Maciça FC vence Quinta da Magarenha e isola-se na liderança a 2 jornadas do fim!
RM Team vs Lancheirão (7-1)
A primeira partida do dia opôs a RM Team contra o Lancheirão, tendo saído vitoriosa a equipa da RM Team por uma margem tranquila, apesar do início de jogo bastante equilibrado.
O primeiro golo surgiu aos 10 minutos por intermédio de Renato Marques que, após um cruzamento para o interior da área, não desperdiçou. fazendo o primeiro para a RM Team. A resposta do Lancheirão não tardou dispondo de duas boas oportunidades, que se não fosse o guarda-redes adversário brilhar poderiam ter virado o marcador. No entanto, foi a RM Team a ser eficaz e a aumentar a vantagem para 2-0 com um golo de Dilan Carvalho aos 18 minutos.
A segunda metade começou com um golo do Lancheirão por Tiago Almeida aos 29 minutos, que aproveitou um passe longo do guarda-redes e com uma rápida corrida fugiu aos adversários e fez o golo. A partir daqui, a RM Team tomou conta do encontro e marcou mais cinco golos: 3-1 por Diogo Marques (minuto 33); 4-1 e 5-1 por João Costa (minuto 37 e 41); 6-1 por Ricardo Almeida (minuto 43); e 7-1 por Renato Marques (minuto 50).
Al Seguros vs Boa Aldeia FC (5-1)
O segundo jogo ficou marcado por mais uma chuva de golos, com a Al Seguros a levar a vitória por uns expressivos 5-1. O jogo teve um início, bastante equilibrado tendo a primeira metade terminado com um golo para cada lado, resultado que demonstrava o equílibrio entre ambas as equipas o primeiro a marcar foi a Boa Aldeia FC aos 16 minutos através de Renato Ramos, com uma jogada individual pelo lado esquerdo do ataque, fintou os adversários e frente ao guarda-redes não falhou a oportunidade e colocou a sua equipa a vencer. A resposta da Al Seguros não tardou e, logo no minuto seguinte, fez o golo por intermédio de Nuno Oliveira, através de um pontapé de canto, este fez a igualdade com um remate de cabeça para o fundo das redes.
A segunda parte ficou marcada por muitos golos para a equipa da Al Seguros. O 2-1 nasceu de um cruzamento para Nuno Oliveira e este, novamente de cabeça, fez o golo. Os restantes golos foram marcados aos minutos 40, 44 e 47 por César Almeida, Jorge Gaspar e Júlio Santos respetivamente.
Maciça FC vs Quinta da Magarenha (3-0)
O jogo grande da jornada opôs as duas equipas favoritas à vitória final, estando ambas empatadas no primeiro lugar com 18 pontos o que levou a que fosse uma partida cheia de pressão e grande tensão dentro e fora do relvado.
A primeira parte foi de tal forma equilibrada que acabou sem golos. A jogada mais flagrante por parte da Quinta da Magarenha ocorreu através da cobrança de um pontapé de livre de João Campos que rasou o poste direito da baliza. A resposta da Maciça FC foi através de um pontapé acrobático dentro de área por Luís Saraiva que permitiu ao guarda-redes adversário brilhar.
O primeiro golo surgiu apenas aos 35 minutos de jogo por Joaquim Lopes, tendo aproveitado um ressalto de bola proveniente de um livre e dentro de área, não falhou a oportunidade e colocou a sua equipa a vencer. O segundo golo da Maciça FC surgiu ao minuto 43 por intermédio de João Moreira que aproveitou um passe de um colega do lado direito para o lado esquerdo, que encontrou João e este, com uma ligeira finta fez cair o guarda-redes adversário e aumentou a vantagem no marcador. O último golo ocorreu no último minuto por Emanuel Silva e assim terminava a partida em 3-0. Com esta importante vitória, a equipa da Maciça FC alcança o primeiro lugar de forma isolada a duas jornadas do fim da liga.