MILITEXTIL E A QUE GANHA IRÃO DECIDIR O NOVO CAMPEÃO ALGARVIO

JOGO DE CAMPEÕES NA SUPERLIGA ALGARVE!

Competição Oficial da Associação Portuguesa de Futebol 7.

Este Domingo além de ter o “jogo do título”, terá também alguns jogos das taças que restam ainda disputar. Jogos com muita emoção à mistura onde se discute o acesso às meias finais das competições.

Em duelo inédito Dreams Bar e Ron Jeremies irão tentar atingir pela primeira vez a meia final da competição, antevê-se um jogo muito disputado com muito duelo físico, bem característico das duas equipas. Um jogo que irá ser disputado ao máximo até ao apito final do árbitro.

Moh Farenses e Dope City reeditam o jogo do campeonato nessa altura favorável ao Dope com vitória por 4-1. Moh que vem de duas vitórias consecutivas no campeonato e poderão usar isso a seu favor como factor motivacional para levar de vencida a equipa dos Dope City.

Pastelaria Bijou e N Barbeiro são já “velhos” conhecidos com claro histórico favorável para os Bijou. Contudo a equipa dos N Barbeiro procura vencer mais uma vez vencer a competição cujo título lhe pertence (Vitória sobre Underground Team) e assim ser a primeira equipa a vencer duas vezes seguidas a taça sevens.

Invictus FC e FC O Vitória irão disputar um lugar nas meias finais da taça Algarve sendo também inédito se o conseguirem. FC O Vitória que sabe o que é vencer uma Taça (Sevens) poderá ter a vantagem de ter uma equipa mais experiente nestas decisões. Por seu lado, os Invictus FC movidos pela sua garra e ambição de vencer irão com certeza lutar até final pela vaga em aberto nas meias finais.

Militextil Fardamentos e A que Ganha irão defrontar-se num duelo de titãs. Estas que são as duas únicas equipas invictas na Superliga discutem ponto a ponto a liderança da competição. Mas é neste jogo que tudo se pode decidir, em caso de vitória, uma ou outra equipa sagra-se campeã pois o confronto directo é o primeiro factor de desempate. O empate também é um resultado possível para ambas poderem chegar ao título mas aqui há uma clara vantagem dos Militextil no que diz respeito à questão do goal difference total, pelo que tudo estará em aberto até ao final da partida e possivelmente até ao jogo dos A que Ganha frente à Pastelaria Bijou.

Contas difíceis estas de achar o campeão mas tudo se decidirá dentro das 4 linhas que é aí que há o espectáculo e se acham os campeões.

Estes são os resultados dos jogos referentes à Superliga, Taça e Taça Sevens:

Quarteira

Domingo, 7 de Dezembro

17:00 Dreams Bar vs Ron Jeremies TS
18:00 Moh Farenses vs Dope City TS
19:00 Militextil Fardamentos vs A que Ganha SL
20:00 Pastelaria Bijou vs N Barbeiro TS
21:00 Invictus FC vs FC O Vitória T

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.