Líderes da Divisão de Elite voltam a vencer! G-Insport e Tribo da Tripa garantem presença na Final-Four da Liga de Inverno!

Elite
Balizas Auto-Manaia Car 4-2 Desportivo d’Azeméis

Entrado muito forte do Balizas acaba por ser determinante para o desfecho do jogo

Início de jogo muito forte do Balizas, que entrou determinado em resolver o jogo rapidamente. A estratégia resultou, pois aos 10 minutos já vencia por 3-0. Os golos foram apontados por Pedro Rocha, Diogo Valente e Fernando Serra. O Desportivo d’Azeméis sentiu o peso destes três golos, mas aos poucos foi criando mais perigo junto da baliza do Balizas. Ao minuto 19 surge o primeiro golo da equipa de Oliveira de Azeméis, apontado por Miguel Xará. Este golo animou a equipa do Desportivo, que três minutos depois chegou ao segundo golo, desta vez o marcador foi Flávio Soares. Até ao intervalo não houve mais alterações. Na segunda parte, as equipas continuaram a atacar em busca de mais golos, mas não conseguiam acertar com a baliza. A incerteza no resultado só terminou no último minuto, quando Fernando Serra fez o 4-2, na sequência de um livre estudado.

L.Lourosa FC/Florgrade 7-3 Velhotes

Dinâmica ofensiva do Florgrade fundamental para levar de vencido a equipa do Velhotes

Grande jogo em expectativa, com o Florgrade a assumir o controlo do jogo desde o início. O primeiro golo surgiu ao minuto 6 por André Vilar. Este golo desbloqueou o jogo para o Florgrade, e nos dez minutos seguintes o Velhotes sentiu muitas dificuldades em suster o ataque organizado da equipa adversária e acabou por sofrer mais três golos. André Vilar fez mais um golo e Francisco Batista marcou os outros dois. O Velhotes ainda conseguiu reduzir ainda antes do intervalo, na sequência de um auto-golo de André Vilar. Ao intervalo verificava-se uma vantagem de três golos. Na segunda parte, o Florgrade voltou a entrar muito forte, e marcou logo dois golos de rajada, apontados por Nuno Sá e Ricardo Alves. O Velhotes reduziu ao minuto 32 por Eduardo Costa, colocando o resultado em 6-2. Até ao fim, cada equipa marcou mais um golo, Ricardo Alves fez o sétimo do Florgrade e Duílio Gouveia apontou o terceiro da equipa do Velhotes.

Liga de Inverno
Série 1
Lusavouga 3-7 Tribo da Tripa

Segunda parte de luxo do Tribo da Tripa garante vitória e apuramento para a Final-four da Liga de Inverno

O jogo começou da melhor maneira para o Lusavouga que abriu o marcador ao minuto 4 por João Pinto. A resposta do Tribo da Tripa surgiu dois minutos por Nuno Oliveira, que empatou a partida. O golo da reviravolta surgiu no minuto seguinte por João Sá. O jogo estava de parada e resposta e aos 10 minutos temos novo empate na partida, com o autor do golo a ser Emanuel Silva. Ao minuto 13, nova reviravolta no marcador, com Márcio Lasca a dar a liderança no jogo ao Lusavouga. Ao minuto 16, o Tribo da Tripa chega de novo à igualdade ao minuto 16 por Lucas Martins, resultado com que o jogo chegou ao intervalo. Na segunda parte,a falta de rotatividade por parte do Lusavouga fez a diferença. Logo no reatar, o Tribo da Tripa volta de nova à liderança do jogo por João Sá. Ao minuto 37 Ricardo Ferreira é expulso e deixa a equipa do Lusavouga a  jogar até ao fim da partida com menos um atleta, isto foi aproveitado da melhor forma pelo Tribo da Tripa, que foi alargando a vantagem até chegar ao resultado final. Os golos foram apontados por Lucas Martins, Rui Oliveira e Rui Araújo.

Gafanha United 0-4 G-Insport

Ponta final do G-Insport garante vaga na Final four

Ambas as equipas precisavam de vencer o jogo, mas o G-Insport mostrou mais competência e acabou por vencer a partida. O primeiro golo surgiu ainda na primeira parte, ao minuto 15 por Ivo Piorro. Até ao intervalo, o jogo não sofreu mais nenhuma alteração. Na segunda parte, o Gafanha United tentou reverter o resultado, pois uma derrota significava o afastamento definitivo da final-four da Liga de Inverno, mas o G-Insport foi mais eficaz e já nos 10 minutos finais terminou com as esperanças do Gafanha. Ao minuto 41 Ivo Piorro fez o segundo da conta pessoal, ao minuto 47 Diogo Estevão fez o 3-0 e já nos últimos lances da partida Nuno Lopes fez o quarto golo da equipa do G-Insport.

Série 2
Urban Soccer – Cavalinho/Geração Rui Dolores 3-5 La-Sallete FC

La-Sallete FC garante segunda vitória consecutiva na Liga de Inverno

O La-Sallete entrou melhor na partida e abriu o marcador ao minuto 3 por Dennis Douglas, na sequência de um lance de bola parada. Num lance do mesmo tipo, Miguel Soares ao minuto 6, aumento a vantagem para 2-0. A reação do Urban Soccer chegou ao minuto 12, quando Rúben Azevedo colocou o marcador na diferença mínima. Ao intervalo a vantagem do La-Sallete era de um golo. Na segunda parte, o Urban Soccer chegou logo à igualdade por Joel Pereira. A igualdade durou pouco tempo, pois do La-Salette estava Miguel Soares que teve uma noite inspirada. Ao minuto 31, Miguel Soares fez o 3-2 e ao minuto 38, Xavier Moreira aumentou a vantagem para 4-2. Ao minuto 42, Miguel Soares conluíu o hat-trick. O Urban Soccer ainda reduziu perto do fim, de novo por parte de Joel Pereira, mas a história do jogo não iria sofrer alterações.

Galáticos 0-0 Café Concerto 

Falta de eficácia de ambas as equipas dita empate sem golos

Um jogo que começou com uma entrada forte das duas equipas, determinadas a fazer golos. Mas com o decorrer do jogo a velocidade do mesmo reduziu, chegando ao intervalo empatado a zero. Na segunda parte, as equipas voltaram a aproximar-se das balizas adversárias, mas a falta de eficácia levou a que o jogo termina-se como começou.

Fustal FC 6-0 Global F7

Rúben Pinho com 5 golos dá vitória ao Fustal FC

O jogo começou com uma grande intensidade, com o Fustal a abrir o marcador logo ao terceiro minuto por intermédio de Rúben Pinho. O 2-0 apareceu aos 10 minutos, sendo apontado por Jorge Aleixo. O terceiro golo surgiu no minuto seguinte e de novo por Rúben Pinho. Até ao intervalo o marcador não voltou a mexer. Na segunda parte, Rúben Pinho continuou imparável e marcou mais três golos, ao minuto 30, 37 e 41. O Global F7 tentou lutar contra a maré, mas teve sempre muitas dificuldades em chegar à baliza do Fustal FC.

Other Articles

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.