(MINHO) AC PRADO E ILHA´S PARK MUITO PERTO DO APURAMENTO NO CHAMPIONSHIP MINHO!

Na Divisão Elite, Arrebenta Pipas volta a vencer.

Na Caseta, em Braga, o jogo forte do dia foi entre Guelmi e Desfalque 04. Antevia-se um grande jogo e os intervenientes não defraudaram as expectativas. Ambas as equipas jogaram um futebol positivo, onde a capacidade individual foi o ponto chave para o desfecho a favor do Guelmi por 5-2. O jogo começou melhor para o Guelmi que em situação de contra ataque colocou-se em vantagem no marcador. O Desfalque não desmotivou e pouco depois Inácio, de cabeça após excelente cruzamento de Tiago, colocaria a igualdade no marcador. O mesmo Tiago, poucos minutos depois, colocaria o Desfalque 04 em vantagem após grande jogada individual finalizando com um remate colocadissimo. Contudo a equipa do Guelmi não desanimou e carregou ainda mais no seu adversário, conseguindo com isso quatro golos, dando por completa a volta com Silva a ser o obreiro da recuperação impressionante da sua equipa.

A formação do Arrebenta Pipas deslocou-se a Gavião para defrontar o equipa do Equiregis e venceu por seis bolas a duas. Vitoria importante da equipa do Arrebenta Pipas frente a um adversário que já provou ser muito competitivo e que em casa dificulta muito a vida aos seus adversários.

Com quatro jornadas realizadas a equipa do Arrebenta Pipas tem quase garantida a qualificação para a final nacional e fica mais perto também da conquista do titulo. O segundo lugar, este de acesso á final nacional, está ao rubro, estando as cinco equipas com os mesmos três pontos, apesar de ARCOV e União Famalicão terem menos um jogo realizado.

No Championship, AC Prado continua a passear a sua classe em Braga e voltou a golear, bateu categoricamente o Galostasaray por treze bolas a duas. A força do resultado demonstra bem as diferenças patentes entre ambas as equipas. O Prado sempre dominador imprimiu um ritmo abismal sempre com o objectivo de levar o resultado a números impressionantes. Ao Galostasaray foi impossível contrariar o rumo de jogo mas os dois golos demonstram o carácter e entrega ao jogo dos seus elementos. Grande exibição do AC Prado que evidenciou uma vez mais que estão à parte das demais equipas do Championship Braga.

O primeiro jogo da tarde contou com a presença do Dínamo Gualtar de Baixo e Borussia Doutro Mundo. Numa tarde de muito calor os homens que vestem de preta não deram a mínima hipótese à formação do Borussia, batendo-os por uns expressivos 9-1. Foi um jogo em que o Dínamo apostou forte no ataque e logo nos primeiros minutos arrumou com o jogo. O Borussia não teve força anímica para alterar o rumo de jogo demonstrando por diversas vezes o conformismo com o resultado.

13016403_282381085427005_909951060_o (002)

Em Ringe foram realizados dois jogos referente á serie de Guimarães.

A formação do Play4fun venceu a equipa do E.Leclerc, muito por culpa de Gonçalo Marques, jogador do Play4fun, autor de 3 golos. Jogo complicado para a equipa do Play4fun, contra um adversário que melhorou muito a sua prestação comparativamente com o desempenho do ultimo jogo. Com esta vitoria a equipa do Play4fun fica bem posicionada para o apuramento ao quartos de final.

No segundo jogo do dia, vitoria da equipa do Café da Baixa frente ao Barcafute, mantendo dessa forma a possibilidade de apuramento aos quartos de final. Já o Barcafute fica obrigada a vencer o seu ultimo jogo e esperar que a equipa do Café da Baixa ou Play4fun não vença.

fotos 014

Em Famalicão, Ilhas Park parece ter ultrapassado a crise apresentada na 1ª fase, onde nao conquistou qualquer ponto e entrou com tudo no Championship, somando do sábado passado a sua terceira vitoria consecutiva, desta vez frente ao Koindu Team, ficando assim com um pé nos quartos de final da prova.

Também na luta pelo apuramento vão continuar Goretes e Norcana, depois do empate a uma bola. Goretes parece estar a melhorar o seu jogo e está cada vez mais á vontade na competição. Com este empate Norcana e Goretes somam os mesmos quatro pontos, embora a equipa da Norcana some menos um jogo.

Foi ainda realizado o ultimo jogo em falta da Taça Minho.

A equipa do Machados foi ao campo do Partteam vencer de forma clara por sete bolas a zero, garantindo dessa forma o apuramento para os Oitavos de Final da Taça Minho.

Fase difícil para a equipa do Partteam, que depois de realizar uma 1ª fase de estreia com 3 vitorias, ainda não conseguiu vencer nesta 2ª fase.

LIGA JORNADA EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
ELITE 3 Equiregis-Informatica 2 6 Arrebenta Pipas 18-jun 15h00 Gavião
CHAMP. 3 Koindu Team 2 4 Ilha´sPark/RAC 18-jun 16h00 Gavião
CHAMP. 3 Goretes FC / Sonho Recente 1 1 Norcana FC 18-jun 17h00 Gavião
TAÇA MINHO 16/AVOS PARTTEAM F7 0 7 Machados Lda 18-jun 18h00 Gavião
CHAMP. 3 Barcafute 2 4 Café Da Baixa 19-jun 18h00 Ringe
CHAMP. 3 P. Restauração E.LECLERC Lordelo 3 4 Play4fun 19-jun 19h30 Ringe
CHAMP. 3 Dinamo Gualtar De Baixo 9 0 Borussia Doutro Mundo 19-jun 17h00 Caseta
CHAMP. 3 AC Prado 13 2 Galostasaray 19-jun 18h00 Caseta
ELITE 3 Desfalque 04 2 5 GUELMI 19-jun 19h00 Caseta

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.