(LISBOA) FIORENSINTRA E KYALUZ FC OCUPAM 4ª E 5ª VAGAS NA DIVISÃO DE ELITE!

Após a oitava semana de jogos da 1ª Época 2015.16 da Superliga Nacional Futebol 7 Lisboa, são agora apresentados os resumos dos jogos disputados em cada uma das ligas.

LOS NIÑOS GARANTEM 1º LUGAR, FICANDO A LUTA PELAS ÚLTIMAS DUAS VAGAS DESTA LIGA PARA A DIVISÃO DE ELITE ADIADA PARA A ÚLTIMA JORNADA!

 .

Após a realização da 6ª Jornada desta liga, a alteração mais significativa acaba por ser para a equipa do Real Seven que trava a equipa dos Fixes, naquele que podia ser o jogo em que garantiriam também a sua presença na Divisão de Elite e sobem ainda ao 4º Lugar da tabela classificativa deixando-os só dependentes de si para alcançar a liga principal na 2ª fase. Pastelaria Martins dá também um salta importante na classificação, conseguindo após uma vitória sobre o GAF passar a estar a apenas 2 pontos do 3º Classificado e ainda conta com um jogo a menos. Futuros mais risonhos para estas equipas, numa altura em que também a equipa dos Los Niños assegura que irá terminar a 1ª fase no 1º lugar desta liga, tendo assim já garantido o beneficio de disputar mais jogos em casa na 2ª fase.

.

Alvalade

Domingo, 29 de Novembro.

19h00 – GAF 2-5 Pastelaria Martins (SLS1)

22h00 – Los Niños 2-0 Telheiras FC (SLS1)

.

Belém

Domingo, 29 de Novembro.

18h00 – Real Seven 6-4 GRD Os Fixes (SLS1)

20h00 – A Maralha Petiskaki 3-3 RedLevel FC (SLS1)

.

sls1

FIORENSINTRA E KYALUZ FC CARIMBARAM ESTA SEMANA A SUA PRESENÇA NA DIVISÃO DE ELITE, FALTANDO APENAS CONHECER A ÚLTIMA EQUIPA A JUNTAR-SE ÀS RESTANTES JÁ APURADAS!

.

Apenas nesta liga houve mais confirmações de equipas que conseguiram carimbar a sua passagem à divisão de elite na 2ª fase, sendo estas o Fiorensintra após bater a equipa do Karga Team e também o Kyaluz FC que mesmo com um empate frente ao Black Power consegue também assegurar esse lugar. Resta assim nesta liga definir apenas qual a equipa que irá garantir o último lugar na divisão de elite, restando depois às restantes 4 equipas lutar pela manutenção na liga principal na próxima época.

.

Damaia

Domingo, 29 de Novembro.

20h00 – Central Mensageiro 9-2 Joga Bonito All Stars (SLS2)

21h00 – Black Power 3-3 Kyaluz FC (SLS2)

.

Mem-Martins

Domingo, 29 de Novembro.

19h00 – Karga Team 2-9 Fiorensintra (SLS2)

20h00 – FC Cavaleira 6-3 Queluz FC (SLS2)

.

sls2

CP4L GARANTE SÚBIDA PARA A SUPERLIGA NA PRÓXIMA ÉPOCA E LUGAR NA 2ª LIGA – APURAMENTO DE CAMPEÃO! BORUSSIA DORMETUDO CONFIRMA TAMBÉM PRESENÇA NA LIGA DE SÚBIDA/MANUTENÇÃO!

.

Sexta jornada fechada com a atribuição do estado de realizado a todos os jogos, sendo que dois deles ficariam resolvidos com duas faltas de comparência atípicas esta época. Quem beneficiou desses resultados foram as equipas do CP4L e Borussia Dormetudo, que beneficiam também no final deste fim-de-semana de dois lugares confirmados nas principais ligas disputadas na 2ª fase para as equipas a jogar na 2ª Liga. A equipa do CP4L já garantiu que irá jogar nas ligas principais na próxima época, restando-lhe na 2ª fase lutar pelo título de campeões da 2ª liga e a equipa do Borussia Dormetudo participará na liga que poderá ainda levá-los à subida de divisão, tendo ainda de enfrentar equipas das ligas principais que irão estar na luta para não descer. Resta definir ainda qual será a equipa que se juntará ao Borussia Dormetudo, que será a equipa a conseguir terminar esta fase no 3º Lugar.

 .

Alvalade

Sábado, 28 de Novembro.

18h00 – Hadouken Utd 7-2 TGC (2ªS1)

 

Domingo, 29 de Novembro.

17h00 – United RO 0-5 CP4L (2ªS1)

18h00 – Borussia Dormetudo 5-0 Gana FC (2ªS1)

21h00 – FC Maduros 4-0 Kunangas (2ªS1)

.

2ªs1

RECREATIVO DO LIBOLO E FC LINDA VELHA NO MINIMO JÁ GARANTIRAM PRESENÇA NA LIGA DE SUBIDA/MANUTENÇÃO, MAS AINDA PROCURAM CHEGAR À LIGA DE APURAMENTO DE CAMPEÃO DA 2ª LIGA!

.

