LOS GRINGOS OBTÉM 1ª VITÓRIA
Boémios 3- 7 Los Gringos
NOITE DOS BRUNO’S A MARCAR MAS É JOSÉ GONÇALVES A FIGURAR NO MVP
Inicio de jogo melhor para a equipa dos Boémios, tendo várias oportunidades para marcar, e a chegarem ao golo por intermédio de João Gomes (1-0). O melhor que os Los Gringos conseguiram nos minutos iniciais foi um remate na sequência de um livre directo. No entanto à passagem dos quinze minutos os Los Gringos a saírem do seu meio campo e a conseguirem em dois remates fazer dois golos, primeiro Bruno Pereira e depois Bruno Almeida e a passarem assim para a frente do jogo(1-2). As equipas a focarem-se principalmente no ataque e a descurarem a defesa e desta forma em dois minutos assistiram-se a três golos, com Bruno Pereira a marcar o seu segundo golo no jogo (1-3) e Wesler Nunes e Nuno Fernandes assistidos por João Gomes a levar o jogo para o descanso com uma igualdade (3-3).
A segunda parte a começar tal como a primeira com os Boémios por cima, mas a aparecer um José Gonçalves (guarda redes dos Los Gringos) em grande forma, a evitar o golo do adversário por duas vezes com duas defesas monumentais. Contra a corrente do jogo Pedro Pereira a conseguir chegar ao golo (3-4) aproveitando o espaço vazio da defensiva dos Boémios. Se na baliza estava um guarda redes a brilhar na frente as coisas iam correndo bem na hora de finalizar, com Bruno Palma assistido por Pedro Pereira a fazer o 3-5 e Bruno Pereira a conseguir marcar o 3-6. Os Boémios não deitavam a toalha ao chão mas a não conseguirem ultrapassar José Gonçalves que via a sua equipa a fechar o jogo com mais um golo, o capitão Pedro Pereira, a rematar certeiro não dando hipóteses a Francis Lima ( guarda redes dos Boémios). Resultado final de 3-7.
SKAT 5-3 XO DI BOLA
CARNEIRO E MONTIJO A FAZEREM A DIFERENÇA
SKAT a conseguir chegar ao golo logo aos quatro minutos, por intermédio de Diogo Gonçalves mas o XDB a empatar logo no minuto seguinte, com Rúben Figueiredo a conseguir rematar em zona frontal da baliza não dando hipótese de defesa a Luís Montijo (1-1). O jogo a começar animado e Carlos Oliveira a colocar novamente os SKAT na frente do jogo (2-1). O XDB ia equilibrando a partida mas a pecarem na finalização não conseguindo bater pela segunda vez o guardião do SKAT, ele que tem sido um dos protagonistas da equipa neste início de campeonato. Até que através de um livre bem trabalhado o golo viria a surgir, com Bruno Costa a assistir para Rúben Figueiredo bisar no jogo, num remate já de pouco ângulo (2-2). No entanto até ao fim da primeira parte os SKAT a passarem novamente para a liderança com Pedro Carneiro a marcar (3-2).
A segunda parte a começar tal como a primeira tinha terminado, com Pedro Carneiro a finalizar novamente e a colocar a sua equipa pela primeira vez no jogo com uma vantagem de dois golos (4-2). Numa segunda parte bastante equilibrada as duas equipas foram anulando-se, no enatndo o XDB teve maior posse de bola. Aos 36 minutos Leonardo Pereira a conseguir reduzir para 4-3. No entanto e num trabalho individual bastante inteligente de Pedro Carneiro ganhando posição ao defesa, e na frente do guarda redes a marcar o 5-3, terminando assim o jogo com os três pontos para a equipa de Pedro Sebastião e companhia.
Unidos FC 2-9 Wurth
WURTH A CONTINUAR A TODO O GÁS
O jogo a começar desde cedo a ser dominado pela equipa do Wurth que viria a chegar ao golo logo aos sete minutos por intermédio de Carlos Batalha. Apesar dos Unidos tentarem defender de forma coesa como lhes é apanágio, a qualidade técnica e individual de vários jogadores dos Wurth a fazerem a diferença. Aos dez minutos o resultado já marcava 0-3, com Cláudio Moutinho e João Bartolomeu a marcarem os golos. O jogo a baixar o ritmo até ao fim da primeira parte, com os Unidos FC a equilibrar o jogo e a conseguirem criar as primeiras oportunidades de golo. Até ao intervalo um novo golo, para os Wurth, a fecharem a primeira parte com um 0-4.
A segunda parte a recomeçar com as duas equipas a anularem-se, tendo o primeiro golo sido marcado por João Monteiro para os Unidos FC (1-4), no entanto a reposta fez-se logo de seguida e em dose dupla, com Carlos Batalha e Pedro Januário a marcarem e a colocarem o resultado em 1-6. Numa segunda parte com mais golos, até ao final do encontro fomos assistindo a um avultar dos números, com o resultado a terminar com um 2-9 para o Wurth. Do lado dos Unidos FC e apesar de não ter marcado nenhum golo, pelo que lutou e ajudou na coesão da equipa em campo, Celso Duarte a ser eleito o MVP da equipa, enquanto nos Wurth Carlos Batalha a continuar o seu percurso com golos e assistências.
GTAC 4-9 SuperTok Team
SUPERTOK TEAM CONTINUA INVICTO
Os SuperTok a começarem a partida com um golo logo aos três minutos, com Flávio Silva a ser o autor do golo. No entanto o GTAC, eles que têm vindo a melhorar de jogo para jogo, a chegarem ao empate depois de recuperação de bola, com Rúben Rosa a empatar o jogo. As equipas a não conseguirem ter espaço perto das balizas, e a tentarem desequilibrar com remates de meia distância, tendo sido dessa forma que os ST Team conseguiram marcar, e por duas vezes, primeiro Bruno Silva e depois André Peralta (1-3). Os GTAC a não se intimidarem e a reduzirem através da marcação de um livre, com André Carneiro a ser o autor do golo (2-3). Numa primeira parte em que os ST Team tiveram mais bola e mais oportunidades, mas que pecaram na finalização.
As falhas da finalização a continuarem na segunda parte, com dois remates aos ferros em poucos segundos. Apesar do desperdício, os ST Team viriam a ganhar o jogo nestes minutos iniciais com três golos dentro dos primeiros cinco minutos do segundo tempo, ficando o marcador em 2-6. O GTAC a sentir o cansaço de uma priemira parte de grande intensidade e a não conseguirem fechar os caminhos da baliza. De realçar Vitor Silva que conseguiu ainda reduzir para o GTAC, marcando dois golos, no entanto os SuperTok viriam a vencer por 9-4 com André Peralta a ser novamente a figura com quarto golos no jogo.