(MINHO) AC PRADO E DESFALQUE 04 GARANTEM LUGAR NOS QUARTOS DA TAÇA MINHO!

EM GUIMARÃES, LOKOMOTIV GONDAR NA DIVISÃO ELITE.

Arrebenta Pipas e Lokomotiv de Gondar são as duas equipas apuradas para a Divisão Elite na Serie de Guimarães.

Na ultima jornada um ponto bastava á equipa do ARCOV para garantir um lugar na próxima fase, mas o seu adversário era complicado e, apesar de já ter garantido a presença na divisão máxima, não facilitou e acabou por derrotar o seu adversário por oito bolas a duas. Com este resultado a equipa do ARCOV falha o apuramento para a Divisão Elite e a possível presença na Final Nacional, situação que acontece pela segunda vez no seu historial. Mérito da equipa do Lokomotiv Gondar, que na sua estreia na competição conseguiu rapidamente a adaptação e demonstrou muita qualidade dos seus jogadores. Veremos como será a sua prestação na Divisão Elite, onde irá encontrar as melhores oito equipa no Minho.

gondar

Foi ainda realizada a ultima jornada do grupo A e B referente á Taça Minho e segunda jornada (em atraso) do grupo D.

No grupo A, AC Prado defrontou e venceu o Fão Team por quatro bolas a duas. Jogo equilibrado entre as estas duas equipas, ambas demonstrando boas trocas de bola. Acabaria por ser a defesa solida do AC Prado a fazer a diferença, contrastando com alguma desorganização do Fão no decorrer da partida. Com este resultado a equipa do Prado termina o seu grupo no primeiro lugar, já o Fão garante o segundo lugar do grupo, qualificando-se para os quartos da Taça Sevens Minho. Já a formação do Ilhas, terceiro classificado, ficará a aguardar pelos resultados dos jogos dos grupos C, D, E e F para saber se consegue também ele um lugar nos Quartos de final da Taça Sevens Minho.

A equipa do Desfalque 04 venceu o Dínamo de Gualtar de Baixo e garantiu o primeiro lugar do seu grupo. Vitoria por cinco bolas a duas num jogo dominado pelo Desfalque 04, principalmente a partir dos 10 minutos do jogo onde demonstrou mais concentração e eficácia na finalização das suas jogadas, com excelentes apontamentos técnicos por parte dos seus jogadores. O Dínamo Gualtar de Baixo tentou aguentar o ritmo do Desfalque, conseguindo ainda fazer dois golos, não sendo suficiente para conquistar qualquer ponto. Apesar da derrota, a equipa do Dínamo ainda poderá conseguir a qualificação para a Taça Minho, ficando a aguardar pelos resultados dos jogos dos restante grupos.

Depois da derrota de sábado, a equipa do ARCOV tinha novo jogo decisivo, desta vez para a Taça. Apesar da pressão, conseguiu dar a volta e vencer o Hendrik’s por cinco bolas a uma, ficando em boa posição para garantir o apuramento. De destacar a excelente atitude de toda a equipa do ARCOV, determinada a esquecer o jogo do dia anterior que custou o apuramento á Divisão Elite. Luís Bastos com um hattrick foi considerado o homem do jogo.

SERIE JORNADA EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
FAMALICÃO 6 FC União de Famalicão 2 3 Ilha´sPark/RAC 3-dez 18h00 Gavião
FAMALICÃO 6 Bla Bla Café Coindu 3-dez 19h00 Gavião
GUIMARÃES 6 Arrebenta Pipas 8 2 ARCOV 3-dez 19h45 UDP
TAÇA – B 3 Dínamo Gualtar De Baixo 2 5 Desfalque 04 4-dez 16h30 Rodovia
TAÇA – A 3 Fão Team 2 4 AC Prado 4-dez 17h30 Rodovia
TAÇA – D 2 Hendrick’s FC 1 5 ARCOV 4-dez 16h30 UDP

 

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.