(LISBOA) FC SARRABECOS ELEVAM FASQUIA NA DIVISÃO DE ELITE!

FC SARRABECOS E OHH DIABO ENTRAM NO NOVO ANO DA MELHOR FORMA E PROCURAM NOVA PARTICIPAÇÃO NUMA FINAL NACIONAL! REAL DAQUI COM A MESMA AMBIÇÃO TAMBÉM COMEÇA A VENCER!

 

Os Cariocas 4-6 OhDiabo

Jogo entre duas equipas que entrarem na expectativa e muito cautelosas em relação uma à outra. Depois de um período de estudo mutuo, começaram a surgir os golos primeiro para os Ohh Diabo que fez com que a equipa começasse a tomar controlo do jogo, no entanto os Cariocas conseguiram empatar logo a seguir e dar a volta ao resultado ao minuto 12 quando os Oh Diabo dominavam. Confiantes com a reviravolta os Cariocas marcaram mais dois golos, terminando a primeira parte a ganhar por 4-1. No segundo tempo, excelente entrada dos Oh Diabo a empatar o jogo, com três golos seguidos, apanhando de surpresa os Cariocas que não mais conseguiram conter a excelente 2ª parte da equipa adversário, que aproveitou também a expulsão de um elemento dos Cariocas para colocar de novo o resultado a seu favor, 6-4 final, com destaque para os dois hat-tricks, um de Diogo Neves e outro de Diogo Prazeres.

 

FC Sarrabecos 10-4 Os Amigos do Adriano

Jogo muito equilibrado na primeira parte com a sequência alternada de golos, sendo que sempre que os Sarrabecos se colocavam em vantagem, os Amigos do Adriano respondiam com o empate. 3-3 ao intervalo que indicava um jogo muito equilibrado. A segunda parte é totalmente dominada pelos Sarrabecos, sem grande intervenção dos Amigos do Adriano no desenrolar da partida a não ser o 4º golo aos 34 minutos. Os Sarrabecos com a sua dinâmica de jogo marcaram mais 7 (destaque para os hat-tricks de Hugo Sousa e José Sousa) e fixaram o resultado final num merecido 10-4.

 

PFC 6-7 Real Daqui

Grande jogo de futebol com duas reviravoltas no marcador e resultado incerto até ao final do jogo. Num jogo muito combativo, entre duas equipas que não queriam nada mais que a vitória para arrancar da melhor forma e ambicionar a Final Nacional, assistiu-se a uma 1ª parte com a equipa do Real Daqui sempre a conseguir a vantagem, mas a ter também sempre uma resposta imediata do PFC, que foi sempre empatando e travando os seus adversários para nunca embalarem no resultado. Ao intervalo 4-3 a favor do Real Daqui. A segunda parte começa logo com uma reviravolta no jogo, colocando Victor Spagnol pela 1ª vez a equipa do PFC à frente no marcador e com um poker neste jogo William Junior coloca a sua equipa a vencer por 6-4 com 14 minutos para se jogar. Apertados perante um resultado que não tinham ainda enfrentado neste jogo, o Real Daqui vê-se obrigado a reagir e que melhor reação se pode pedir a uma equipa que conseguir voltar a crescer no jogo e dar a volta ao marcador a apenas 2 minutos do fim. Restou-lhes aguentar esta vantagem mínima por 2 minutos e saiu assim vencedor a equipa que mais soube acreditar na fase crucial do jogo.

 

Sacavém

Domingo, 8 de Janeiro.

17h00 – Os Cariocas 4-6 OhDiabo (Divisão de Elite – 1ª Jornada)

19h30 – FC Sarrabecos 10-4 Os Amigos do Adriano (Divisão de Elite – 1ª Jornada)

 

Cascais

Domingo, 08 de Janeiro.

20h30 – PFC 6-7 Real Daqui (Divisão de Elite – 1ª Jornada)

.

TORRADOS E PSG SEGURANÇA PRIVADA COMEÇAM NA FRENTE!

 

Os Torrados 6-2 PMPCar

Entraram melhor os Torrados com dois golos logo ao minuto 2 e 3, a que reagiu muito bem a equipa dos PMP Car empatando com tentos aos 8 e aos 9. Equilíbrio na partida até ao intervalo, tendo João Monteiro apenas desfeito o empate ao minuto 17 para os Torrados. No segundo tempo o equilíbrio entre as duas equipas manteve-se, com muitas jogadas de ataque e remates travados por ambos os guarda-redes. Até que aos 32 minutos Hugo Rei começa a tornar mais nítida a vitória da sua equipa fazendo o 4-2. Os PMP Car não desistiram de lutar e continuaram a colocar em sentido a defesa e o guarda-redes adversário, até que aos 36 minutos Nuno Ferrari termina com as aspirações dos PMP Car e faz o 5-2. Até ao final, rendidos à derrota, os PMP Car já nada puderam fazer para evitá-la e Nuno Ferrari volta a marcar aos 42 minutos, fixando o resultado em 6-2.

