(LISBOA) CARCAÇAS E NEW TEAM ULTRAPASSAM MARCA DOS 10 GOLOS!

 

QUATRO EQUIPAS EM IGUALDADE PONTUAL NO TOPO DA CLASSIFICAÇÃO APÓS REALIZAÇÃO DA 2ª JORNADA!

 

CP4L 2-2 AMBCV

Jogo muito equilibrado em todos os aspetos, se bem que os AMBCV na reta final do jogo procuraram com mais acutilância o golo, mas o resultado aceita-se e acaba por premiar a eficácia dos CP4L. Os atuais campeões de Lisboa até entraram a ganhar, através de Hugo Lopes aos 11 minutos, mas tiveram depois uma equipa do CP4L que soube dar a volta ao resultado ainda antes do intervalo, com golos de Rafael Silva e Diogo Ferreira aos 19 e 21 minutos, mostrando novamente o bom momento que esta equipa atravessa. Na 2ª parte a equipa do AMBCV teve de correr atrás do prejuízo, consegue fazê-lo logo aos 5 minutos com o golo de Hélder Guia e até final, apesar das oportunidades que ainda foram sendo criadas, o resultado não se voltou a alterar e este resultado acabou assim por ser mais proveitoso para a equipa do CP4L que se mantém no lugares cimeiros da classificação, contrariamente ao AMBCV que entrava neste jogo com o único objetivo de alcançar os 3 pontos.

.

Telheiras FC 1-3 GRD Os Fixes

1ª Parte repartida, as equipas equivaleram-se tatitamente e houve bastante disputa pela posse de bola. Ainda assim os Fixes criaram mais vezes perigo e o Telheiras ia aproveitando os contra-ataques para colocar o adversário em sentido. O único golo de uma 1ª parte muito equilibrada surgiu aos 12 minutos por Renato Gonzalez, a aproveitar da melhor maneira um passe errado da defensiva do Telheiras. Na 2ª parte o Telheiras aparece decidido a inverter os acontecimentos do jogo e é Rodolfo Mendes a mostrar à equipa o caminho do golo num remate à entrada da área. A partida voltou a equilibrar-se tal como na 1ª metade e só aos 45 minutos o empate foi desfeito, a defesa do Telheiras esqueceu-se de Frederico Ferreira sozinho no 2º poste que de cabeça fez o 1-2. A partida fica sentenciada pouco tempo depois quando o guarda-redes do Telheiras erra de uma forma imperdoável, entregando em mãos a bola ao adversário, que sem problema lhe fez um belo chapéu.

.

Dream Team 3-3 Recreativo do Libolo

Partida fortemente marcada pelo equilíbrio entre as duas formações. O Recreativo do Libolo entrou com futebol rápido e intenso, com o intuito de surpreender a Dream Team e marcar cedo. A Dream Team aguentou o fulgor ofensivo adversário no 1º tempo e foi superior no nível de chances de golo criadas na 2ª parte. Apesar do volume de jogo inicial, o Libolo apenas consegue contrariar a defesa contrária aos 9 minutos. A Dream Team não deu margem de manobra ao Libolo e empata a partida no minuto seguinte na conversão de uma grande penalidade. O Libolo nunca deixou de procurar o golo, que apareceu já em cima do intervalo: 2-1. O início da 2ª parte começou como terminou a 1ª e aos 30 minutos o Recreativo do Libolo faz o 1-3 após excelente passe de Fábio Brito. Após a vantagem de dois golos o Libolo deixou de ser tão impetuoso ofensivamente e a Dream Team aproveitou, para de bola parada, chegar ao empate nos minutos finais. Marcaram após rápido lançamento de linha lateral aos 44 e de livre direto aos 48 minutos.

.

