Meias-Finais da Taça e da Sevens na Margem Sul

Prevalecerão as equipas da Superliga?

Ou haverá “taça” e teremos equipas da Liga Honra na Final?

 

Semana de taça. Meias-finais da Taça e da Taça Sevens. Em cada competição encontra-se 3 equipas da superliga e 1 equipa da Liga Honra. Tanto TopDrive como Engenheiros À Balda já venceram equipas da Superliga e terão de voltar a faze-lo para vencer esta prova. TopDrive defronta os Galácticos que apenas se encontra com uma vitória em 3 jogos para o campeonato e procura na taça vencer uma competição esta época. O vencedor deste jogo, jogará contra o vencedor do líder CHIC contra o vencedor da Liga Honrada época passada os Jovens FC.

Jovens FC e Galácticos têm jornada dupla com jogo para o campeonato. Jovens defronta o 2º classificado Solar e a vitória deixa a cada uma destas equipas a possibilidade de continuarem a lutar pelo título de campeão da Superliga. O Galácticos defrontam os seus já conhecidos MS Devils. Com um campeonato tao renhido, os 3 pontos não só serão importantes para garantir o mais rapidamente possível a manutenção, como ainda a possibilidade de lutar por uma taça, ganha por um lugar no pódio.

MS Devils que jogaram contra o Engenheiros à Balda. Devils depois da derrota na semana passada ficam fora da luta pelo título, mas encontram nesta partida uma possibilidade de chegar a uma final. Irão defrontar os Engenheiros à Balda que estão num grande momento. Marcaram 15 golos nos últimos 2 jogos e sofreram apenas 6 pontos subindo ao pódio da Liga Honra e chegando à meia-final da Taça Sevens na sua primeira temporada. A outra grande final levará ao confronto entre os Legalize e os Falcons que têm sentido dificuldades ao defrontar equipas mais experientes na Superliga, mas vêm nesta Taça também a salvação da época e a motivação de ganhar uma prova.

Ainda neste fim-de-semana teremos o confronto entre VM Soldier e Cruzeiro do Sul. Com uma derrota apenas no campeonato, ainda se encontram na luta pelo título e prevê-se que seja um jogo muito disputado. Tubarões Azuis terão mas uma prova contra os Aldeense. Os Tubarões têm de ganhar para pressionarem os líderes da prova e enfrentaram os Aldeense que querem começar a somar pontos no campeonato.

Torre da Marinha

Domingo, 16 de Março.

15h00 – Tubarões Azuis vs Aldeense FC (1ª Jornada)

 

Quarta, 19 de Março

20h00 – MS Devils vs Engenheiros à Balda (Sevens)

 

Laranjeiro

Sábado, 15 de Março.

17h00 – Jovens FC vs Solar dos Leões de Almada (3ª Jornada)

18h00 – Clube Falcons vs Legalize (Sevens)

19h00 – TopDrive vs Galácticos (Taça)

 

Domingo, 16 de Março.

17h00 – Jovens FC vs FC CHIC (Taça)

18h00 – Galácticos vs MS Devils (5ª jornada)

21h15 – VM Soldier vs Cruzeiro do Sul (1ª Jornada)

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.