M. KIALA CONSTRUÇÕES ESTREIA-SE NA LIDERANÇA DA SUPERLIGA SEMANAL!

 

SUPERLIGA SEMANAL

 

ADA 4-6 Colinas Cruzeiro FC

PARTIDA REPARTIDA CONTOU COM DUAS REVIRAVOLTAS NO MARCADOR!

O primeiro golo do encontro apareceu aos 10 minutos por José Graça, após boa jogada de José Correia do Colinas Cruzeiro FC. Os ADA responderam de imediato, onde Fellipy Santana num bom movimento igualou o resultado e aos 16 minutos consumaram a cambalhota no marcador com um remate colocado, novamente de Fellipy Santana. Os Colinas Cruzeiro não se deixaram intimidar e aos 18 minutos, José Correia com um remate de longe faz o 2-2, surgindo o terceiro dos Colinas após 2 minutos volvidos, após recarga de Ricardo Correia. Ao intervalo: 2-3. Os Colinas foram implacáveis na 2ª parte, aos 35 minutos marcaram num contra-ataque conduzido por José Correia, aos 38 minutos com um forte remate de Gil Melo e aos 40 minutos Ricardo Correia encostou ao 2º poste para o 2-6. Os ADA tentaram entrar no jogo chegando ao golo aos 42 minutos (livre direto) e aos 43 minutos (póquer de Fellipy Santana,) mas os Colinas Cruzeiro controlaram até final e arrecadaram assim os 3 pontos no arranque da prova.

 

Lisboa Clube Rio de Janeiro 1-9 Bonde Sem Freio

DUPLA ENDIABRADA GARANTE VITÓRIA AO TETRA-CAMPEÃO!

Jogo equilibrado na primeira parte, com duas equipas com dinâmicas diferentes. O Lisboa Clube Rio de Janeiro entrou em campo bem defensivamente, mas a apostar em demasia no jogo direto, enquanto os Bonde sem Freio entraram com muita energia, muita posse de bola e a trocar a bola pelo campo inteiro. O jogo esteve equilibrado até aos 10 minutos, quando Orlando Costa começou a desequilibrar os LCRJ constantemente, e a servir Nandy Lopes, o marcador de serviço, marcando esta dupla os 3 primeiros golos do jogo. O LCRJ conseguiu no entanto, através de jogo direto, reduzir para 1-3 por Acácio Vieira. Na segunda parte, os Bonde Sem Freio entraram ainda com mais dinâmica, e com um inspirado Orlando Costa a desequilibrar a defesa do LCRJ, a fazer dupla novamente com Nandy, conseguiram aumentar a vantagem no marcador com mais 6 golos, acabando o jogo num 1-9. Inicio de época forte do Bonde Sem Freio que não tem outro objectivo à partida, que não o de alcançar o Penta.

 

M. Kiala Construções 10-2 Growin

DINÂMICA OFENSIVA VALE VITÓRIA EXPRESSIVA NA ESTREIA!

Os M. Kiala Construções entraram em campo com uma mentalidade muito ofensiva, a fazerem muitas combinações de 2 para 1 e com uma grande dinâmica, enquanto os Growin entraram bem defensivamente e a ganhar com um golo cedo no jogo. No entanto, os Kiala não se deram por vencidos e com os golos de Paulo Antunes e Rui Favinha (13 e 19 minutos respetivamente) conseguiram a reviravolta no marcador e chegaram ao intervalo com uma vantagem de 5 golos (6-1). Na segunda parte, os Growin sabiam que tinham de fazer mais e melhor, e com isso em mente, subiram e abriram demasiado a defesa, ficando desprotegidos das combinações rápidas e passes no espaço atrás da defesa. Os Kiala aproveitaram e com várias jogadas de transição rápida, chegaram ao resultado de 10-2, com Rui Favinha a ser decisivo apontando 4 golos. Melhor estreia não podia pedir esta equipa, que entra Superliga Semanal logo na liderança, devido à margem conseguida no final dos 50 minutos.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.