, e 3ª Jornada da segundaLiga Guimarães no campo do Urgezes. De referir as qualidades destas Ligas e como tal os jogos são muito renhidos e demonstram a beleza do futebol de 7.

 

O primeiro jogo foi disputado entre a Pastelaria/ Pizzaria Orfeu e o Arcov. O Pastelaria/ Pizzaria Orfeu teve um melhor arranque na primeira parte do jogo, estando a ganhar 3-1, nos 5 minutos finais da primeira parte Arcov faz a igualdade e vão para o intervalo com a igualdade na partida. A Segunda parte foi igual á primeira um jogo extremamente renhido com grandes oportunidades e grandes golos. Um jogo tão equilibrado que deu num empate 5-5. O melhor jogador em campo foi o Alexandre Lopes pois marcou o golo que ditou o resultado final.

O segundo jogo foi realizado entre o Café Da Baixa e o Café Igualaosoutros. Este jogo foi bastante renhido, acabando a Café Da Baixa por vencer. Ao intervalo o resultado era Café Da Baixa 2-1 Café Igualaosoutros. O Café Igualaosoutros fez de tudo para dar a volta ao resultado. Contudo, Café Da Baixa não permitiu o empate, e venceu a partida por 4-3. O melhor jogador em campo foi o Agostinho Mendes do Café Da Baixa.

No domingo, C.R.C.B defrontou F.U. dos Nesperas. A F.U. dos Nesperas é uma equipa nova, que realizou o seu primeiro jogo para o campeonato na Superliga. O C.R.C.B conseguiu controlar melhor a 1ª pare do jogo, e ao intervalo vencia por 2-0. Na 2ª parte, o C.R.C.B não deu oportunidade ao F.U. dos Nesperas para brilhar, gerindo a vantagem que tinha. Resultado final C.R.C.B 5 – 2 F.U. dos Nesperas. O melhor jogador em campo foi o Pedro Machado do C.R.C.B.

O segundo jogo foi do Novatel contra G8. O G8 teve, sem sombra de dúvidas, um melhor arranque, o resultado ao intervalo era, então Novatel 0-2 G8. Na segunda parte o Novatel não tiveram a mínima oportunidade de ataque, e a G8 acabou por vencer por 0-8. O melhor jogador em campo foi o Vasco Marques do G8, autor de 2 dos golos da sua equipa.

Já em Braga, GCDR Lanhas jogou contra Dinamo Gualtar De Baixo. Lanhas não deu a mínima hipótese ao Dinamo Gualtar De Baixo de marcar golo, tendo dominado por completo o jogo. Ao intervalo Lanhas vencia já por 5-0, tendo na 2ª parte aumentado mais a disparidade, com mais 10 golos. De referir que Dinamo Gualtar De Baixo teve 2 explosões e teve de jogar apenas com 6 jogadores. O resultado final foi GCDR Lanhas 15-1 Dinamo Gualtar De Baixo.

 

 

 

 

LIGA JORNADA EQUIPA 1     EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
SL Guimarães Fut7 Pastelaria/ Pizzaria Orfeu  5 5  Arcov 07-Jun 17h30 Urgeses
SL Guimarães Fut7 Café Da Baixa  4 3 Café Igualaosoutros 07-Jun 18h30 Urgeses
SL Braga Fut7 GCDR Lanhas  15 1 Dinamo Gualtar De Baixo 07-Jun 17h30 Aveleda
SL Braga Fut7 Galostasaray  0 5  Acaib 07-Jun 18h30 Aveleda
2L Guimarães Fut7 C.R.C.B  5 2 F. U. Dos Nesperas 07-Jun 16h30 Urgeses
2L Guimarães Fut7 Novatel  0 8 G8 07-Jun 19h30 Urgeses

 

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.