(LISBOA) PASTELARIA MARTINS, REAL SEVEN E JOGA BONITO ALL STARS GARANTEM DIVISÃO DE ELITE! TARECOS FC ATACAM 2ª LIGA SÉRIE 4!

Após a nona semana de jogos da 1ª Época 2015.16 da Superliga Nacional Futebol 7 Lisboa, são agora apresentados os resumos dos jogos disputados em cada uma das ligas.

.

PASTELARIA MARTINS E REAL SEVEN CARIMBARAM PRESENÇA NA DIVISÃO DE ELITE ESTE FIM-DE-SEMANA!

 

Ainda com um jogo em atraso por se realizar entre estas duas equipas, ambas garantiram o apuramento para a liga de elite este fim-de-semana, alcançando a Pastelaria Martins o 3º Lugar com 9 pontos e estando o Real Seven no 4º Lugar em igualdade pontual com mais 3 equipas, garante com mais pontos em confronto direto frente a essas mesmas equipas a vaga para a mais importante prova que irá definir as equipas participantes na Final Nacional esta época em representação do distrito de Lisboa.

.

SLS1 Lisboa

 

JOGA BONITO ALL STARS VENCEM BLACK POWER E ENCERRAM CONTAS DA LIGA COMO 4º APURADO PARA A DIVISÃO DE ELITE!

 

Já com 3 lugares definidos na Divisão de Elite antes da entrada para esta jornada, o destaque recai agora sobre a equipa do Joga Bonito All Stars que garantiu este fim-de-semana uma vitória importantíssima sobre o Black Power por 4-2 e também o seu lugar junto das restantes 7 equipas já com lugar na Divisão de Elite.

 

SLS2

 

HADOUKEN UTD ESPERA RESULTADO DO JOGO ENTRE GANA FC E KUNANGAS PARA SABER SE MANTÉM O 3º LUGAR QUE LHES DARÁ ACESSO À LIGA DE APURAMENTO PARA SUBIR DE DIVISÃO!

 

Após mais quatro jogos realizados para esta liga, o destaque vai para a equipa do Hadouken Utd que consegue uma vitória importante sobre os Kunangas e se coloca agora no 3º Lugar com 11 pontos, restando-lhes agora apenas esperar pelo resultado final do jogo entre Gana FC e Kunangas que irá fechar a 1ª fase desta liga e onde a equipa do Hadouken Utd espera qualquer resultado menos a vitória do Gana FC.

.

2ªs1

.

LUGARES DE TOPO DEFINIDOS COM FC LINDA VELHA A GARANTIR LIGA DE APURAMENTO DE CAMPEÃO E LUGAR NA SUPERLIGA NA PRÓXIMA ÉPOCA!

 

Duas vitórias para FC Linda Velha e Recreativo do Libolo garantiram os dois primeiros lugares da classificação para estas equipas, beneficiando ainda assim o FC Linda Velha de uma vitória sobre os seus adversários diretos, garantindo assim mesmo com um jogo em atraso e igualdade pontual com a equipa do Recreativo do Libolo o 1º Lugar desta liga. GD Cubas Ambulantes conseguiu apenas um empate no Sábado frente aos Pastéis Vintage mas foi também o suficiente para garantir o 3º lugar no final desta liga.

.

2ªS2

.

TASQUINHA FC GARANTE PARTICIPAÇÃO NA SUPERLIGA NA PRÓXIMA ÉPOCA, LOGO NA SUA ÉPOCA DE ESTREIA! FALAGUEIRA JÁ CONFIRMA TAMBÉM PARTICIPAÇÃO NA LIGA DE APURAMENTO DE SÚBIDA DE DIVISÃO!

 

Tasquinha FC e Falagueira Dark Side vencem e asseguram os seus respetivos lugares na 2ª Fase, participando o Tasquinha FC na liga de apuramento de campeão e jogando ainda o Falagueira Dark Side a liga que irá definir se se conseguirão também juntar ao Tasquinha FC na Superliga da próxima época. Jiboaidaz FC e RedTails Utd “empatam-se” na luta pelo 3º lugar dependendo agora a equipa do Jiboaidaz FC apenas de si para se juntar à liga que irá contar já com a participação do Falagueira Dark Side.

.

2ªS3

.

TARECOS FC EM DESTAQUE NO ÚNICO JOGO REALIZADO PARA ESTA LIGA ESTE FIM-DE-SEMANA!

 

Vitória surpreendente por 7-2 sobre o 1º Classificado desta liga, que já tinha praticamente o lugar assegurado na liga de apuramento de campeão à duas jornadas, coloca agora a equipa dos Tarecos FC juntamente com o Wolf Pack Team em muito melhor posição para alcançar esse lugar. Estas duas equipas irão enfrentar-se já esta Terça-Feira, pelo que se anseia por saber qual o resultado, que mesmo não definindo imediatamente o lugar de qualquer equipa na 2ª fase, irá ser de extrema importância na luta pelo principal lugar.

.

2ªS4

.

AUPPER FC E BONDE SEM FREIO PARTILHAM LIDERANÇA NUMA SEMANA EM QUE BONDE SEM FREIO ALCANÇA DUAS VITÓRIAS EM 3 DIAS!

 

Já com a 6ª equipa oficialmente inscrita, esta competição ganha agora outro ânimo, conseguindo esta última semana as equipas que partilham a liderança, vitórias bastante importantes para se manterem nesses lugares. A equipa do AUPPER FC bateu o LM Almada por 5-3 e mantém-se invicta até ao momento com 3 jogos 3 vitórias, alcançando depois a equipa do Bonde Sem Freio também 9 pontos ao bater Albatroz Senpai e os estreantes Vulcão FC no espaço de 3 dias. Esta liga tem merecido destaque principalmente pela margem dos resultados alcançados em todos os jogos, pois até ao momento nenhum jogo teve um resultado final por uma margem maior que 3 golos, acontecendo isto também apenas em 3 jogos e 2 deles foram logo na jornada de abertura. Mantendo-se este ritmo espera-se com toda a certeza uma liga extremamente disputada até ao fim.

.

SL Semanal

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.