- Superliga Série 1
- Superliga Série 2
- 2ª Liga Série 1
- 2ª Liga Série 3
- 2ª Liga Série 4
- 2ª Liga Série 5
- Taça APMinifootball
APESAR DE SOFRER UMA DERROTA PESADA, EQUIPA DA DREAM TEAM ASSEGURA VAGA NA DIVISÃO DE ELITE ESTA ÉPOCA, VOLTANDO À PRINCIPAL LIGA DE LISBOA DA MELHOR FORMA!
CP4L 3-3 Borussia Dormetudo
Duas equipas na expectativa e a jogar no erro do adversário. Ambas com baixas importantes nas suas equipas. O primeiro golo surge apenas aos 15 minutos da autoria de João Salta e apenas três minutos depois a bisa e faz o 2-0. O melhor que o CP4L conseguiu foi reduzir para a vantagem mínima. Ao intervalo 1-2. Na segunda parte o jogo continuou no mesmo ritmo, com oportunidades de lado a lado e com os guarda-redes em evidência. O Borussia chega ao 3-1. O CP4L a precisar de pontuar para alimentar a esperança da permanência não baixa os braços e começa a empurrar o Borussia para a linha defensiva. Borussia a não conseguir pautar o jogo, sentiram muito a ausência de Rui Caetano, e permitiram que o CP4L chegasse ao empate. Resultado que viria a verificar-se no final do encontro.
.
Dream Team 1-10 AMBCV
Jogo ganho ainda na primeira parte por parte do AMBCV, com uma Dream team completamente perdida taticamente dentro do campo, onde foram vários os jogadores fora das suas melhores posições. Resultado ao intervalo já era de 0-5. O AMBCV fechou com qualidade a zona central do terreno, não permitindo ao adversário ligar o jogo entre a defesa e o ataque, sendo na maior parte das vezes obrigados a bater a bola na frente. Estilo de jogo que em nada os beneficia e tira completamente de jogo o seu melhor jogador Frederico Almeida. Jogando do primeiro ao último minuto em alta intensidade, o AMBCV chega ao final do jogo com uma vitória de 10-1.
.
Recreativo do Libolo 0-5 GRD Os Fixes
Vitória para a equipa do GRD Os Fixes, que beneficia de uma falta de comparência do seu adversário.
.
Telheiras FC 3-4 RedLevel FC
Jogo muito intenso e disputado. O Telheiras apresentou-se a bom nível e foi melhor em certos momentos. O RedLevel teve um início em falso e teve de voltar das cinzas para conseguir a vitória. O Telheiras foi sempre muito rematador, entrou melhor na partida e foi muito eficaz, com o seu nº11 a marcar aos 2 minutos e a bisar no minuto seguinte. O RedLevel conseguiu aguentar o ímpeto adversário, melhorou a sua performance e reagiu aos 15 minutos, reduzindo o marcador num excelente livre direto. Nesta fase o RedLevel estava mais confiante e chegou ao empate aos 20 minutos. Na 2ª parte o Telheiras veio decidido a resolver o jogo, o primeiro remate acerta no poste mas aos 28 minutos, o seu capitão num remate de longe, coloca de novo a equipa em vantagem. O RedLevel parecia condenado mas ao 33 minutos num bom golpe de cabeça após lançamento de linha lateral, conseguem o golo que iguala de novo a partida. Com o golo veio também a motivação e 3 minutos depois, de calcanhar, o seu capitão dá vantagem pela primeira vez no marcador ao RedLevel. Em cima do minuto final, grande penalidade a favorecer o Telheiras que o guarda-redes do RedLevel parou, segurando assim uns 3 pontos dramáticos.
Alvalade
Domingo, 27 de Novembro.
18h00 – CP4L 3-3 Borussia Dormetudo (SLS1 – 7ª Jornada)
21h00 – Dream Team 1-10 AMBCV (SLS1 – 7ª Jornada)
Belém
Domingo, 27 de Novembro.
18h00 – Recreativo do Libolo 0-5 GRD Os Fixes (SLS1 – 7ª Jornada)
22h00 – Telheiras FC 3-4 RedLevel FC (SLS1 – 7ª Jornada)
.
RESTO DO MUNDO VENCE LÍDER E DEIXA TUDO EM ABERTO PARA JOGO QUE DECIDIRÁ ÚLTIMA VAGA NA DIVISÃO DE ELITE! VULCÃO FC OBRIGADO A GANHAR PARA SE APURAR!