Café Praceta 7-4 Desfalke 04

Minutos iniciais frenéticos com golos para ambas as partes. Veia rematadora e experiência permitiram ao Café Praceta conseguir uma vantagem de 5 golos quando faltavam ainda 15 minutos para o fim. A primeira equipa a marcar foi o Desfalke 04 num fantástico pontapé em vólei de Sérgio Chande, que enviou a bola ao ângulo, indefensável. O Café Praceta mal deixou o Desfalke celebrar e no minuto seguinte Leandro Pacheco faz o empate para a sua equipa e aos 10 minutos Nuno Antunes chega ao 2-1 após jogada de insistência. O Desfalke nunca deixou de procurar o golo e aos 12 minutos Henrique Antunes coloca o resultado novamente empatado. Aos 16 minutos, e de recarga, André Trindade marca para o Praceta fazendo assim o 3-2, resultado que se verificava ao intervalo. O Café Praceta entrou de rompante na 2ª parte marcando 4 golos em 9 minutos, o que lhes deu uma vantagem de 7-2. O Desfalke 04 ainda tentou batalhar pela vitória, fazendo mais 2 golos (aos 37 e 39 minutos), mas desperdiçaram uma grande penalidade aos 44 minutos e a equipa não foi capaz de conquistar qualquer ponto.

 

Alvalade

Domingo, 19 de Março.

20h00 – CP4L 2-2 AMBCV (SuperLiga Série 1 – 2ª Jornada)

.

Belém

Domingo, 19 de Março.

20h00 – Telheiras FC 1-3 GRD Os Fixes (SuperLiga Série 1 – 2ª Jornada)

21h00 – Dream Team 3-3 Recreativo do Libolo (SuperLiga Série 1 – 2ª Jornada)

22h00 – Café Praceta 7-4 Desfalke 04 (SuperLiga Série 1 – 2ª Jornada)

.

TOCOF JÁ LIDERA ISOLADO! CENTRAL MENSAGEIRO E VULCÃO COMEÇAM ÉPOCA COM VITÓRIA!

 

Dab Team 4-2 ODC Warrior

Na 1ª parte deste jogo foi a equipa do ODC Warrior quem entrou melhor e consegue marcar cedo, através de Rafael Filipe. O jogo foi-se sempre mantendo muito equilibrado, mas a Dab Team a ser muito eficaz e vai para intervalo a vencer por 3-1, com golos aos 14, 19 e 24 minutos. A 2ª parte continuou com um jogo bastante equilibrado, o ODC Warrior consegue reduzir para 3-2 logo aos 7 minutos, voltando a colocar o jogo muito em aberto, mas quase no final da partida a Dab Team assegura a vitória fazendo o 4-2 e arrecada assim os seus primeiros 3 pontos.

.

Central Mensageiro 8-2 Borussia Dormetudo

Jogo onde a equipa do Central Mensageiro dominaria completamente o rumo do mesmo, teve mais posse de bola e construiu melhor o seu jogo. Ao intervalo a equipa do Central Mensageiro já vencia por 5-0 com destaque para o póquer de Wilson Almada. O jogo teve maior equilíbrio no resultado apenas na 2ª parte, ficando no final dos segundos 25 minutos o jogo num 2-2, mas onde foi também a equipa do Central Mensageiro a primeira e a última a marcar.

.

TOCOF 5-2 T.B.V. Brooklyn

1ª Parte do jogo bastante equilibrada, com as duas equipas a terem bola, mas o TOCOF conseguiu sair mais vezes para o ataque e vai para intervalo a vencer por 2-1. Na 2ª parte o jogo continuou bastante equilibrado, com as duas equipas a atacarem muito, só que o TOCOF acabou por ser mais eficaz e vence por 5-2, depois de conseguir ter também a seu favor uma vantagem durante esta 2ª parte de 4-1 que lhes permitiu gerir o jogo mais tranquilamente.

.

Black Power 1-2 Vulcão FC

Jogo mais equilibrado da noite. As duas equipas atacaram muito, houve muita disputa de bola no meio campo, mas a equipa do Vulcão FC ganha vantagem ao conseguir dois golos logo aos 14 e 18 minutos. A 1 minuto do intervalo a equipa do Black Power ainda consegue reduzir, mas numa 2ª parte em que as equipas de tudo tentaram para mudar este resultado, este não se alterou e foi assim a equipa do Vulcão quem conseguiu os 3 pontos.

