(LISBOA) REDTAILS UNITED SURPREENDEM NA TAÇA!

SETEÀRASCA TAMBÉM CONSEGUE RESULTADO SURPREENDENTE SOBRE EQUIPA DA SUPERLIGA!

 

SDC 1-7 Lisbon City

Na 1ª parte deste jogo, a equipa do Lisbon City teve mais posse de bola, soube gerir melhor o seu jogo e foi atacando mais, conseguindo ir assim construindo um resultado confortável a seu favor e chegando ao intervalo já a vencer por 0-6. Na 2ª parte a equipa do Lisbon City baixou um pouco a intensidade e permitiu que o SDC crescesse no jogo. O SDC fez um golo que podia servir de motivação para equilibrar depois um pouco mais o resultado, mas o Lisbon City faz o 1-7 quase de seguida e acabou por controlar também esta parte tendo mais posse de bola, mas sem efectuar mais qualquer golo terminaram a partida com um 7-1 a seu favor.

 

Pastéis Vintage 2-6 Elite

1ª Parte com um jogo equilibrado, mas com a equipa da Elite a ter mais posse de bola. Os Pastéis Vintage até entraram a marcar primeiro, mas a Elite conseguiu a reviravolta e chegou ao intervalo a vencer por 1-2. Na 2ª parte a Elite teve novamente mais posse e foi muito mais eficaz e faz o 1-3, mas minutos depois sofre o 2-3 e logo no minuto seguinte faz o 2-4. Numa partida que parecia ainda poder ter qualquer resultado, a mesma ficaria resolvida com mais 2 golos apontados pela equipa da Elite que culmina assim com uma vitória de 6-2.

 

CP4L 2-7 Borussia Dormetudo

No decorrer da 1ª parte a equipa do Borrusia Dormetudo teve mais posse de bola e soube gerir melhor o seu jogo criando mais lances de golo, beneficiando assim dessa situação para chegarem ao intervalo a vencer já por 0-3. Na 2ª parte a equipa do CP4L entrou forte e chegou mesmo a reduzir para 2-3, mas o domínio do Borrussia Dormetudo continuou e ampliaram a sua vantagem para 2-7, conseguindo assim na fase final do jogo 5 golos sem resposta.

 

SeteÀRasca 3-2 Telheiras FC

Num dos jogos com um resultado surpreendente, assistiu-se a uma 1ª parte com um jogo bastante equilibrado e com as duas equipas a atacarem pouco, mas com golos a dar um brilho diferente ao jogo. A equipa do SeteÀRasca fez o primeiro golo, o Telheiras ainda empatou, mas antes do intervalo o SeteÀRasca ainda consegue fazer o 2-1. Na 2ª parte continuou um jogo bastante equilibrado, a equipa do Telheiras voltou a empatar (2-2), mas nos instantes finais do jogo a equipa do SeteÀRasca consuma a surpresa e faz o 3-2 final.

 

Mamas FC 2-5 AMBCV

1ª Parte com um jogo bastante equilibrado e com o Mamas a ser muito eficaz nos seus remates fazem o 1-0 muito cedo. Acabam por sofrer minutos depois o golo do empate da experiente equipa do AMBCV, mas voltam a marcar e fazem o 2-1 no minuto seguinte. É ainda assim a AMBCV que vai a vencer para o intervalo por 2-3. Na 2ª parte o jogo continuou um jogo equilibrado, mas com a AMBCV a ter mais posse e a criar mais oportunidades de golo acabariam por vencer o jogo por 2-5.

 

Black Power 7-9 RedTails United

Jogo bastante equilibrado na 1ª parte com as duas equipas a atacarem muito. Os RedTails abrem o marcador, sofrem logo nos minutos seguintes o 1-1, mas marcam depois 3 golos quase de seguida e colocam o jogo num surpreendente 1-4. O Black Power ainda reduz para 2-4, Os RedTails respondem ampliando a vantagem (2-5) e antes do intervalo o Black Power reduz para 3-5, fechando a primeira parte com um total de 8 golos marcados. Na 2ª parte o Black Power teve mais posse de bola e correu sempre atrás do resultado. Esta equipa consegue assim reduzir para 4-5, os RedTails ampliam o resultado novamente para 4-6, e logo de seguida acontece o mesmo com o Black Power a reduzir e os RedTails a colocar tudo igual por uma margem de 2 golos (5-7). Só depois o jogo mudou com o Black Power a empatar a partida 7-7 e ao tentar chegar à vitória são surpreendidos com dois contra-ataques e os RedTails vencem o jogo por 7-9.

