(LISBOA) LOS NIÑOS LIDERES À CONDIÇÃO NA DIVISÃO DE ELITE E TARECOS FC VOLTAM TAMBÉM À LIDERANÇA NA 2ª LIGA – APURAMENTO DE CAMPEÃO!

Após a terceira semana de jogos a contar para a 2ª Fase da Superliga Nacional Futebol 7, são agora apresentados os resultados e os resumos dos jogos disputados na última semana.

 .

LUTA PELO 3º LUGAR DA LIGA ESTÁ AO RUBRO! VITÓRIA DO CENTRAL MENSAGEIRO NO JOGO EM ATRASO COMEÇA A CRIAR ALGUM DESAFOGO AOS 2 PRIMEIROS CLASSIFICADOS!

 

Três jogos realizados este fim-de-semana para a Divisão de Elite e um adiado entre Central Mensageiro e Pastelaria Martins. A equipa dos Los Niños aproveitou o adiamento no jogo da equipa do Central Mensageiro para se colocar na liderança desta liga à condição, depois de vencer os Joga Bonito All Stars por 6-2. Para estas duas equipas se manterem numa luta direta como têm vindo a conseguir até aqui, resta agora à equipa do Central Mensageiro alcançar os 3 pontos no jogo frente à Pastelaria Martins, mas esta equipa até ao momento segue também sem derrotas e tudo fará para continuar assim. A equipa do Telheiras venceu o Fiorensintra por 4-2 e soma agora 4 pontos, juntando-se a Kyaluz FC e Pastelaria Martins no 3º Lugar e o jogo entre Kyaluz FC e Real Seven terminou com um empate a 6 golos, conseguindo neste jogo a equipa do Real Seven alcançar o seu 1º ponto nesta competição.

 

Alvalade

Domingo, 17 de Janeiro.

20h00 – Telheiras FC 4-2 Fiorensintra (Divisão de Elite)

 

Damaia

Domingo, 17 de Janeiro.

19h00 – Joga Bonito All Stars 2-6 Los Niños (Divisão de Elite)

21h00 – Kyaluz FC 6-6 Real Seven (Divisão de Elite)

 

Adiamentos:

Central Mensageiro vs Pastelaria Martins (Divisão de Elite)

 

D.E.

 

TARECOS VENCEM TASQUINHA FC E VOLTAM À LIDERANÇA À CONDIÇÃO!

 

Segunda jornada desta liga completa e existiram novamente mudanças na liderança da prova. Depois de terem consentido uma derrota frente à equipa do CP4L na semana passada, a equipa dos Tarecos FC volta às vitórias e com um 7-5 sobre a equipa do Tasquinha alcançaram agora 6 pontos em 3 jogos, que é o suficiente para os colocar isolados à condição no 1º Lugar dado o empate consentido pela equipa do CP4L frente ao FC Linda Velha. FC Linda Velha conseguiu este Domingo alcançar o seu 1º ponto neste jogo frente ao CP4L e pode ainda acreditar que na 2ª volta com vitórias em todos os seus jogos consigam alcançar o título, apesar de já não dependerem só de si.

 

Alvalade

Domingo, 17 de Janeiro.

18h00 – CP4L 4-4 FC Linda Velha (2ªL – Apuramento de Campeão)

 

Damaia

Domingo, 17 de Janeiro.

18h00 – Tasquinha FC 5-7 Tarecos FC (2ªL – Apuramento de Campeão)

 

2ªL AC

BORUSSIA DORMETUDO VENCE 3º JOGO CONSECUTIVO NESTA LIGA E JÁ É LIDER ISOLADO!

 

3ª Jornada desta liga coloca a equipa do Borussia Dormetudo já como principal candidato à conquista de um dos dois primeiros lugares que lhes dará a conquista da subida para a principal liga na próxima época. Desta feita venceram a equipa do Recreativo do Libolo que ainda procura alcançar o seu primeiro ponto nesta fase, e agora a equipa do Borussia Dormetudo tem apenas duas equipas na mesma condição, sem derrotas ainda consentidas, Resistance All Star e GD Cubas Ambulantes. GRD Os Fixes alcançaram os seus primeiros pontos nesta liga após vitória sobre a equipa do GAF que antes deste jogo estava na liderança, conseguindo também este feito a equipa do RedLevel FC ao beneficiar de uma vitória por falta de comparência da equipa do Gana FC.

 

Alvalade

Domingo, 17 de Janeiro.

19h00 – Recreativo do Libolo 1-4 Borussia Dormetudo (SLS1 – Manutenção/Subida)

21h00 – Gana FC 0-5 RedLevel FC (SLS1 – Manutenção/Subida)

 

Belém

Domingo, 17 de Janeiro.

17h00 – GAF 1-4 GRD Os Fixes (SLS1 – Manutenção/Subida)

 

Adiamentos:

Resistance All Star vs GD Cubas Ambulantes (SLS1 – Manutenção/Subida)

 

SLS1

.

FC CAVALEIRA JUNTA-SE A SEGUNDOS CLASSIFICADOS APÓS VITÓRIA POR 8-3!

 

Fim-de-semana infeliz nesta liga, onde apenas um jogo foi realizado, alcançando nesse jogos os 3 pontos a equipa do FC Cavaleira que os coloca agora no 2º Lugar com 6 pontos, juntamente com RedTails United e Wolf Pack Team. Nos restantes jogos não realizados, os 3 pontos vão assim para Jiboaidaz FC, Black Power e RedTails United.

 

Alvalade

Sábado, 16 de Janeiro.

21h00 – Black Power 5-0 10 Mandamentos (SLS2 – Manutenção/Subida)

 

Domingo, 17 de Janeiro.

22h00 – Falagueira Dark Side 0-5 RedTails United (SLS2 – Manutenção/Subida)

 

Queluz

Domingo, 17 de Janeiro.

19h00 – Jibóaidaz FC 5-0 Wolf Pack Team (SLS2 – Manutenção/Subida)

20h00 – Queluz FC 3-8 FC Cavaleira (SLS2 – Manutenção/Subida)

 

SLS2

.

PASTÉIS VINTAGE JÁ LEVAM DUAS VITÓRIAS EM DOIS JOGOS NESTA PROVA!

 

Jogos a contar para as três ligas em funcionamento atualmente, com destaque para a equipa dos Pastéis Vintage que já leva 6 pontos e é a única equipa até à data com duas vitórias em dois jogos, seguindo em boa posição para alcançar a vitória no final desta prova. Hadouken United alcançou os seus primeiros 3 pontos também no Grupo A, após vitória por 4-1 sobre a equipa dos Maduros.

No Grupo B, duas estreias a vencer, FC Baldos e Café Praceta, juntando-se agora estas duas equipas à equipa do IEL que folgou este fim-de-semana no topo da classificação.

O Grupo C é ainda aquele que está menos composto no que toca a jogos, mas atualmente seguem também 3 equipas na liderança desta liga, Resto do Mundo FC, Carapaus de Corrida FC e Vara Team AC, todas com 3 pontos.

 

Alvalade

Sábado, 16 de Janeiro.

19h00 – Pastéis Vintage 2-1 TGC (Championship)

 

Domingo, 17 de Janeiro.

17h00 – FC Maduros 1-4 Hadouken Utd (Championship)

 

Belém

Domingo, 17 de Janeiro.

18h00 – Café Praceta 5-2 Desfalke 04 (Championship)

19h00 – FC Baldos 7-2 FC Jajão (Championship)

 

Queluz

Domingo, 17 de Janeiro.

21h00 – Vara Team AC 5-0 All Blacks (Championship)

 

champ

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.