.

Damaia

Domingo, 19 de Março.

19h00 – Dab Team 4-2 ODC Warrior (SuperLiga Série 2 – 2ª Jornada)

20h00 – Central Mensageiro 8-2 Borussia Dormetudo (SuperLiga Série 2 – 2ª Jornada)

21h00 – TOCOF 5-2 T.B.V. Brooklyn (SuperLiga Série 2 – 2ª Jornada)

22h00 – Black Power 1-2 Vulcão FC (SuperLiga Série 2 – 2ª Jornada)

.

 

MALTADODESPORTO E MAMAS FC VOLTAM A VENCER E SEGUEM NA FRENTE COM 6 PONTOS!

 

SeteÀRasca 1-9 MaltaDoDesporto

Jogo bastante desequilibrado, com a balança sempre a pender para o mesmo lado da MaltaDoDesporto, que com facilidade foi impondo o seu jogo e sem surpresa já chegou ao intervalo a vencer por 5-0, com destaque para o bis de Denilson Silva. Com este mesmo jogador em destaque na 2ª parte, a equipa da MaltaDoDesporto chegou aos 9 golos, alcançando Denilson Silva 5 golos para a sua conta pessoal. Só aos 39 minutos houve uma resposta com golo do SeteÀRasca que marca por André Batista.

.

Mamas FC 3-1 Pastéis Vintage

Jogo bem disputado, mas a equipa do Mamas manteve sempre o jogo controlado, com melhor posse de bola e maior qualidade nas oportunidades cridas. O inicio do jogo deu a entender que seria um jogo com bastantes golo, com as duas equipas a marcarem um golo aos 2 e 5 minutos. Até ao intervalo a equipa do Mamas FC consegue mais 2 golos, conseguindo Fábio um bis. O resultado ao intervalo era de 3-1 e assim se manteve até final, alcançando a equipa do Mamas FC mais 3 pontos que os mantém no topo da classificação.

.

RedTails United 5-2 Lisbon City FC

Jogo bastante equilibrado na 1ª parte, onde só a equipa do RedTails United marcou, já com 23 minutos decorridos. Só na 2ª parte e a seguir á lesão do guarda-redes dos RedTails tudo mudou, tendo isto ocorrido aos 5 minutos, e as coisas acabaram por melhorar bastante a favor desta mesma equipa, que marcou 3 golos muito rápidos e em boas jogadas de contra-ataque chegando ao 4-0. O Lisbon City FC ainda reduziu o marcador por duas vezes, mas no final aos 44 minutos os RedTails Utd sentenciaram o jogo com o 5-2.

 

Alvalade

Domingo, 19 de Março.

19h00 – SeteÀRasca 1-9 MaltaDoDesporto (2ª Liga Série 1 – 2ª Jornada)

21h00 – Mamas FC 3-1 Pastéis Vintage (2ª Liga Série 1 – 2ª Jornada)

22h00 – RedTails United 5-2 Lisbon City FC (2ª Liga Série 1 – 2ª Jornada)

.

 

NEW TEAM, PORNMOUTH E A. D. REPUBLICA DA PINGAIADA ESTREIAM-SE ESTA ÉPOCA A VENCER!

 

Carcaças FC 11-0 Filhos do Pai

Jogo de sentido único. Os Filhos do Pai ainda assustaram a baliza contrária num par de vezes no 1º tempo mas revelaram-se pouco eficazes. Os Carcaças foram donos e senhores do jogo, adiantaram cedo no marcador, ao intervalo já venciam por 5 e não tiveram qualquer problema em conquistar os 3 pontos, com 11 golos sem resposta.

.

