(MASTERS) JOSÉ ANDRADE, IMPERIAL, FAZ CINCO GOLOS E AFUNDA MANGA TROPICAL!

Semana difícil para o Manga Tropical, a conquistar apenas um ponto em dois jogos.

O primeiro jogo da terceira jornada colocou frente a frente o actual campeão Dream Team +32 ao Casa do Dré. Vitoria da equipa do Dream Team +32, revelando-se a melhor equipa em campo durante toda a partida. Destaque para Luis Gonçalves, guarda redes da formação do Casa do Dré, com um desempenho fabuloso, impedindo por variadíssimas vezes o golo da equipa adversaria e com isso equilibrando o jogo e resultado. Do outro lado, Miguel Guedes pareceu estar com o pé quente, ao fazer dois golos.

A formação do Vila Nova continua a ser um pesadelo para o Manga Tropical Veteranos que tem José Andrade como seu carrasco. Depois de lhes tirar o titulo na ultima jornada da época passada, agora voltaram a vencer e logo por oito bolas a três. O Vila Nova entrou melhor no jogo conseguindo o controlo do jogo e com isso criar varias oportunidades de golo, chegando á vantagem logo aos dois minutos e alargando essa vantagem aos seis. O Manga evidenciava fragilidades defensivas, cometendo muitos erros, sempre muito bem aproveitados pela equipa adversaria que ao intervalo já vencia por três bolas a uma. Na segunda parte o Manga Tropical corrigiu alguns erros e equilibrou mais o jogo, mas foi novamente José Andrade a deitar por terra a recuperação no marcador ao fazer mais três golos, terminando a partida com uma vitoria do Vila Nova por oito bolas a três.

Na sexta feira, a equipa do Manga tinha um jogo quase decisivo para as suas aspirações ao defrontar o líder Dream Team +32. Miguel Guedes (Dream Team +32) abriu o activo logo aos dois minutos, colocando ainda mais pressão no seu adversário. Pouco depois o mesmo Miguel Guedes voltaria a castigar o seu adversário com novo golo. Só a partir daí se começou a sentir a resposta do Manga e foi Daniel Serrano o primeiro a marcar e a reduzir a desvantagem para um golo, sendo imitado logo a seguir por Miguel Cunha, fazendo a igualdade, resultado com que se chegou ao intervalo. A segunda parte começa com um golo de belo efeito de Miguel Cunha, dando pela primeira vez vantagem á sua equipa. O jogo a partir daí partiu, resultando em ataques e contra ataque sucessivos de ambas as equipas, acabando por beneficiar o Dream Team +32, que acabaria por empatar aos trinta e um minutos e a seis minutos do fim, Mauro Rei, fazia o golo que lhes dava novamente a vantagem. Com seis minutos por jogar e nada a perder o Manga arriscou tudo e Miguel Cunha, quem podia ser, com um potente remate fazia a igualdade, completando o hattrick na partida.

Com apenas um jogo em falta da quarta jornada, o Dream Team + 32 lidera com sete pontos, seguido da formação do Manga Tripical Veteranos com quatro. Em terceiro e com menos um jogo está o Vila Nova, relegando a ultima posição para o Casa do Dré, ainda sem pontuar.

MASTERS FUTEBOL 7
JOR EQUIPA 1 G G EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
2 Dream Team FC +32 5 3 Casa do Dré 11-nov 20h30 OLD
2 Manga Veteranos 3 8 Vila Nova F.C. 14-nov 21h30 OLD
MASTERS FUTEBOL 7
JOR EQUIPA 1 G G EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
3 Dream Team FC +32 4 4 Manga Veteranos 18-nov 20h30 OLD

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.