(MINHO) AC PRADO, GRUPINHO (BRAGA) E ARCOV (GUIMARÃES) SEMPRE A VENCER!

SEGUNDA JORNADA REALIZADA.

Em Braga foi realizada a segunda jornada da Superliga com os campeões AC Prado a somarem a sua segunda vitoria, ao derrotar o estreante UFC Terras de Bouro por seis bolas a zero. Com seis pontos está também a equipa do Grupinho depois da vitoria frente ao Dinamo de Gualtar de Baixo por seis bolas a uma. Fernando Alves com um hattrick foi o homem do jogo. Gandins e Norage somam o primeiro ponto na competição, depois do empate a duas bolas. Por fim, Galostasaray não dá continuidade á vitoria da primeira jornada e é derrotada pela equipa do Desfalque 04 por quatro bolas a duas, permitindo á equipas Desfalque 04 subir ao terceiro lugar da tabela classificativa.

 

Na Superliga Guimarães, o jogo entre Barcafute e Café Da Baixa terminou com um triunfo do Barcafute por 8-1, o homem do jogo foi Luís Teixeira que saltou do banco para fazer a diferença.

“ Foi um jogo não tão bem conseguido um pouco por culpa do arbitro. Mas acabou tudo bem e foi uma boa partida de futebol.” Acrescentou Pedro Couto (Treinador do Café da Baixa).

Já o Antonio Carneiro afirmou  “um jogo com duas equipas vizinhas onde o Barcafute esteve muito bem tornou o jogo fácil, os meus jogadores estão de parabéns.”

Café Cidade Berço teve um braço de ferro contra o ARCOV, equipa que neste momento está na frente do campeonato  esperando pelo resultado entre Arrebenta Pipas e Têxteis.

Vitoria do ARCOV por oito bolas a uma. Homem do jogo foi Luis Bastos que fez um poker ao marcar 4 golos. No final do encontro Pedro Silva, delegado da equipas ARCOV, referiu que “  Foi um jogo bem disputado pelas duas equipas, onde conseguimos ser melhores. Parabéns á equipa Café Cidade Berço pelo seu jogo, e parabéns aos meus jogadores pelo grande jogo que fizeram”, já o capitão Tiago Sousa (Café Cidade Berço)”Um jogo mal conseguido da nossa parte. Houve alguns lances em que podíamos ter marcado, o resultado não foi o pretendido e há que trabalhar para conseguirmos vencer na próxima jornada,” afirmou.

LIGA JORN EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
SL Braga 2 Dinamo Gualtar De Baixo 1-6 Grupinho 18-out 17h30 Caseta
SL Braga 2 Galostasaray 2-4 Desfalque 04 18-out 18h30 Caseta
SL Braga 2 Norage 2-2 Gandins United 18-out 19h30 Caseta
SL Braga 2 GD Prado 6-0 União F.C. de Terras de Bouro 18-out 20h30 Caseta

 

SL Guimarães 2 Barcafute 8-1 Café Da Baixa 18-out 19h30 Urgeses
SL Guimarães 2 Cafe Cidade Berço 1-8 ARCOV 18-out 20h30 Urgeses

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.