Diferentemente da 2ª Liga Série 1, nesta liga, duas equipas já se encontram também com os seus papéis definidos para pelo menos jogarem a 2ª fase na liga que lhes poderá assegurar na próxima época um lugar na Superliga, mas dessas duas (Recreativo do Libolo e FC Linda Velha) uma poderá ainda no final desta 1ª fase assegurar imediatamente a subida se terminar no 1º lugar, estando neste momento a equipa do FC Linda Velha mais próxima de atingir esse objectivo. Falta também definir qual será a equipa a terminar no 3º lugar, lutando ainda pela subida na 2ª fase, estando neste momento a equipa do GD Cubas Ambulantes muito perto de garantir essa posição.

.

Belém

Quarta-Feira, 25 de Novembro.

21h00 – IEL 2-4 Pastéis Vintage (2ªS2 – 4ª Jornada)

 

Sábado, 28 de Novembro.

17h00 – IEL 6-8 FC Linda Velha (2ªS2)

18h00 – G.D. Cubas Ambulantes 2-3 Recreativo do Libolo (2ªS2)

 

Domingo, 29 de Novembro.

19h00 – Café Praceta 4-3 Pastéis Vintage (2ªS2)

21h00 – FC Baldos 9-7 Toutaki Toutapoulos (2ªS2)

.

2ªs2

 

AINDA COM 2 JORNADAS PARA TERMINAR A 1ª FASE, TASQUINHA FC ESTÁ A 1 PONTO DE GARANTIR A SÚBIDA DE DIVISÃO!

.

Nesta que é a segunda liga a ter uma equipa bastante próxima de carimbar o seu lugar na Superliga na próxima época, caberá agora à equipa do Tasquinha FC lutar no próximo jogo pela conquista de apenas 1 ponto que lhes dará a possibilidade de na 2ª fase lutarem pela conquista do titulo de Campeões da 2ª Liga frente ao CP4L (2ªS1) e frente às duas equipas que terminarão também no 1º lugar nas 2ªs ligas Série 3 e 4. As equipas do Jiboaidaz FC e Falagueira Dark Side são as únicas equipas que poderão neste momento roubar o 1º Lugar à equipa do Tasquinha FC.

Alvalade

Sábado, 28 de Novembro.

19h00 – Carapaus de Corrida FC 3-4 Bayern D’moniaco (2ªS3)

 

Domingo, 29 de Novembro.

20h00 – RedTails United 2-3 10 Mandamentos (2ªS3)

 

Damaia

Domingo, 29 de Novembro.

19h00 – Tasquinha FC 8-4 Vara Team AC (2ªS3)

22h00 – Falagueira Dark Side 3-3 Jibóaidaz FC (2ªS3)

.

2ªs3

 

RESISTANCE ALL STAR PERDE PRIMEIROS PONTOS E COLOCA EM RISCO PRESENÇA NA 2ª LIGA – APURAMENTO DE CAMPEÃO!

.

Após a realização de mais uma jornada desta liga, é a equipa do Resistance All Star quem se mantém em melhor posição para se juntar às equipas que já garantiram a sua subida para a Superliga na próxima época e respectiva participação na liga de apuramento de campeão da 2ª liga na 2ª fase, mas um empate este fim-de-semana frente à equipa do Desfalke04 complicou um pouco as contas desta liga, podendo ainda haver uma troca de líderes até ao final da 1ª fase. Wolf Pack Team e Tarecos FC são as equipas que neste momento se colocam em melhor posição para poderem eventualmente roubar a liderança à equipa do Resistance All Star.

 .

Oeiras

Domingo, 29 de Novembro.

19h30 – Resistance All Star vs Desfalke 04 (2ªS4)

20h30 – All Blacks vs Tarecos FC (2ªS4)

21h30 – FC Jajão vs Wolf Pack Team (2ªS4)

.

2ªs4

 

AUPPER F.C. ENTRA A TODO O GÁS E VENCE PRINCIPAL CANDIDATO AO TÍTULO!

.

Três jornadas completas, apenas dois jogos realizados para a equipa do AUPPER F.C., e já conseguiram apenas nesses 2 jogos dar provas de que poderão ser grandes candidatos ao título nesta liga, ficando provado com duas vitórias em dois jogos e uma delas frente ao principal candidato ao título no inicio desta liga (Bonde Sem Freio), que poderão aspirar à conquista desta competição e quem sabe também à fase final de alguma das taças que irá juntar duas equipas desta liga às equipas a disputar neste momento as ligas ao fim-de-semana. Expresso da meia noite conseguiu também a sua 2ª vitória esta época, seguindo juntamente com o líder com 6 pontos, estando logo atrás Bonde Sem Freio e Albatroz Senpai com 3 pontos. A equipa do LM Almada foi a única a ainda não pontuar, mas após o final do 1º jogo ficou provado que terá a qualidade necessária para se bater com qualquer equipa a disputar esta liga.

.

Belém

Segunda-Feira, 23 de Novembro.

22h00 – LM Almada 2-3 Expresso da Meia Noite (SL Semanal)

23h00 – Bonde Sem Freio 2-3 AUPPER F.C. (SL Semanal)

.

slsemanal

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.