(LISBOA) QUATRO EQUIPAS EMPATADAS NA LIDERANÇA DA LIGA SEMANAL AO FINAL DA 2ª JORNADA!

Após o sétimo fim-de-semana de jogos da 1ª Época 2015.16 da Superliga Nacional Futebol 7 Lisboa, são agora apresentados os resumos de cada um dos jogos, bem como os resultados dos mesmos.

AUPPER F.C. ESTREIA-SE A VENCER E SUPERLIGA AQUECE SEGUINDO JÁ QUATRO EQUIPAS COM 3 PONTOS!

Belém

Segunda-Feira, 16 de Novembro.

22h00 – AUPPER F.C. 4-2 Expresso da Meia Noite (SL Semanal)

Estreia da equipa AUPPER F.C. nesta competição, tendo pela frente um adversário que iniciou o seu percurso com uma vitória por 3-0 e lutava agora pelos 6 pontos que os podiam isolar na liderança desta liga. A equipa do Expresso da Meia Noite até esteve a vencer por 2-1 com dois golos de Paulo Cunha que é agora o 2º melhor marcador desta liga, mas um final de jogo menos capaz desta equipa permitiu uma grande reviravolta aos seus adversários que acabariam por vencer este jogo por 4-2.

 

Terça-Feira, 17 de Novembro.

22h00 – LM Almada 5-7 Albatroz Senpai (SL Semanal)

Depois dos jogos a que se assistiram na 1ª semana, a equipa do LM Almada entrava com uma ligeira vantagem para este jogo pela exibição realizada no 1º jogo contra os ainda atuais lideres (Bonde Sem Freio), mas não se querendo deixar derrotar novamente a equipa do Albatroz Senpai não iria facilitar a tarefa ao LM Almada. Lutando por esse objetivo, foi mesmo a equipa do Albatroz Senpai quem alcançou os 3 pontos no final deste jogo, numa boa exibição desta equipa que lhes permitiu alcançar uma importante e motivadora vitória de 7-5.

SL Semanal

 

LOS NIÑOS, CENTRAL MENSAGEIRO, REAL SEVEN E KYALUZ FC APURAM-SE PARA A FINAL FOUR DA TAÇA DOS CAMPEÕES!

.

Alvalade

20h00 – Pastelaria Martins 4-6 Los Niños (Taça dos Campeões Lisboa)

Los Niños assumiram o favoritismo à entrada para este jogo e alcançam a vitória mais difícil desta eliminatória, não chegando os 4 golos marcados por Bruno Martins da Pastelaria Martins para contrariar o jogo adversário e garantir a passagem à eliminatória seguinte.

 

Domingo, 22 de Novembro.

19h00 – Central Mensageiro 10-6 GRD Os Fixes (Taça dos Campeões Lisboa)

Jogo com mais golos da eliminatória volta a colocar a equipa do Central Mensageiro um passo mais próxima de uma nova conquista desta competição, na qual já conta com 4 troféus em 5 possíveis. Tal como no jogo entre Pastelaria Martins e Los Niños, com 4 golos marcados por Ruben Gonzalez do GRD Os Fixes, esta equipa não consegue travar o seu adversário.

 .

22h00 – RedLevel FC 2-5 Real Seven (Taça dos Campeões Lisboa)

Este acaba por ser o resultado que causa mais surpresa, esperando-se um jogo equilibrado em todos os aspetos, mas uma vantagem de 3 golos a favor do Real Seven comprova a sua superioridade neste jogo e coloca esta equipa na Final Four da competição.

 .

Odivelas

Domingo, 22 de Novembro.

21h00 – Kyaluz FC 10-3 Black Power (Taça dos Campeões Lisboa)

Não deixando de ser um resultado surpreendente pela margem com que termina, fica mais uma vez comprovado que a equipa do Black Power ainda procura esta época voltar a ter a equipa que lhes permitiu na época passada conquistar 2 títulos. Uma vitória para a equipa do Kyaluz FC que não deixa margem para dúvidas e que os volta a colocar novamente na Final Four que alcançaram à duas épocas atrás.

 

TARECOS FC ESTREIAM-SE A VENCER! WOLF PACK TEAM E RESISTANCE ALL STAR SURPREENDEM COM VITÓRIA SOBRE EQUIPAS DE LIGA SUPERIOR!

.