 

PSG Segurança Privada S.A 5-1 Os Pétios

Jogo entre duas equipas que se enfrentavam agora pela 3ª vez esta época, saindo vitoriosa a equipa do PSG dos outros dois encontros (um pela margem mínima e um nas grandes penalidades), tendo este sido com um ritmo baixo e terminando com um resultado até agora imprevisível pelos resultados anteriores. Os Pétios foram optando por um jogo de troca de bola e criando boas oportunidades graças a isso, mas este estilo de jogo neste dia acabou por permitir que esta equipa marcasse apenas 1 golo, a apenas dois minutos do final da partida e já a perder por 5-0. O PSG Segurança Privada criou poucas oportunidades mas foi bastante eficaz e consegue uma boa vitória com o seu guarda-redes Gonçalo Costa a sair também como figura do jogo.

 

Sacavém

Domingo, 8 de Janeiro.

19h00 – Os Torrados 6-2 PMPCar (2ª Liga Ap. Campeão – 1ª Jornada)

 

Cascais

Domingo, 08 de Janeiro.

19h30 – PSG Segurança Privada S.A 5-1 Os Pétios (2ª Liga Ap. Campeão – 1ª Jornada)

.

HDS CLUBE E TÁ BOM ASSIM ULTRAPASSAM DOIS DIGITOS NA JORNADA DE ARRANQUE DA COMPETIÇÃO!

 

Super-Fraquinhos 4-15 Tá Bom Assim

Domínio total dos Tá Bom Assim espelhado no resultado. Ao intervalo o resultado registava um 7-0 com poucos sinais de resistência da parte dos Super-Fraquinhos. Na segunda parte os Super-Fraquinhos entraram bem e dispostos a fazer alguma diferença no jogo e Bruno Oliveira bisa aos minutos 23 e 24.  Sol de pouco dura, logo seguida de mais uma enxurrada de jogadas de ataque culminadas com vários golos dos Tá Bom Assim, que geriram o jogo a seu belo prazer até ao final, não beliscando sequer a justiça da vitória com mais dois golos marcados pelos Super-Fraquinhos. Resultado final de 15-4 com destaque para os 5 golos de Rui Mouralinho e 4 de Ricardo Macedo.

 

InterSac 8-1 Os Turistas

Vitória justa dos InterSac e que podia ter sido bem mais dilatada. Os Turistas nunca conseguiram ser uma verdadeira ameaça aos InterSac e ao seu favoritismo à vitória. Ao intervalo 3-0 justíssimo. No segundo tempo, o InterSac continuou a dominar e chegou aos 7-0, goleada momentaneamente interrompida pelo golo dos Turistas aos 36 minutos marcado por Rodrigo Tomé, que aproveitou da melhor forma a baliza dos InterSac deserta. Aos 42 minutos Carlos Santos faz o 8-1 e fecha o resultado.

 

hDs Clube 19-3 JP Kings

Resultado que espelha a diferença de qualidade das duas equipas. 7-1 na primeira parte e 12-2 na segunda parte, são os parciais que indicam um resultado final desniveladíssimo do qual importa destacar a excelente exibição colectiva dos HDS (com João Gouveia e Hugo Rocha a marcarem 5 golos cada e Hamid Taheri a registar um poker) e a incapacidade dos JP King de entrarem no jogo e evitarem uma derrota muito pesada.

 

Ajax 2-2 SRL

Entrada muito forte do Ajax que ao minuto 3 já vencia o encontro por 2-0. Equilibrou o SRL mas o golo só chegou ao minuto 16 por Marcelo Ferreira, mantendo-se o resultado de 2-1 até ao intervalo que premiou o maior acerto ofensivo do Ajax. A segunda parte foi de muita luta com os guarda-redes de ambos os lados a serem chamados diversas vezes para evitarem ameaças de golo, mas os SRL registaram uma ligeira vantagem exibicional que lhe permitiu chegar ao empate aos 37 minutos, resultado que se manteve até ao final e que se justifica pelo que cada uma das equipas deu ao jogo.

 

GD ZipZip 5-5 Tandanhocos FC

Jogo equilibrado entre duas equipas com formas muito idênticas de abordagem ao jogo, pouco seguras na defesa mas muito fortes nas transições rápidas e finalização. A primeira parte terminou com 2-1 favorável aos Tandanhocos, mas no segundo tempo os Zip Zip rapidamente recuperaram e mudaram a história do jogo conseguindo chegar ao 5-2 ao minuto 27. A resposta dos Tandanhocos foi rápida e eficaz empatando o jogo aos 40, sendo que todos os golos da equipa foram marcados por Fábio Naldo. Até final, ambas as equipas em busca da vitória aumentaram a intensidade do seu jogo deixando em suspenso o seu desfecho, que se ficou pelo empate muito por culpa dos guarda-redes e dos postes.

 

Sacavém

Domingo, 8 de Janeiro.

18h00 – Super-Fraquinhos 4-15 Tá Bom Assim (Liga de Inverno/Championship Série 1 – 1ª Jornada)

20h00 – InterSac 8-1 Os Turistas (Liga de Inverno/Championship Série 2 – 1ª Jornada)

20h30 – hDs Clube 19-3 JP Kings (Liga de Inverno/Championship Série 2 – 1ª Jornada)

21h00 – Ajax 2-2 SRL (Liga de Inverno/Championship Série 2 – 1ª Jornada)

21h30 – GD ZipZip 5-5 Tandanhocos FC (Liga de Inverno/Championship Série 1 – 1ª Jornada)

.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.