.

Filhos do Pai 2-4 Os Magriços

1ª Parte equilibrada, não houve muitas oportunidades de perigo e o marcador só foi inaugurado aos 13 minutos de jogo. Adiantaram-se Os Magriços por Afonso Carvalho após recarga. Os Filhos do Pai nunca desfocaram da baliza contrária e igualaram a partida aos 21 minutos, resultado que se verificava ao intervalo. A 2ª parte começou melhor para os Filhos do Pai, colocaram-se em vantagem aos 29 minutos mas não conseguiram segurar o resultado. Os Magriços empatam em contra-ataque aos 38 minutos, dão a volta ao marcador ais 43 minutos num lance fortuito e chegaram ao 2-4 final aos 45 minutos após lançamento de linha lateral.

 

Café Praceta 2-6 A. D. Republica da Pingaiada

Primeiro tempo equilibrado mas no segundo a falta de eficácia do Café Praceta (apenas 1 golo em 6 possíveis) não permitiu melhor resultado. Entrou melhor na partida o Café Praceta e adiantou-se no marcador à passagem do minuto 6 após boa combinação entre Leo e Rafael. A República da Pingaiada nunca perdeu o foco, igualou a partida aos 14 minutos de jogo após insistência, consomaram a reviravolta aos 21 e ampliaram para 1-3 ainda antes do intervalo, aos 23 minutos, após contra-ataque. Na 2ª metade o Café Praceta correu atrás do prejuízo, procurou o golo de diversas formas, teve o dobro das oportunidades do adversário mas não foram eficazes e aproveitou a República da Pingaiada. Chegaram ao golo aos 32 e 38 minutos de jogo (ambos por Matheus, completando assim o hat-trick). O Café ainda reduziu 2-5 aos 40 minutos em ataque rápido mas foi a República a fazer o golo final a 2 minutos do fim.

 

GRD Os Fixes 4-3 Pornmouth

Capitão d’ Os Fixes garante vitória no último segundo após partida altamente disputada e com vencedor incerto até final. Os primeiros minutos foram pouco férteis em lances de perigo, as equipas encaixaram tacticamente e o marcador só foi inaugurado aos 15 minutos (Pornmouth). A jovem formação estava melhor no encontro e ampliou a vantagem para 2 à passagem dos 20 minutos após recarga. Os Fixes não demoraram a responder e reduziram aos 23 minutos em contra-ataque. No segundo tempo Os Fixes melhoraram, e muito, criaram o dobro das oportunidades que tinham feito e chegaram ao golo do empate aos 39 minutos. Empate que não durou muito, no minuto seguinte o Pornmouth faz o 2-3 após tabelinha na grande área. Mas Os Fixes não se ficaram e pouco depois empatam de novo, num remate à meia volta aos 42 minutos. Até final ambas equipas procuraram o golo, com maior fulgor por parte d’Os Fixes, que fizeram o 4-3 final jogando já um futebol direto.

 

Recreativo do Libolo 6-1 MaltaDoDesporto

Tudo tranquilo para o Recreativo do Libolo, a MaltaDoDesporto ainda brigou na 1ª parte mas o Libolo controlou sempre as operações e não deu hipóteses no segundo tempo. Marcou primeiro o Libolo com uma bomba de Duane aos 7 minutos, a resposta não se fez esperar e de cabeça, o capitão Filipe Silva empatou a partida 2 minutos depois. O Libolo, mandão, pegou no jogo e Fábio Brito faz 2 golos em 3 minutos (13 e 15). Ao intervalo: 3-1. Na 2ª parte o volume ofensivo do Libolo aumentou, a MaltaDoDesporto foi incapaz de contrariar e foi com naturalidade que a vantagem no marcador se dilatou. Aos 27 minutos Fábio Brito chega ao hat-trick, aos 31 Kelson com um remate de longe fez o 5-1 e Duane bisou no encontro com um bom ao remate aos 42 minutos.

