Madre Deus entra em força!

Arranque da SuperLiga Minho 5, com a equipa do Madre Deus a demonstrar o favoritismo e experiência dentro do campo. Com um jogo apoiado e com várias finalizações de qualidade, a equipa do Madre Deus superiorizou-se ao G75 por 7-0. Golos apontados por Rui Pereira, Hugo Pereira, Rúben Ferreira (3) e Nuno Duarte (2). Do lado do G75, o destaque vai para o guarda-redes Pedro Martins que, apesar dos golos sofridos, foi evitando muitos golos.

No segundo jogo, o equilibrio foi a nota dominante. O Atlético de Guimarães apresentou-se apenas com 5 jogadores mas deu uma excelente réplica à equipa estreante, o Super Arsca. Para o Atlético de Guimarães marcaram Miguel Ribeiro (2) e Alexandre Neves. Para o Super Arsca marcaram Hugo Abreu, José Marinho e Paulo Gameiro.

Rúben Ferreira autor de 3 golos, foi o grande destaque da jornada, fala de “uma vitória larga, mas justíssima”. Salienta também, “a grande exibição do guarda-redes da equipa adversária, que evitou ainda mais golos”. Em termos individuais, Rúben mostra-se “feliz pela exibição e pelos três golos, principalmente, o que surgiu de um pontapé de bicicleta.” 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.