(MINHO) AC PRADO CONQUISTA TAÇA MINHO!

CAFÉ DA BAIXA, MACHADOS, GORETES E AC PRADO NA FINAL FOUR DO CHAMPIONSHIP MINHO.

A formação do AC Prado conquistou no passado sábado em Arnoso a Taça Minho, depois de vencer os dois jogos da Final Four.

Num sábado de muito calor, o sorteio das meias finais da Taça Minho ditaram os confrontos entre Desfalque 04 e Guelmi na meia final 1 e o AC Prado contra ARCOV na meia final 2.

Entre ARCOV e Prado o equilíbrio foi constante e nenhuma das equipas conseguiu superiorizar-se durante toda a partida. Valeu a maior eficácia de finalização por parte do Prado que assim venceu o seu adversário por três bolas a duas.

_MG_6751

Na meia final entre Desfalque e Guelmi o jogo foi um pouco diferente já que a equipa do Guelmi conseguiu controlar boa parte do jogo, tendo mais posse de bola, muito por culpa da estratégia do Desfalque, que parecia dar a iniciativa ao seu adversário para depois contra atacar. Estratégia que acabou por não funcionar e a vitoria acabaria por pertencer ao Guelmi, derrotando o seu adversário por três bolas a duas.

 _MG_6796

Na Final, o jogo ate foi equilibrado durante o primeiro tempo, mas na segunda parte a maior frescura e capacidade física do AC Prado veio ao de cima e acabou por se superiorizar ao seu adversário, vencendo com toda a justiça por oito bolas a três.

_MG_6849

Realizaram-se ainda 3 jogos dos quartos de Final do Championship Minho, com um vitoria caseira e duas vitorias forasteiras.

O Machados carimbou a passagem á Final Four vencendo O Koindu por oito bolas a uma. Bruno Machado, com três golos marcados, e Tiago Gouveia, com quatro, repartiram o protagonismo no jogo.

As surpresas vieram do Café da Baixa e Goretes, ambas a vencerem fora.

O Café da Baixa parece chegar ao final da época em boa forma e prova disso foi a vitoria conseguida em Arnoso frente ao Ilha’s Park por duas bolas a uma. Jogo de domínio repartido, com o golo da vitoria a ser conseguido ao minuto cinquenta por Marco Monteiro.

A quarta equipa a conseguir o apuramento para a Final Four foi o Goretes, depois de vencer surpreendentemente o Play4fun por três bolas a duas.

Play4fun X Goretes FC (002)

Assim teremos Machados, Goretes, Café da Baixa e AC Prado como os quatro semi finalistas da Final Four que será realizada em Arnoso no próximo sábado, dia 30 de Julho.

Por fim, vitoria do União Famalicão frente ao Arrebenta Pipas por duas bolas a uma, jogo a contar para a quinta e ultima jornada da Divisão Elite. União Famalicão consegue assim nove pontos na sua época de estreia na divisão máxima da zona Minho, superando todas as expectativas, terminado o campeonato na 3ª posição.

 

LIGA JORNADA EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
Champ. Minho QF Machados Lda 8 1 Koindu Team 22-jul 20h30 Ringe
Champ. Minho QF Ilha´sPark/RAC 1 2 Café da Baixa 23-jul 16h00 Arnoso
Taça Minho MF ARCOV 3 2 AC Prado 23-jul 17H00 Arnoso
Taça Minho MF GUELMI 3 2 Desfalque 04 23-jul 17H00 Arnoso
ELITE 5 FC União de Famalicão 1 2 Arrebenta Pipas 23-jul 19h00 Arnoso
Taça Minho FINAL GUELMI 3 8 AC Prado 23-jul 19H00 Arnoso
Champ. Minho QF Play4fun 2 3 Goretes FC 23-jul 19h30 Ringe

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.