EM AVEIRO, TEKA TEAM E VELHOTES PROMOVEM JOGO DA JORNADA, SENDO QUE AMBAS AS EQUIPAS ESTÃO NOS LUGARES CIMEIROS DA TABELA, E A 3 JORNADAS PARA O FIM, AS CONTAS FINAIS JÁ COMEÇAM A SER FEITAS. EM COIMBRA, MARSELHA COIMBRA E FEYENOORD COM TESTES MUITO COMPLICADOS, A 2 JORNADAS DO FIM DA SUPERLIGA COIMBRA. O MARSELHA COIMBRA IRÁ DEFRONTAR O SERVILUSA, QUE SE ENCONTRA EM 3º LUGAR NO CAMPEONATO, E O FEYENOORD IRÁ DEFRONTAR O ARZILA, QUE ESTÁ NA 5ª POSIÇÃO. A ÚLTIMA JORNADA IRÁ COLOCAR FRENTE A FRENTE MARSELHA COIMBRA E FEYENOORD, AS ÚNICAS EQUIPAS QUE PODEM CONQUISTAR O TÍTULO.
Em Coimbra, 8ª Jornada da Superliga em disputa, com 4 jogos a serem realizados. O JJ United irá defrontar o M-Team, sendo que o JJ vem de um resultado positivo frente ao Coimbra F.C., em que passou à Final da Taça Sevens, sendo que o M-Team vem de uma derrota frente ao Capas e Kopos, a contar para o campeonato. O JJ United está na penúltima posição, e pretende acabar a época em lugares mais cimeiros, mas o M-Team, que se encontra na 7ª posição tudo irá fazer para alcançar a vitória. No jogo seguinte, o Feyenoord irá defrontar o Arzila, e irá ser um dos jogos da Jornada. O Feyenoord tem estado muito bem, e conta apenas com 1 golo sofrido no campeonato até ao momento, e o Arzila tem feito um campeonato muito interessado, e esteve inclusive em 2º lugar até há 2 semanas atrás, altura em que desceu alguns lugares na tabela, e encontra-se agora no 5º lugar. O Feyenoord está proibido de perder pontos, mas o Arzila irá tentar arrancar os 3 pontos. No 3º jogo, o Marselha Coimbra irá defrontar o Servilusa, sendo este outro jogo da Jornada. O Marselha Coimbra encontra-se na 1ª posição, e sabe que não pode perder pontos, mas o Servilusa tem feito um campeonato muito positivo, encontrando-se na 3ª posição, e quer agora complicar as contas do título do Marselha. O Coimbra F.C. X Capas e Kopos é o último jogo da Jornada. 7 pontos separam ambas as equipas, e a 2 jornadas do fim, o objectivo agora passa por tentar subir alguns lugares na tabela. O Capas e Kopos vem de uma vitória no último jogo, sendo que o Coimbra F.C. perdeu no último Domingo nas Grandes Penalidades frente ao JJ United, e quer já levantar a moral com uma vitória este Domingo.
8ª Jornada Superliga Coimbra
30 de Novembro, Casaense
19:00 | JJ United | – | M-Team | |||
20:00 | Feyenoord | – | Arzila | |||
21:00 | Servilusa | – | Marselha Coimbra | |||
22:00 | Coimbra F.C. | – | Capas e Kopos |
Em Aveiro, 4 jogos em disputa, relativos à 7ª Jornada da Superliga Aveiro. No 1º jogo da tarde, temos o jogo do dia! O Teka Team, que se encontra em 3º lugar, e o Velhotes, que se encontra em 1º, irão estar frente a frente para disputar os 3 pontos. Será um óptimo jogo, certamente, e ambas as equipas de tudo farão para levar a vitória para casa. No 2º jogo da tarde, o Tiki Taka, uma das equipas candidatas ao título, irá defrontar o Arquitectura Neto, num jogo onde as equipas vêm de sortes diferentes. O Arquitectura vem de uma importante vitória no último Sábado, sendo que o Tiki Taka perdeu frente ao Print-Elogia, e quer agora ganhar para voltar à senda das vitórias, e continuar próximo do Velhotes na tabela classificativa. No 3º jogo da tarde, o Grupo Bresimar irá defrontar o Brigada do Reumático, equipas estas que se enfrentaram na semana anterior, mas para a Taça Aveiro, e o Brigada do Reumático levou a melhor ao vencer o encontro. Agora, o Grupo Bresimar de tudo irá fazer para conquistar a vitória, e conseguir alguns lugares no campeonato. No último jogo do dia, o Instituto de Telecomunicações irá defrontar o Print-Elogia, e 2 são os pontos que separam as equipas. O Print-Elogia tem feito um campeonato muito interessante, e tem estado em boa forma, e conseguiu complicar as contas das equipas cimeiras da tabela, e agora tem um teste onde, aparentemente, são favoritos, mas o Instituto ainda tem uma palavra a dizer, e sabe que, com a vitória, ultrapassam a equipa adversária na tabela.
7ª Jornada Superliga Aveiro
29 de Novembro, Casaense
19:00 | Teka Team | – | Velhotes | |||
20:00 | Tiki Taka | – | Arquitectura Neto | |||
21:00 | Grupo Bresimar | – | Brigada do Reumático | |||
22:00 | Instituto de Telecomunicações | – | PRINT-ELOGIA |