 

Cão Digan 7-11 Central Mensageiro

Excelente partida de futebol repleta de muitos e bons golos para ambos os lados. As equipas proporcionaram uns frenéticos primeiros 14 minutos de jogo, que contou com duas reviravoltas no marcador e 7 golos. O Cão Digan não só obrigou a equipa do Central Mensageiro a aplicar-se, como criou mais lances perigosos que o adversário no primeiro tempo. O Central tomou a iniciativa e inaugurou o marcador no primeiro minuto de jogo, o Cão Digan não se fez rogado e aos 3 minutos aproveitou um erro defensivo para igualar. Aos 6 minutos, o Central Mensageiro colocou-se de novo em vantagem mas o Cão teimava em contrariar, empatou aos 9 minutos e aos 12 num forte remate toma pela primeira vez a dianteira do marcador (3-2). Não durou muito, aos 13 minutos o Central faz o empate após jogada de envolvimento e aos 14 consomou a reviravolta em contra-ataque, arrumando a questão e também o resultado até ao intervalo: 3-4. O Cão Digan entrou na 2ª parte com o mesmo espírito da primeira e fez o suficiente para beneficiar de uma grande penalidade no reatamente da partida, José Forjaz não desperdiçou. Com o jogo de novo empatado, a solução do Central Mensageiro surgiu da defesa e Rui Sanches com dois tiros fez dois golos (aos 30 e 35 minutos), o segundo dos quais de livre direto. O Cão Digan ainda reduziu aos 40 minutos (5-6), iniciando um período que teve 6 golos em 7 minutos, mas seria o Central Mensageiro novamente a pegar no jogo – no minuto seguinte David Fernandes tira 3 adversários do caminho fazendo o 5-7 e pouco depois Paulo Fernandes encostou para o 5-8. O Cão Digan não se rendia e reduziu de novo aos 44 minutos (6-8). O Central, decidido a resolver o jogo fez mais 3 golos, aos 45 e 46 minutos (hat-trick de Paulo Fernandes) e aos 48 Nélson Paiva só teve de encostar para o 6-11, chegando também ele ao hat-trick. O vencedor estava encontrado mas havia ainda tempo para o Cão Digan reduzir no último minuto.

 

New Team 13-1 FC Cavaleira

Jogo imediatamente influenciado pelo 6 inicial do FC Cavaleira que se manteve durante todo o jogo, que ainda assim aguentou bastante bem na fase inicial o jogo num 0-0. Só aos 11 minutos Ricardo Oliveira da New Team abriu o marcador e isso infelizmente mudou completamente o rumo do jogo, pois a segurança do Cavaleira perdeu-se completamente após este golo. Os golos da New Team foram surgindo naturalmente e até ao intervalo o resultado chegou ao 7-0 com o capitão Tiago Bernardo e Ricardo Ramos a bisarem na partida. A 2ª parte teve o mesmo rumo, Tiago Bernardo abre a contagem do 2º tempo com mais 2 golos chegando assim ao póquer e aos 48 minutos chega mesmo ao 5º golo, numa altura que a sua equipa já vencia por 13-0. Só no último minuto a equipa do FC Cavaleira consegue o seu golo de honra com Fernando Cunha a aproveitar uma desatenção do guarda-redes adversário e fecha assim o resultado num 13-1.

