(LISBOA SEMANAL) REAL KILUMAX VENCE OS JÁ CAMPEÕES BONDE SEM FREIO E ASSEGURA 2º LUGAR DA SUPERLIGA!

 

APÓS OS RESULTADOS DA 13ª JORNADA, 3º LUGAR É AGORA O FOCO DAS ATENÇÕES!

 

Golden Boys 1-3 Grupo Desportivo do Castelo

Primeiro jogo da noite colocou frente a frente duas equipas na parte inferior da tabela classificativa, mas nos últimos jogos os Golden Boys têm vindo a somar pontos consecutivamente e o GD do Castelo tem dado sempre provas de que não é um adversário fácil. A forma como o jogo começou foi a forma como o jogo acabaria por decorrer durante os 50 minutos, com a equipa dos Golden Boys a exercer mais pressão sobre o seu adversário e a chegar sempre mais próximo da baliza adversária. Ainda assim, alguma ineficácia no momento de acertar com a bola entre os postes e alguns momentos de desatenção na zona defensiva, acabaram por colocar em destaque o avançado do GD do Castelo Ricardo Fonseca, que no espaço de 3 minutos aproveita duas “ofertas” para bisar na partida. Entre estes dois golos, a equipa dos Golden Boys ainda conseguiu marcar, mantendo Tiago Morais a sua equipa na luta pelo resultado. Aos 10 minutos 3 golos no total davam a entender que o jogo poderia ter muitos golos, mas tal acabou por não se concretizar com os dois guarda-redes a estar bastante bem entre os postes, principalmente Rui Lopes do GD do Castelo que viria a não consentir mesmo mais qualquer golo ao longo da restante partida. A bola só voltou a entrar na baliza mais uma vez, com Marco Santos a aumentar a vantagem do GD do Castelo para 3-1 decorridos 30 minutos de jogo, terminando depois este jogo com este mesmo resultado.

 

Lisbon Cowboys 4-6 Borussia D’Outro Mundo

Um minuto de jogo e primeiro golo para os Cowboys, que nasce de um passe longo que desmarca na perfeição Gonçalo Gaudêncio para este finalizar. Os Cowboys que podiam ter dilatado a diferença mas acabariam por falhar uma grande penalidade. Ainda assim não se esperou muito para novo golo, o 2-0, num remate forte e rasteiro a conseguir enganar o guarda-redes. A resposta do Borussia não se fez esperar, e segundos passaram até chegarem ao seu primeiro golo no jogo, onde Ricardo Magalhães isolado frente ao guarda-redes não facilitou. O mesmo jogador viria a marcar novo golo, passados 3 minutos, empatando a partida a duas bolas. Num jogo de ataque e resposta, e apesar de um maior número de remates do Borussia (17 contra 7) o resultado foi-se mantendo sempre equilibrado até ao intervalo (3-2 para o Borussia; 3-3 para os Cowboys; 4-3 para o Borussia; 4-4 para os Cowboys). Ao intervalo 4-4. A segunda parte foi algo diferente, jogada mais no centro, com menos oportunidades de golo, e com um maior domínio do Borussia. Os Cowboys iam tentando surpreender mas sem grande acerto na hora de finalizar. Depois de uma primeira parte com 8 golos, na segunda foi preciso esperar até aos 35 minutos para novo golo, cruzamento rasteiro e no coração da área surge Tiago Costa a finalizar. Até ao final e apesar dos esforços dos Cowboys o marcador só viria novamente a mexer com novo golo do Borussia, fazendo o 6-4 final.

.

Real Kilumax 4-2 Bonde Sem Freio

Real Kilumax a entrarem fortes e pressionantes e não só conseguem adiantar-se no marcador ao minuto 2 como alargam a vantagem para dois golos ainda antes dos 5 minutos (no primeiro golo falha da defensiva do Bonde a deixar o jogador sozinho na cara do guarda-redes e no segundo golo, Sérgio Ferreira a roubar a bola ao guarda-redes e a marcar). O Bonde ia tentando responder, mas as oportunidades iam morrendo nas mãos do guarda-redes adversário. Até que aos 9 minutos, Fábio Silva num remate de longa distância, mas que surpreendeu toda a gente, reduz o marcador. Apesar do golo sofrido o Real Kilumax continuava a defender de forma coesa, não dando hipótese ao Bonde, e quando a defesa falhava, aparecia o guarda-redes a salvar a sua equipa. E se na defesa as coisas corriam de feição, no ataque não podiam correr melhor, com o terceiro golo a nascer de um lançamento de linha lateral que Ricardo Rabaça a bisar no encontro. O melhor que o Bonde conseguiu foi reduzir ainda na primeira parte, pelo reforço Wallace Oliveira.Na segunda parte, o sufoco foi grande para a equipa do Real Kilumax, com o Bonde a atacar durante 25 minutos e pior ficaram quando o seu guarda-redes teve que sair por lesão. Mas esta era a noite do Real Kilumax, que se aguentou com todas as forças à vantagem que tinha obtido ainda na 1ª parte, e não só foi conseguindo aguentar, como a faltarem 2 minutos para o fim, conseguem marcar de livre direto, terminando assim com a invencibilidade do Bonde. Resultado final de 4-2 a favor do Real Kilumax.

 

Belém

Quarta-Feira, 01 de Fevereiro.

21h00 – Golden Boys 1-3 Grupo Desportivo do Castelo (SL Semanal – 13ª Jornada)

22h00 – Lisbon Cowboys 4-6 Borussia D’Outro Mundo (SL Semanal – 13ª Jornada)

23h00 – Real Kilumax 4-2 Bonde Sem Freio (SL Semanal – 13ª Jornada)

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.