(LISBOA) AMIGOS DO STATHAM TERMINAM 1ª FASE INVICTOS!

 

JOGO DECISIVO ENTRE TORPEDOS E AMIGOS DO STATHAM TERMINA COM VITÓRIA PARA OS AMIGOS DO STATHAM QUE LHES PERMITE ASSIM ENFRENTAR NO PLAYOFF O 4º CLASSIFICADO!

TANDANHOCOS FC CONSEGUEM VITÓRIA SOFRIDA SOBRE OS GIOLAS QUE LHES PERMITE TERMINAR NO 3º LUGAR E EVITAR ASSIM APANHAR O 1º CLASSIFICADO NA MEIA-FINAL DO PLAYOFF!

MEIAS-FINAIS COLOCAM ASSIM AMIGOS DO STATHAM FRENTE AO FUTSAL CLUBE ESCORPIÃO E TORPEDOS FRENTE AOS TANDANHOCOS FC, NAS BUSCA DO TÍTULO DE CAMPEÕES DA SUPERLIGA!

 

Torpedos 2-4 Amigos do Statham

Primeira parte equilibrada com as equipas a tentarem chegar ao golo mas a esbarrarem nos guarda-redes. Apesar do maior ascendente dos Torpedos foi Miguel Mendonça dos Amigos do Statham a conseguir marcar primeiro, num remate de longa distância. A primeira parte chegava ao fim apenas com o golo de Miguel Mendonça a desequilibrar o encontro. Na segunda parte as equipas entraram mais eficazes com três golos em oito minutos empatando o jogo a dois golos. Com os Amigos do Statham a acumularem faltas e a verem-se a chegar rapidamente à quinta falta, baixarem a intensidade nos duelos do 1×1 o que permitiu ao Torpedos terem várias oportunidades para passarem para a frente do marcador, mas sem sucesso. E quem não marca sofre, e mais uma vez o ditado esteve certo, com Samuel Lucas a fazer o terceiro golo da sua equipa e Diogo Pereira na sequência de uma boa combinação num livre direto, a fechar o resultado em 4-2 a favor dos Amigos de Statham.

.

Tandanhocos FC 4-3 Giolas

Primeira parte repartida, com as duas equipas a tentarem assumir o jogo. A primeira equipa a chegar ao golo acabou por ser a dos Giolas, com o estreante Hélder Pereira a marcar à passagem dos cinco minutos. No entanto, a melhor valia individual dos Tandanhocos viria a fazer diferença e com golos aos 10 e 18 minutos, passaram assim para a frente do marcador. Até ao intervalo o resultado não se viria a alterar apesar da ultima oportunidade ter sido para os Giolas. Ao Intervalo, 2-1. A segunda parte foi idêntica à primeira com os dois guarda-redes com bastante trabalho. Foi preciso esperar até ao minuto 34 para se gritar novamente golo, desta feita para os Giolas. Mas se até lá os golos eram escassos, em apenas dois minutos mais três golos, um para a equipa dos Giolas e dois dos Tandanhocos com destaque para Adyl Dassate, o autor dos dois golos dos Tandanhocos na segunda parte. Com o resultado em 4-3, os Giolas ainda tentaram um ultimo forcing para chegar ao empate mas sem sucesso.

.

Campolide

Domingo, 09 de Julho.

21h15 – Torpedos 2-4 Amigos do Statham (Superliga Futsal – 5ª Jornada)

22h00 – Tandanhocos FC 4-3 Giolas (Superliga Futsal – 5ª Jornada)

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.