(LISBOA SEMANAL) CFA ARRECADAM 4ª VITÓRIA CONSECUTIVA E SOBEM AO 2º LUGAR!

 

CARDOSAS PROCURAM REGISTO TÃO BOM OU MELHOR QUE A ÉPOCA PASSADA, ONDE EMPATARAM APENAS 1 JOGO E CONSEGUIRAM VITÓRIAS EM TODOS OS RESTANTES!

 

InterSac 6-9 CFA

Primeira parte a começar com o CFA melhor, tendo as primeiras oportunidades do jogo. A superioridade acabaria por dar frutos aos 8 e 9 minutos com dois golos marcados por Armando Nunes e Karin Pacheco. O InterSac ia tentando reagir aos golos sofridos mas a pressão alta do seu adversário ia criando dificuldades na saída de bola. No entanto o golo apareceria de onde menos se esperaria, com Nuno Costa (GR do InterSac) a marcar de uma baliza à outra, num momento de inspiração. Nos últimos três minutos de jogo três golos, primeiro Edwin Buli a bisar para o CFA e Pedro Mateus a marcar para o InterSac. Ao intervalo 2-4. A segunda parte seria mais equilibrada, com as duas equipas muito pressionantes e os erros defensivos a sucederem-se de parte a parte. Numa segunda parte com mais emoção e mais golos, as duas equipas nunca desistiam de um lance. Destaque para o oitavo golo do CFA, um dos melhores golos da competição, com Kilanda António a marcar de pontapé de bicicleta. O resultado final acabaria por ser de 6-9 a premiar o conjunto do CFA.

.

Cardosas Diverdoce 5-3 PMPCAR

Inicio forte da equipa dos Cardosas mas com o PMPCAR a equilibrar a partida com o passar dos minutos. Numa primeira parte muito dividida as equipas iam-se anulando, não conseguindo bater os guarda-redes adversários. Foi preciso esperar pelos últimos minutos da primeira metade do jogo para aparecerem os golos. O PMPCAR através de Pedro Domingues a inaugurar o marcador marcando de calcanhar e depois a assistir Tiago Gomes para o 2-0. Em cima do intervalo Carlos Fortes reduziria o marcador para 2-1. A segunda parte apesar do início equilibrado, com um golo para cada equipa (3-2), foi dominada pela equipa dos Cardosas. Mais uma vez no confronto destas equipas o PMPCAR a não corresponder na segunda parte e a ter dificuldades em assentar o seu jogo. Os Cardosas chegariam ao empate logo aos 4 minutos da segunda parte. O resultado foi-se mantendo igualado muito devido a Ricardo Marçal (GR do PMPCAR) que ia fazendo os possíveis e os impossíveis na baliza. Ao minuto 36, e depois de mais uma defesa de Ricardo Marçal a bola a sobrar para André Ribeiro que colocava pela primeira vez a sua equipa na liderança do jogo. O resultado final viria a ser fechado por novo golo de Joami Prazeres no último lance da partida, ficando num 5-3 a favor dos Cardosas.

.

Sacavém

Terça-Feira, 9 de Maio.

22h00 – InterSac 6-9 CFA (SuperLiga Semanal – 6ª Jornada)

22h30 – FC Madeira 5-0 Metralhas FC (Taça Semanal Grupo A – 1ª Jornada)

23h00 – Cardosas Diverdoce 5-3 PMPCar (Taça Semanal Grupo B – 1ª Jornada)

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.