TROLHAS FC CONSEGUEM 3º LUGAR NO FINAL DA 1ª VOLTA, MAS SPADJA PÉ, ADA E TEAM 7 SEGUEM APENAS COM 1 PONTO DE DISTÂNCIA!
Colinas Cruzeiro FC 1-7 Team 7
Jogo equilibrado até ao final da primeira parte, onde a equipa do Colinas Cruzeiro FC pressionou bastante com boas trocas de bola, mas foi a Team 7 a conseguir chegar ainda assim aos golos, fazendo o 1-0 aos 21 minutos e o 2-0 através de uma jogada bem executada por Tiago Facadas pelo corredor direito. Ao intervalo 2-0. Em destaque ia estando Paulo Luz que defendeu a baliza de forma incansável e na segunda parte, um maior domínio da Team 7 permitiu que o resultado ganhasse outras dimensões, com Pedro Pedroso a aproveitar alguns erros do adversário para efetuar 3 golos, somando um total de 4 nesta partida. Pedro Correio a Pedro Gonçalves da Team 7 marcaram também neste jogo, cabendo ainda a este último jogador o golo da equipa do Colinas Cruzeiro que deu assim o tento de honra a esta equipa com um auto-golo.
.
ADA 2-7 Bonde Sem Freio
Jogo desequilibrado com o Bonde Sem Freio a controlar o jogo desde início. ADA manteve-se coeso até ao final da primeira parte com apenas um golo de vantagem, pois mesmo quando se encontrava a perder por 0-3, João Gonçalves conseguiu dois golos que colocou o resultado ao intervalo em 2-3. No entanto, a segunda parte foi diferente e não acompanharam o ritmo imposto pela dupla Luiz Colussi e Armando Gomes, que juntos marcaram os restantes 4 golos desta partida. Mais uma vitória bem conseguida para o Bonde Sem Freio por 7-2, que lhes permitiu alcançar mais 3 pontos e terminar a 1ª volta na frente do campeonato.
.
Spadja Pé 3-4 Trolhas FC
Jogo de grande equilíbrio, entre duas equipas bem distintas. Spadja Pé mais forte fisicamente, com mais contra ataques, começava o jogo a marcar aos 14 minutos. Trolhas FC apresentavam-se com uma equipa mais organizada e com mais posse de bola, e também com um jogador que viria a ganhar o principal destaque neste jogo, José Bruno Pinto, que conseguiu ainda na 1ª parte, aos 16 e 21 minutos, a reviravolta no marcador. A 2ª parte começa com um golo deste mesmo jogador (1-3), depois Flávio Cruz fez um cruzamento para o segundo poste que valeu quase meio golo, fazendo Rui Batista o 2-3 que apenas precisou de encostar de cabeça. José Bruno Pinto fez aos 39 minutos o seu póquer nesta partida voltando a dar uma vantagem de 2 golos à sua equipa e até final o melhor que o Spadja Pé conseguiu foi mesmo reduzir para 3-4 por Paulo Madaleno, que foi ainda assim insuficiente para conseguir pontuar nesta partida.
.
Artistas da Farinha 1-8 Água Suja Poluída
Água Suja Poluída volta às vitórias com qualidade. Artistas da Farinha com alguns condicionamentos, ainda desfalcados de alguns dos seus principais jogadores e fazendo novos testes na baliza, passaram por momentos difíceis durante todo o jogo. A equipa do Água Suja Poluída foi construindo a sua vantagem logo durante a 1ª parte, conseguindo no espaço de 9 minutos 4 golos com que chegaram ao intervalo (0-4). Na 2ª parte, mesma história, mas no espaço de 11 minutos, conseguindo a equipa do Água Suja Poluída mais 4 golos, chegando Miguel Xavier e João Esteves ao seu hat-trick nesta partida. O golo de honra dos Artistas da Farinha surgiu já mesmo no final da partida dos pés de Gonçalo Oliveira que conclui assim esta partida com um 1-8.
.
Belém
Terça-Feira, 16 de Maio.
22h00 – Colinas Cruzeiro FC 1-7 Team 7 (Superliga Semanal – 7ª Jornada)
23h00 – ADA 2-7 Bonde Sem Freio (Superliga Semanal – 7ª Jornada)
.
Quarta-Feira, 17 de Maio.
22h00 – Spadja Pé 3-4 Trolhas FC (Superliga Semanal – 7ª Jornada)
23h00 – Artistas da Farinha 1-8 Água Suja Poluída (Superliga Semanal – 7ª Jornada)