LUXLIMPA IMPARÁVEL NA SUPERLIGA MINHO!

LUXLIMPA IMPARÁVEL NA SUPERLIGA MINHO!

Na serie1, Luxlimpa venceu FC Tirsense por 6-4, um jogo extremamente renhido, onde FC Tirsense entrou melhor e esteve a ganhar por 3 golos de diferença, no entanto ate ao intervalo LuxLimpa reduziu para 3-2. Na segunda parte Luxlimpa dominou o jogo, chegando a vantagem. De destacar o José Lopes da equipa Luxlimpa, que foi o homem do jogo ajudando Luxlimpa chegar a vitoria.

No outro jogo da serie, Pugs venceram Bintóito SC, Pugs tiveram o total controlo do jogo, vencendo por 4-0, com esta vitoria Pugs asseguraram um lugar nos playoff. O homem do jogo foi João Marques dos pugs.

Na serie 2, MPC Confeções precisava vencer para se apurar para o playoff, mas Superbock Team não facilitou e ganhou por 17-2, Superbock Team controlou o jogo de principio ao fim, no entanto MPC facilitou quando baixaram os braços. De destacar Miguel Lopes que marcou 6 golos e passou a ser o melhor marcador da liga com 16 golos.

Espetadores venceram ultras Paulinho por 8-7, um jogo com muitos golos e muito equilibrado, e Ultras Paulinho entrou melhor e aos 4 minutos de jogo já estava a ganhar, no entanto ao intervalo estava um golo a separar, 6-5 para Ultra Paulinho. Na segunda parte Espetadores controlaram o jogo e deram a volta ao resultado ficando assim 7-8 para Espetadores. Espetadores ficaram apurados para o playoff, enquanto Ultras Paulinho ficaram de fora do playoff.

Palmeira

Sabado,15 Novembro

18h00- Bintóito SC 0 VS 4 Os Pugs (SL1)

Urgeses

Sabado, 15 Novembro

19h00 –Super Bock Team Doors/Fila/S. Antonio 17 vs 2  MPC Confeções LDA (SL2)

20h00 – FC Tirsense 4 vs 6 Luxlimpa (SL1)

Domingo , 16 Novembro

19h00 – Espetadores 8 vs 7 Ultras Paulinho (SL2)

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.