Os Magriços 1-5 Pornmouth

Pornmouth controlou totalmente o ritmo da partida, estiveram com a posse de bola desde o apito inicial e quase nunca a largaram. Os Magriços limitaram-se a defender em bloco baixo durante os 50 minutos, construindo muito poucas ocasiões de perigo. Os Magriços até foram os primeiros a marcar e de forma algo surpreendente, aproveitando da melhor maneira um contra-ataque aos 9 minutos. O Pornmouth apenas consegue desbloquear o marcador a seu favor aos 16 minutos após excelente combinação. Aos 19 minutos de bola parada e aos 20 após jogada de insistência fizeram o 2º e 3º golo, respetivamente. 1-3 era assim o resultado que se verificava ao intervalo. No 2º tempo o Pornmouth aproveitou para gerir marcando novamente aos 36 de canto e aos 38 minutos após marcação rápida de um livre.

.

Cão Digan 2-4 A. D. Republica da Pingaiada

República da Pingaiada algo perdida no início da 1ª parte, o que permitiu uma vantagem de 2 golos do Cão Digan. Recuperaram ainda no 1ª tempo e consumaram a reviravolta no resultado na 2ª metade da partida. O Cão Digan aproveitou da melhor maneira a descoordenação coletiva inicial do adversário para inaugurar o marcador aos 12 minutos por Michael Malina e aos 15 minutos é a vez de Vasco Salema dilatar a vantagem no marcador para 2-0, após boa combinação. A equipa da República da Pingaiada reduz para 2-1 após ataque rápido e empata ainda na 1ª parte, aos 23 minutos, num excelente pontapé Eric Prieto. Ainda que a República da Pingaiada tenha sido mais rematadora e perigosa apenas conseguiram desbloquear a partida aos 42 minutos, após triangulação e aos 48 minutos na sequência de um contra-ataque.

.

New Team 11-4 FC Cavaleira

Jogo com muitos golos, sempre com as equipas à procura de se superiorizar no ataque, mas com maior sucesso neste sector, foi a equipa da New Team quem foi conseguindo fazer abanar as redes da baliza adversária mais vezes. O primeiro golo da New Team surge logo ao 2 minutos após canto, num inicio de jogo a todo o gás de Tomás Carlos que entre golos e assistências foi o jogador em maior destaque na 1ª parte, 2 minutos depois de contra-ataque aumentam a vantagem e conseguiriam marcar por mais 3 vezes até à primeira resposta da equipa do FC Cavaleira. Foi apenas aos 22 minutos que surgiu a resposta desta equipa, após a marcação de um canto, que acabou a dar num golo de cabeça à entrada da área, após alguma dificuldade da defesa da New Team para tirar a bola da sua área. Até ao intervalo ainda houve mais um golo para a New Team saído dos pés do seu capitão Tiago Bernardo, que na cobrança de um livre direto quase do meio-campo, deixou toda a gente a ver a bola passar tal a força do seu remate. Com um total de 7 golos só na 1ª parte, as equipas ainda tinham muito mais para dar, marcando durante a 2ª parte mais 8 golos, conseguindo dar uma melhor resposta nesta fase a equipa do FC Cavaleira, que ainda assim foi curta para evitar uma derrota por uma margem de 7 golos. Telmo Campos da New Team esteve em destaque nesta 2ª parte com um bis, mas Tiago Bernardo sempre a liderar bem a sua equipa e após chegar ao hat-trick, foi o homem em maior destaque neste jogo.

.

Belém

Domingo, 19 de Março.

18h00 – Carcaças FC 11-0 Filhos do Pai (2ª Liga Série 2 – 2ª Jornada)

19h00 – Os Magriços 1-5 Pornmouth (2ª Liga Série 2 – 2ª Jornada)

23h00 – Cão Digan 2-4 A. D. Republica da Pingaiada (2ª Liga Série 2 – 2ª Jornada)

.

Queluz

Domingo, 19 de Março.

21h00 – New Team 11-4 FC Cavaleira (2ª Liga Série 2 – 2ª Jornada)

.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.