(LISBOA SEMANAL) COLINAS CRUZEIRO FC RECUPERA TERRENO APÓS DUAS VITÓRIAS CONSECUTIVAS!

 

DIFERENÇA DE CERCA DE 20 PONTOS JÁ COLOCAM BONDE SEM FREIO E ÁGUA SUJA POLUÍDA NUMA LUTA DIRETA PELO APURAMENTO PARA A FINAL NACIONAL!

 

Colinas Cruzeiro FC 3-2 Spadja Pé

A jornada abre com uma reviravolta impressionante, com os Colinas a voltar a vencer, aproximando-se dos seus adversários na classificação. Utilizando uma estratégia defensiva bastante forte e com um plantel recheado, guardaram-se para o fim começando por empatar a partir de um canto. Mário Velez inspirado, contribui com dois golos para sua equipa. Aos 42 minutos Pedro Pedrosa utiliza um pontapé de baliza para assistir João Paulo Gonçalves que apenas tem de desviar a bola do guarda-redes e dar assim a vitória à sua equipa. Spadja Pé a ganhar na estatística e a pressionar mais, mas foram mesmo os Colinas a levar os 3 pontos.

.

Bonde Sem Freio 8-2 Artistas da Farinha

Bonde soma e segue. Um início com um jogo bem distribuído com ambas as partes a atacar bastante, Matheus marca de livre directo e faz um total 4 golos, 2 em cada parte. Evenilton foi bastante útil e teve uma grande influência tanto na defesa como no ataque, fazendo ainda dois golos. Miguel Farrancha em destaque com um golo fenomenal, bem colocado recorrendo a uma técnica de remate bastante apreciada. Segunda parte mais fracassada, com a equipa dos Artistas a ir abaixo, não conseguindo fazer tão bem a transição defesa-ataque. Ainda assim nota máxima para o seu guarda-redes que teve cerca de 10 intervenções importantíssimas, integrando a equipa pela primeira vez e defendendo a sua baliza com grande garra.

.

ADA 3-6 Team 7

ADA entra em jogo muito forte, Fellippy Santana faz dois golos aos 7 e aos 10 minutos, utilizando a sua qualidade de ponta de lança. Pedro Correia e Pedro Gonçalves ainda reduzem a desvantagem mas o reforço dos ADA Andrei Ryzhuk faz um golo fabuloso, permitindo que os ADA fossem para o intervalo a ganhar. Segunda parte foi diferente, ADA continua a atacar mas perde eficácia, também pelo facto de não ter grande parte da equipa disponível. Empate de Team 7 bastante emblemático a partir de um canto seguido de um passe de cabeça para Tiago Facadas finalizar também ele de cabeça. Pedro Correia também estava nos seus dias e na segunda parte concretiza o hat-trick. Pedro Pedroso mais discreto faz um golo, mas demonstrou sempre uma enorme qualidade técnica.

.

Trolhas FC 1-5 Água Suja Poluída

Miguel Xavier endiabrado, carrega a equipa às costas desde início, fazendo golo após golo. O jogo foi sempre dominado pelos Agua Suja Poluída, mas os Trolhas defenderam sempre muito bem dentro das suas possibilidades. O guarda-redes dos Trolhas ia estando também muito forte a defender vários remates de grande dificuldade. João Esteves procurou penetrar várias vezes pelo meio campo e muito bem, mas esta foi claramente uma jornada de pouca sorte deste jogador. Ainda assim a sua equipa venceu, num jogo com qualidade de futebol elevada.

.

Belém

Terça-Feira, 20 de Junho.

22h00 – Colinas Cruzeiro FC 3-2 Spadja Pé (Superliga Semanal – 11ª Jornada)

23h00 – Bonde Sem Freio 8-2 Artistas da Farinha (Superliga Semanal – 11ª Jornada)

.

Quarta-Feira, 21 de Junho.

22h00 – ADA 3-6 Team 7 (Superliga Semanal – 11ª Jornada)

23h00 – Trolhas FC 1-5 Água Suja Poluída (Superliga Semanal – 11ª Jornada)

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.