Vulcão FC 5-0 T.B.V. Brooklyn
Jogo de candidatos à divisão de elite, sem nenhuma equipa a poder entrar com a ideia de poder perder pontos. O Vulcão teve mais posse de bola na 1ª Parte, construiu melhor o seu jogo e foi sendo muito eficaz nos seus remates. Os instantes inicias foram muito equilibrados, mas a meio desta 1ª parte o Vulcão faz 2 golos e depois consegue chegar ao terceiro quase no fim da mesma. Na 2ª parte, jogo muito equilibrado com as duas equipas a atacarem e a procurar construir o seu jogo, com a equipa do TBV Brooklyn a fazer mais remates, mas que sem a eficácia desejada, permitiram ao Vulcão com dois remates à baliza fazer 2 golos já perto do fim do jogo. Com este resultado, o TBV Brooklyn acaba por deixar escapar a participação esta época na Divisão de Elite.
.
Resto do Mundo FC 5-3 Central Mensageiro
O resultado do 1º tempo foi Resto do Mundo 3-1 Central Mensageiro. Uma 1ª metade bastante bem disputada, numa verdadeira luta pela bola e com duas equipas bem organizadas e com uma ideia de jogo bem demarcada. Depressa surgiram as primeiras oportunidades de golo e os remates à baliza, sem êxito até ao minuto 11, momento em que Mário Tomás abria o marcador para o Resto do Mundo, numa jogada individual e de grande insistência. A partir daí foram-se sucedendo as ocasiões e os golos deste 1º tempo. Ampliou a vantagem o Resto Mundo ao minuto 17, mas logo de seguida o Central Mensageiro respondeu, fazendo o 2-1. Mas ainda haveria tempo para o irreverente Fábio Martins fazer o 3-1, levando a sua equipa para o descanso a vencer por 2. Numa segunda parte de gestão por parte do Resto Mundo, fechando-se bem lá atrás e a explorar o contra-ataque, e um Central Mensageiro a jogar muito com o coração e pouco com a cabeça, e a esbarrar continuadamente na muralha defensiva do Resto do Mundo, a diferença no marcador não se alterou. Até final mais dois golos para cada lado fecharam o resultado num 5-3 favorável ao Resto do Mundo. A destacar Fábio Martins da equipa do Resto do Mundo e Pedro Júnior do Central Mensageiro. Os guarda-redes estiveram bem, mas com sinal mais para o guarda-redes do Resto do Mundo.
.
PMS Team 6-9 Tasquinha FC
O jogo começou com a equipa do Tasquinha FC só com 5 jogadores, e o PMS a aproveitar e a adiantar-se no marcador. Com um guarda-redes “adaptado”, a equipa do Tasquinha não parecia conseguir encontrar maneira de parar os ataques do PMS Team e o resultado chegou aos 3-1 para o PMS Team. Assim que os restantes jogadores do Tasquinha FC chegaram, o jogo virou. O Tasquinha FC começou a organizar-se e as coisas saíram naturalmente até chegarem á vantagem que foram conseguindo controlar até ao resultado final de 6-9.
Damaia
Domingo, 27 de Novembro.
21h00 – Vulcão FC 5-0 T.B.V. Brooklyn (SLS2 – 7ª Jornada)
Mem-Martins
Domingo, 27 de Novembro.
22h00 – Resto do Mundo FC 5-3 Central Mensageiro (SLS2 – 7ª Jornada)
Odivelas
Domingo, 27 de Novembro.
20h00 – PMS Team 6-9 Tasquinha FC (SLS2 – 7ª Jornada)
.
ELITE BATE LÍDER E DEIXA COMPLETAMENTE EM ABERTO AS CONTAS DESTA LIGA! TITANS PODEM MESMO VIR A PERDER UMA DAS DUAS VAGAS PARA A LIGA DE APURAMENTO DE CAMPEÃO, APESAR DE SER UMA HIPÓTESE AINDA ASSIM MUITO REMOTA!
FC Beercelona 4-3 TGC
Início de jogo com ligeira superioridade para a equipa do TGC a proporcionar duas boas defesas ao guardião do Beercelona. Contra a corrente do jogo e depois de uma perda de bola na zona do meio campo, o Beercelona chega à vantagem no encontro, por intermédio de Rodrigo Coutinho. Apesar do golo sofrido o TGC continuou por cima no jogo, sempre empurrados pela nova aquisição Fábio Henriques, e dão a volta ao jogo em poucos minutos. A desvantagem no marcador fez a equipa do Beercelona acordar e mostrar porque ainda se mantém na corrida pelos lugares da frente, conseguindo nova remontada no jogo. Finalizava a primeira parte com 3-2 para o Beercelona. Na segunda parte e apesar do TGC ter tido mais bola e mais remates não ia conseguindo levar perigo à baliza contrária. Com um golo para cada lado na segunda parte, o jogo termina 4-3, levando 3 preciosos pontos a equipa do Beercelona.
.