 

Dab Team 2-6 Vulcão FC

Jogo vivido por diferentes fases, com as equipas a terem momentos altos e baixos que foram influenciando imenso o resultado da partida na 1ª parte. A equipa do Vulcão entrou segura e decidida a vencer o jogo e chega à vantagem aos 5 minutos. Depois disto mantêm-se por cima do jogo, mas num primeiro momento de desconcentração vêm a bola entrar na sua baliza por duas vezes em dois minutos com Osvaldo Silva e Romário Santos a marcarem aos 11 e 12 minutos. Com a Dab Team na frente o jogo entrou numa fase mais morna e apenas a entrada de João Coimbra na quadra mudou o rumo do jogo, conseguindo este jogador marcar 2 golos aos 21 e 23 minutos que consumaram uma nova reviravolta e o resultado ao intervalo de 2-3. 2ª Parte muito diferente da primeira, Dab Team menos coordenada e o Vulcão foi aumentando a sua vantagem gradualmente, chegando mesmo aos 2-6 com destaque novamente para o homem que faria ainda um hat-trick nesta partida, João Coimbra.

 

T.B.V. Brooklyn 5-4 TOCOF

Jogo muito bem disputado com a posse de bola repartida e ambas as equipas a criarem perigo na 1ª parte, com os TBV a disporem das oportunidades mais claras de golo o que lhes permitiu chegar ao intervalo em vantagem por 3-2. Na 2ª parte os TOCOF tentaram equilibrar mas os TBV abriram a marcar o 4-2 e limitaram-se a gerir o resultado até final. Os TOCOF reduziram para 4-3 aos 40 minutos, mas já era tarde. Os TBV marcavam aos 47 e sofriam depois aos 49 quando já nada havia a fazer.

 

ODC Warrior 3-4 Dream Team

Jogo bastante disputado com posse de bola repartida, mas com mais qualidade da parte dos Dream Team, com ambas as equipas a disporem de algumas ocasiões o que fez chegar o intervalo num justo 1-1. Na 2ª parte a posse de bola dos Dream Team continuava com mais qualidade e as melhores ocasiões apareciam e com 3 golos em poucos minutos os Dream Team davam a volta ao marcador, depois do ODC marcar primeiro na 2ª parte e chegar ao 2-1, para sofrer apenas nos instantes finais 1 golo que já nada mudou.

 

Alvalade

Domingo, 30 de Abril.

17h00 – CP4L 2-7 Borussia Dormetudo (Taça Lisboa Grupo B – 2ª Jornada)

18h00 – SeteÀRasca 3-2 Telheiras FC (Taça Lisboa Grupo B – 2ª Jornada)

19h00 – SDC 1-7 Lisbon City (Taça Lisboa Grupo A – 2ª Jornada)

20h00 – Pastéis Vintage 2-6 Elite (Taça Lisboa Grupo A – 2ª Jornada)

21h00 – Mamas FC 2-5 AMBCV (Taça Lisboa Grupo C – 2ª Jornada)

22h00 – Black Power 7-9 RedTails United (Taça Lisboa Grupo C – 2ª Jornada)

.

Belém

Domingo, 30 de Abril.

17h00 – Filhos do Pai 2-4 Os Magriços (Taça Lisboa Grupo D – 2ª Jornada)

18h00 – Café Praceta 2-6 A. D. Republica da Pingaiada (Taça Lisboa Grupo D – 2ª Jornada)

19h00 – GRD Os Fixes 4-3 Pornmouth (Taça Lisboa Grupo E – 2ª Jornada)

21h00 – Recreativo do Libolo 6-1 MaltaDoDesporto (Taça Lisboa Grupo E – 2ª Jornada)

22h00 – Cão Digan 7-11 Central Mensageiro (Taça Lisboa Grupo F – 2ª Jornada)

.

Mem-Martins

Domingo, 30 de Abril.

19h00 – New Team 13-1 FC Cavaleira (Taça Lisboa Grupo G – 2ª Jornada)

20h00 – Dab Team 2-6 Vulcão FC (Taça Lisboa Grupo G – 2ª Jornada)

.

Odivelas

Domingo, 30 de Abril.

20h00 – T.B.V. Brooklyn 5-4 TOCOF (Taça Lisboa Grupo H – 2ª Jornada)

21h00 – ODC Warrior 3-4 Dream Team (Taça Lisboa Grupo H – 2ª Jornada)

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.