(LISBOA SEMANAL) SPADJA PÉ SOMA E SEGUE NA 2ª LIGA!

 

1ª VOLTA 100% VITORIOSA DA EQUIPA DO SPADJA PÉ COLOCA-OS COMO FAVORITOS À CONQUISTA DA PRIMEIRA EDIÇÃO DA 2ª LIGA SEMANAL!

DRED DEVILS APESAR DA DERROTA PELA MARGEM MÍNIMA AINDA TÊM NOVA HIPÓTESE DE BATER OS SEUS ADVERSÁRIOS E SER CAMPEÕES NA 2ª VOLTA!

ADA ALCANÇA PRIMEIROS PONTOS APÓS VITÓRIA NUM JOGO COM UM TOTAL DE 15 GOLOS!

NOTTINGHAM FAROESTE DEVE AGORA CONCENTRAR AS SUAS ATENÇÕES PARA A 2ª VOLTA DE MODO A CONSEGUIR ALCANÇAR PRIMEIROS PONTOS!

 

ADA 9-6 Nottingham Faroeste

Disputou-se uma primeira parte dividida que terminou com um 4-5 a favorecer os Nottingham Faroeste. Notoriamente as fraquezas das duas equipas passaram pelos seus Guarda-Redes, aproveitando isso os jogadores Fellippy Santana do ADA e Rui Carvalho do Nottingham Faroeste, que conseguem ambos terminar a primeira parte com um hat-trick. Na segunda parte, a eficácia quase total do jogador Fellippy Santana do ADA, que aproveitou os contra ataques para fazer mais 4 golos, seria o principal ponto desequilibrador deste jogo que fez assim com que o mesmo acabasse com uma vitória de 9-6 para a equipa do ADA. ADA fazem assim os primeiros pontos nesta prova e podem ainda ambicionar algo mais, esperando a equipa do Nottingham Faroeste apresentar-se na 2ª volta com uma maior capacidade que lhes possibilite chegar mais longe nesta sua estreia.

.

Dréd Devils 3-4 Spadja Pé

Jogo equilibrado de início ao fim, onde as qualidades técnicas dos jogadores eram bastante semelhantes, o que levou a um jogo muito centrado no meio campo. A equipa dos Dréd Devils abre o marcador aos 11 minutos e vê-se em boa posição para procurar os 3 pontos, mas depressa isso foi contrariado pelo adversário que empate logo no minuto seguinte e dai em diante consegue mesmo chegar ao 1-4 passados 29 minutos de jogo. Com uma margem de 3 golos a equipa do Spadja Pé limita-se a gerir o jogo para segurar a mesma, sendo isto benéfico para a equipa dos Dréd Devils que marcariam depois aos 31 e 42 minutos, mas não conseguiriam mais do que estes dois golos, acabando assim por consentir a derrota pela margem mínima. Talvez a experiência de jogo dos Spadja Pé tenha sido o fator chave na sua vitória, num jogo em que duas equipas se apresentavam só com vitórias e onde a vitória neste jogo podia cair para qualquer um dos lados. Sendo o principal critério de desempate nesta competição o “Confronto Direto”, a equipa dos Dréd Devils pode ainda ambicionar o título desta competição se se mantiver concentrada, ganhar todos os jogos até ao novo confronto contra o Spadja Pé e nesse mesmo confronto vencer por 2 ou mais golos de diferença. Contrariamente a isto, a equipa do Spadja Pé segue agora em vantagem na corrida pelo título de Campeão.

.

Belém

Terça-Feira, 28 de Fevereiro.

22h00 – ADA 9-6 Nottingham Faroeste (2ª Liga Semanal – 3ª Jornada)

23h00 – Dréd Devils 3-4 Spadja Pé (2ª Liga Semanal – 3ª Jornada)

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.