Titans 3-6 Elite
Titans a iniciar o jogo em inferioridade numérica e a permitir que o resultado cedo fosse favorável aos Elite. Já 7 contra 7 os Titans assumem o jogo e começam a ter mais bola e mais oportunidades, mas com dificuldades para superar um dos melhores guarda-redes desta época, Gonçalo Martins. Ao intervalo o marcador estava num 1-4. Na segunda parte a Elite inicia com mais um golo aproveitando as falhas defensivas dos Titans e até ao final assistiu-se a um jogo morno com poucas oportunidades de golo e com a Elite a controlar o jogo e o resultado.
.
Pastéis Vintage 4-6 MALOCLINIC
Primeira parte com os Pastéis Vintage a entrarem melhor no encontro, apesar das ausências na equipa, no entanto com os minutos a equipa foi perdendo o fôlego. O dobro dos remates e oportunidades dos Pastéis ao intervalo não se verificavam no marcador, com o resultado fixado em 3-3. A segunda parte foi completamente diferente, com os MALOCLINIC a dominarem o jogo e sem permitirem aos Pastéis jogarem. Com naturalidade o MALOCLINIC chega à liderança do encontro, com golos aos 33, 40 e 46 minutos. O melhor que os Pastéis conseguiram foi reduzir o resultado para 6-4.
.
RedTails United 4-1 SeteÀRasca
Jogo com equipas com objetivos muito diferentes, SeteÀRasca à procura da primeira vitória, enquanto os RedTails queriam continuar a almejar o sonho da subida. Mas no relvado essa diferença não se verificou pelo menos até aos 40minutos. Com o resultado em 1-1 e as duas equipas a lutarem pelo resultado, foi preciso esperar pelos minutos finais para se verificar a maior qualidade dos RedTails, com golos aos 40, 41 e 48 minutos. Resultado final de 4-1.
Alvalade
Sábado, 26 de Novembro.
17h00 – FC Beercelona 4-3 TGC (2ªS1 – 7ª Jornada)
Domingo, 27 de Novembro.
17h00 – Titans 3-6 Elite (2ªS1 – 7ª Jornada)
19h00 – Pastéis Vintage 4-6 MALOCLINIC (2ªS1 – 7ª Jornada)
20h00 – RedTails United 4-1 SeteÀRasca (2ªS1 – 7ª Jornada)
.
MACCABI TÁ-TUDO-VIVO GARANTE SEGUNDA VAGA DESTA LIGA PARA A LIGA DE APURAMENTO DE CAMPEÃO NA 2ª FASE!
Filhos do Pai 3-6 Punheirinho FC
Entrada forte do Punheirinho que marcou 2 golos bem cedo (aos 2 minutos numa recarga e aos 7 num bom lance individual, bis do nº 25). Os Filhos do Pai não demoraram a reagir e reduziram aos 11 minutos. Os Filhos do Pai continuaram a pressionar e voltam ao jogo aos 20 minutos quando o nº 35 bisa, empatando a partida num contra-ataque. Na 2ª parte o Punheirinho mostrou superioridade, foi mais consistente durante os 25 minutos e marcou logo aos 26 após contra-ataque. Aos 33 minutos de cabeça ampliam para 2-4 e 5 minutos depois fazem o 2-5, tirando as esperanças ao adversário. O jogo viria a ter mais 2 golos (um para cada lado) já perto do final.
.
AS Coma 5-8 Cão Digan
1ª Oarte totalmente dos Cão Digan, 2ª o AS Coma equilibrou as contas. Entrada muito forte dos Cão Digan, marcaram no minuto inicial e o nº5 bisou aos 3 minutos. O AS Coma reduziu logo de seguida num excelente golo mas os Cão Digan viriam a ampliar o marcador aos 8 e 9 minutos (bis nº3). O AS Coma reagiu aos 15 minutos com o golo mas não conseguiu contrariar a superioridade do adversário na 1ª parte. Na 2ª parte marcou novamente primeiro o Cão Digan, de livre, aos 31 minutos. O AS Coma não satisfeito, chega-se à frente e marca 2 de seguida aos 36 e 38 minutos reduzindo para 4-5. Os Cão Digan marcaram aos 40 minutos. Aos 43 minutos o AS Coma marca, colocando o adversário em sentido, que fez ainda mais 2 golos já perto do fim.
.
Maccabi Tá-Tudo-Vivo 2-2 Desfalke 04
Jogo muito equilibrado com poucos golos, onde as equipas se bateram bem. O Maccabi fez o Desfalke correr atrás do jogo, que procurou muito o golo e foi feliz ao conseguir o empate. Primeira parte com ligeira superioridade do Maccabi que marcou logo aos 5 minutos num excelente remate. O Desfalke foi rematador, criou perigo, mas os jovens Maccabi conseguiram suster a pressão. Na 2ª parte o Desfalke finalmente encontrou o caminho do golo, aos 35 minutos após contra-ataque. O Maccabi não se ficou e colocou-se de novo em vantagem aos 37 minutos de livre direto, bis do nº10. Até final foi o Desfalke à procura do golo, com alguma dificuldade, até que aos 46 minutos o seu capitão mostra à equipa como se faz e com um forte remate empata a partida.