Alvalade

Domingo, 22 de Novembro.

15h00 – FC Maduros 3-0 Pastéis Vintage (Taça APMinifootball Lisboa)

FC Maduros apuraram-se este domingo para a 3ª Eliminatória desta competição, nunca jogo em que conseguiram superiorizar-se ao seu adversário estando João Martins em destaque com 2 golos.

 .

16h00 – 10 Mandamentos 6-6* Gana FC (Taça APMinifootball Lisboa)

No único jogo desta competição a chegar às grandes penalidades, a equipa mais feliz foi a equipa do Gana FC que bate a equipa dos 10 Mandamentos e apura-se para a fase seguinte, após conseguirem ambas um total de 12 golos no tempo regulamentar.

 .

18h00 – Borussia Dormetudo 5-0 Caloirada FDL (Taça APMinifootball Lisboa)

Borussia Dormetudo apura-se para a 3ª Eliminatória da Taça, beneficiando de uma vitória por falta de comparência sobre os seus adversários.

 .

21h00 – RedTails Utd 2-8 Telheiras FC (Taça APMinifootball Lisboa)

Resultado surpreendente pela margem atingida pela equipa do Telheiras FC, mas que prova que esta equipa se encontra com a moral em alta e antecipa um grande derby no jogo do próximo fim-de-semana frente ao líder da Superliga Série 1 Lisboa.

 .

Belém

Domingo, 22 de Novembro.

16h00 – GAF 2-4 Resistance All Star (Taça APMinifootball Lisboa)

Resistance All Star volta a vencer no seu 5º jogo realizado esta época, não conseguindo mesmo até ao momento ninguém travar o forte jogo desta equipa. Desta feita conseguiram bater uma equipa a jogar numa das principais ligas de Lisboa.

 .

18h00 – FC Baldos 5-6 Tarecos FC (Taça APMinifootball Lisboa)

Estreia a vencer esta época da equipa dos Tarecos FC, no 2º jogo realizado por esta equipa. Na 1º semana empataram para o campeonato frente à equipa do FC Jajão, conseguindo desta vez bater pela margem mínima a equipa do FC Baldos que esteve a época passada na principal liga de Belém.

 .

20h00 – Recreativo do Libolo 3-4 GD Cubas Ambulantes (Taça APMinifootball Lisboa)

Num jogo em que se esperava um enorme equilíbrio, o resultado comprova o que era esperado, conseguido a equipa do GD Cubas Ambulantes superiorizar-se ligeiramente aos seus adversários e volta a vencer uma eliminatória desta competição pela margem mínima.

 .

Odivelas

Domingo, 22 de Novembro.

22h00 – Falagueira Dark Side 6-4 Toutaki Toutapoulos (Taça APMinifootball Lisboa)

Vitória para a equipa do Falagueira Dark Side, num jogo em que a equipa adversária acabou por ser a mais perigosa em mais momentos do jogo. Jogo que premeia a eficácia da equipa vencedora, e principalmente do jogador Bruno Rodrigues que marca por 4 vezes, e ainda de um guarda-redes inspiradíssimo nesta noite que evitou várias vezes que a bola encontrasse as redes da sua baliza.

 .

Queluz

Domingo, 22 de Novembro.

20h00 – All Blacks 0-5 Fiorensintra (Taça APMinifootball Lisboa)

Fiorensintra apura-se para a 3ª Eliminatória da Taça, beneficiando de uma vitória por falta de comparência sobre os seus adversários.

 .

21h00 – Wolf Pack Team 4-3 Karga Team (Taça APMinifootball Lisboa)

Jogo extremamente difícil para a equipa do Wolf Pack Team, que teve pela frente uma equipa com um maior número de oportunidades, mas sabendo contrariar essas oportunidades e ainda o favoritismo com que a equipa o Karga Team entrava para este jogo, levam de vencidos esta equipa por 4-3 e voltam a apurar-se para mais uma eliminatória desta competição.

 

Adiamentos:

Carapaus de Corrida FC vs CP4L (Taça APMinifootball Lisboa)

Vara Team AC vs A Maralha Petiskaki (Taça APMinifootball Lisboa)

METADE DA ELIMINATÓRIA RESOLVIDA NAS GRANDES PENALIDADES!

.

Alvalade

Sábado, 21 de Novembro.

