MECACHROMOS CONSEGUE PRIMEIRA VITÓRIA

Mecachromos 4-3 Clube EDP

RAJADA DE 4 GOLOS DÁ VITÓRIA A MECACHROMOS

Sem qualquer ponto no campeonato as duas equipas entravam para a partida com ideia de sair do último lugar.

Sem nada a perder, ambas começam com bastante volume ofensivo mas são os Mecachromos que marcam primeiro por intermédio de Rafael Esteves e assumem maior controlo do jogo e pouco tempo depois ampliam de rajada para 4-0. Sem o Clube EDP deitar a toalha ao chão Luis Bravo reduz a diferença perto do intervalo.

Já na segunda parte, ocupando mais tempo o meio campo adversário surgem mais vezes na cara do guarda redes adversário e com hat trick Luis Bravo deixa a diferença para um golo que os Mecachromos. Mecachromos consegue segurar até final levando assim os 3 pontos para o seu lado.

Mecachromos consegue a primeira vitória e ascende ao 5º lugar.

 

New Concept Coffee/MR Seguros 7-6 Geraldinhos

NEW CONCEPT COFFE VENCE UM DOS CANDIDATOS AO TÍTULO

Com boas prestações mas poucos pontos os New Concept não queriam ficar muito longe da linha da frente e os Geraldinhos tinham possibilidade de alcançar o primeiro lugar em caso de vitoria.

De inicio ao fim jogo muito equilibrado com muita disputa e virilidade com duas partes destintas ao nível do sucesso da finalização. As duas equipas com boas dinâmicas ocupavam todo o campo sendo que os Geraldinhos trabalhavam mais nos corredores laterais e os New Concept apostavam no corredor central mas é num lance pela esquerda dos New Concept que surge o primeiro tento da partida por intermédio de Cláudio Vidazinha após remate cruzado. Pronta reacção dos Geraldinhos com Zé Rui a fazer três golos seguidos e José Pratas sentenciam a primeira parte levando a vantagem de 4-1.

No segundo tempo os ventos mudaram para os lados dos New Concept e com constante ataque à baliza de António Marujo surge o sucesso traduzido em golos com Nuno Fernandes a dar o mote e Antonio Capoulas com 3 e Pedro Jorge com 2 conseguem dar a volta à partida e somar assim a sua segunda vitória na liga. Zé Rui dos GerAldinhos viria ainda a fazer mais dois e levar uma manita de golos aproximando-se dos melhores marcadores.

Com esta vitória o New Concept vence pela primeira vez um candidato ao título e torna-se assim, candidato ao pódio.

 

Restaurante Medieval 1-1 Hugo Rebocho C21

RITMO LOUCO TRADUZ-SE EM EMPATE

Jogo fundamental na liderança da prova, quem ganhasse ficaria em 1º lugar.

Previa-se assim uma partida disputada e logo que o apito soou ambas as equipas deram grande intensidade ao jogo que não mais parou. Os Medieval conseguiam ter maior posse bola e também maior circulação participando quase toda a equipa em todos os processos ofensivos. Com Ema e Serrano a dar andamento aos colegas, nos poucos espaços conquistados, colocavam o guarda redes João Nazarete em sentido e este ia respondendo com grande classe. Os HR C21 procuravam um jogo mais rápido ofensivamente com os corredores laterais e serem mais explorados e daí tirarem maior partido com André Garcia e Bruno Carvalho.

Só na segunda parte houve festa do golo com Marco Soldado a dar vantagem aos Medieval num bom movimento diagonal. Em desvantagem os HR C21 sobem no terreno e Mário Amélio e Levi colocam mais bolas a rasgar a defensiva adversária e um dos homens golo de Évora, André Garcia dá o empate no jogo e não mais se alteraria pelas grandes intervenções das duas linhas defensivas e grandes voos dos guarda redes.

1-1 resultado final que mantém os Restaurante Medieval no topo da tabela.

 

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.