Belém
Domingo, 27 de Novembro.
19h00 – Filhos do Pai 3-6 Punheirinho FC (2ªS3 – 5ª Jornada)
20h00 – AS Coma 5-8 Cão Digan (2ªS3 – 5ª Jornada)
21h00 – Maccabi Tá-Tudo-Vivo 2-2 Desfalke 04 (2ªS3 – 5ª Jornada)
.
DAB TEAM LUTA ATÉ AO ÚLTIMO LANCE PARA BATER EQUIPA DO FC CAVALEIRA!
Dab Team 4-3 FC Cavaleira
O resultado do 1º tempo foi Dab Team 1-1 FC Cavaleira. Jogo de princípio ao fim com grande equilíbrio tanto ao nível de jogo como de marcador. Uma Dab Team mais atrevida e com maior vontade de vencer, principalmente pela segunda metade de jogo que realizou, com maior número de oportunidades e remates enquadrados com a baliza. O FC Cavaleira apesar de “outsider” teve um desempenho exemplar desde o início até ao fim, mas deixou escapar o pontinho que era bem merecido, ao minuto 50. A destacar, o capitão do FC Cavaleira (Eduardo Castanheira), que assinou um hat-trick neste jogo e Osvaldo Silva que fez o gosto ao pé mais duas vezes nesta prova. Os guarda redes estiveram em grande nível.
Mem-Martins
Domingo, 27 de Novembro.
20h00 – Wolf Pack Team vs New Team (2ªS4 – 6ª Jornada) – Adiado
21h00 – Dab Team 4-3 FC Cavaleira (2ªS4 – 6ª Jornada)
.
ESTREANTES TOCOF E LOS PEPES JUNTAM-SE A ODC WARRIOR NA LIGA DE APURAMENTO DE CAMPEÃO NA 2ª FASE!
TOLA 0-5 Los Pepes
Vitória para a equipa dos Los Pepes, que beneficiam de uma falta de comparência do seu adversário.
.
ODC Warrior 5-1 Carapaus de Corrida FC
Jogo sem grande história onde os ODC jogaram e dominaram a seu belo prazer sendo a única equipa que realmente dispôs de ocasiões para marcar. O jogo decorreu sem sobressaltos e terminou com uma vitória justa numa grande exibição do jogador Fábio Felipe. Elevam-se agora as expetativas para esta equipa do ODC Warrior que na 2ª Fase estará com certeza na luta pelos lugares de subida de divisão e quem sabe na luta também pelo título de Campeão da 2ª Liga, podendo suceder a equipa do Vulcão FC.
.
Lealtà Lisbona 0-5 TOCOF
Vitória para a equipa do TOCOF, que beneficia de uma falta de comparência do seu adversário.
Alvalade
Domingo, 27 de Novembro.
22h00 – TOLA 0-5 Los Pepes (2ªS5 – 5ª Jornada)
Odivelas
Domingo, 27 de Novembro.
21h00 – ODC Warrior 5-1 Carapaus de Corrida FC (2ªS5 – 5ª Jornada)
22h00 – Lealtà Lisbona 0-5 TOCOF (2ªS5 – 5ª Jornada)
.
MACCABI TÁ-TUDO-VIVO VENCE E PRECISA APENAS DE UM EMPATE PARA ASSEGURAR 1º LUGAR DO GRUPO!
Sicários United 1-6 Maccabi Tá-Tudo-Vivo
1ª Parte equilibrada apesar do Maccabi ser mais rematador. Entrou melhor o Maccabi, criou perigo e marcou logo aos 3 minutos num contra-ataque após canto do adversário. No entanto, não conseguiu conter a investida dos Sicários, que empataram aos 6 minutos pelo seu capitão. A resposta não se fez demorar e aos 8 minutos, também o capitão do Maccabi marca, repondo a vantagem no marcador. A 2ª parte foi totalmente dominada pelo Maccabi, anulou o adversário (que apenas rematou por uma vez) e criou imensas ocasiões de golo. Marcaram aos 30 e aos 36 minutos e aos 42 minutos o nº19 do Maccabi completava o hat-trick. Aos 45 minutos o capitão bisa fechando as contas deste jogo.
Belém
Sexta-Feira, 25 de Novembro.
21h30 – Sicários United 1-6 Maccabi Tá-Tudo-Vivo (Taça APMF – Grupo E – 2ª Jornada)
.