17h00 – Bayern D’moniaco 3-3* TGC (Taça Sevens Lisboa)

Jogo muito disputado entre ambas as equipas, mas também muito faltoso, roubando um pouco o espetáculo ao mesmo. No final do tempo regulamentar ambas as equipas conseguiram acertar na redes um total de 3 vezes, resolvendo-se depois esta partida nas grandes penalidades e a favorecer a equipa do TGC após um último penalti atirado ao poste por parte do Bayern D’moniaco.

 .

Domingo, 22 de Novembro.

19h00 – Tasquinha FC 10-1 United RO (Taça Sevens Lisboa)

Jogo quase de sentido único e onde a equipa do Tasquinha FC soube superiorizar-se bastante ao seu adversário, não deixando dúvidas de quem mereceu mais vencer este jogo. Após a eliminação contra uma equipa muito difícil na principal Taça de Lisboa, esta equipa coloca-se agora como uma as favoritas a vencer esta competição esta época.

 .

22h00 – Kunangas 2*-2 Hadouken Utd (Taça Sevens Lisboa)

A equipa dos Kunangas que chegou na época passada à Meia-Final desta competição, volta a ter um pouco de sorte a seu favor e a avançar agora na 1ª eliminatória com vitória nas grandes penalidades sobre a difícil do Hadouken Utd.

 .

Belém

Domingo, 22 de Novembro.

17h00 – Desfalke 04 0-5 IEL (Taça Sevens Lisboa)

IEL apura-se para a 2ª Eliminatória da Taça Sevens, beneficiando de uma vitória por falta de comparência sobre os seus adversários.

 .

21h00 – Café Praceta 4-4* FC Linda Velha (Taça Sevens Lisboa)

Novo jogo resolvido apenas nas grandes penalidades, onde duas equipas a disputar a mesma liga conseguiram marcar um total de 8 vezes, sem conseguirem depois no final do jogo superiorizar-se aos seus adversários. Vence depois nos penaltis a equipa que se encontra melhor posicionada na classificação da liga que ambas disputam.

 .

Queluz

Domingo, 22 de Novembro.

19h00 – Queluz FC 1-4 FC Cavaleira (Taça Sevens Lisboa)

Duas equipas também participantes na mesma liga defrontam-se pela primeira vez esta época, saindo a equipa mais bem classificada na respetiva liga com uma vitória por uma margem de 3 golos que não deixa de causar alguma surpresa num jogo que se esperava que se resolvesse por uma margem inferior.

 

Adiamentos:

Jibóaidaz FC vs Joga Bonito All Stars (Taça Sevens Lisboa)

 

CP4L VOLTA A VENCER E LIDERA AGORA CONFORTÁVEL A 2ª LIGA SÉRIE 1 LISBOA!

.

Alvalade

Sexta-Feira, 20 de Novembro.

21h30 – CP4L 4-2 Hadouken Utd (2ªS1 – 1ª Jornada)

Num dos únicos jogos ainda em atraso nesta liga, ambas as equipas entravam neste jogo com objetivos diferentes, precisando o CP4L de ganhar para manter a margem que trazia da última jornada onde se deixou bater pela equipa dos Kunangas e a equipa do Hadouken Utd queria vencer para se colocar junto dos primeiros classificados. Foi mais feliz no final a equipa do CP4L que vence por uma margem de 2 golos e se coloca agora muito próxima de se apurar para a liga que irá apurar o campeão da 2ª Liga esta época.

 

2ªs1

 

FC LINDA VELHA VENCE JOGO DE CANDIDATOS E PASSA AGORA A LIDERAR ISOLADO A 2ª LIGA SÉRIE 2 LISBOA!

.

Belém

Quinta-Feira, 19 de Novembro.

23h00 – G.D. Cubas Ambulantes 3-6 FC Linda Velha (2ªS2 – 4ª Jornada)

Duas equipas partiam para este jogo com 4 jogos 4 vitórias, não podendo nenhuma perder este duelo para se manter na luta pelo 1º Lugar desta liga e respetivo apuramento para a liga de decisão do Campeão da 2ª Liga na 2ª Fase. A equipa do FC Linda Velha conseguiu ser mais forte, vencer este jogo por uma margem de 3 golos e colocar-se com mais 3 pontos que os 2º classificados atuais, já contando agora também com vitória sobre ambos.

 

2ªs2

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.