LEÕES FUTEBOL CLUBE DE TAVIRA VENCEM COM GRANDE EXIBIÇÃO

Leões Futebol Clube   6  –  2   Moços do Aço

LEÕES FUTEBOL CLUBE DEVASTADORES GANHAM A PRIMEIRA PARTIDA

Leões Futebol Clube e Moços Do Aço, realizam o primeiro jogo da noite com os Leões Futebol Clube à procura da primeira vitória e os Moços do Aço vencendo chegaria ao pódio.

Leões Futebol Clube a entrarem mais fortes na partida, com um livre perigoso à entrada da área dos Moços Do Aço. Lance estudado Sérgio Silva toca para o lado Ricardo Silva manda por cima da trave. Mas foram os Moços do Aço, que abriram o ativo aos 6 minutos, Pedro Campelo à entrada da área a colocar a bola fora do alcance de Flávio Gomes. Tiago Almeida que vindo do banco, entrou e marcou o 1×1. Numa jogada de Valter Santos que tenta surpreender Pedro Almeida gr dos Moços do Aço, que faz uma boa defesa para canto. Na sequência deste, Vává, o melhor jogador em campo da parte dos Leões Futebol Clube, a enviar a bola à trave, o aviso estava feito.

Na 2ª parte da partida, Vává a isolar se sofre falta, na sequência do livre Sérgio Silva remata contra a barreira, a bola sobra para Vává que serve Valter Santos, que assiste Ervin Nizamov para os 2×1. Aos 32 minutos Valter Santos a finalizar da melhor maneira jogada individual de Vává. Os Leões Futebol Clube fazem mais dois golos por Valter Santos e Tiago Reis. Os Moços Do Aço têm grande oportunidade, quando Pedro Campelo em uma jogada individual, é rasteirado dentro da área. O próprio Pedro Campelo a marcar a grande penalidade, Mas desta feita Flávio Gomes gr levou a melhor, ao fazer grande defesa. Destaque para Miguel Campelo, o mais inconformado da parte dos Moços Do Aço que tudo fizeram para evitar a sua primeira derrota. Grande destaque também para Valter Santos, dos Leões Futebol Clube que ao fazer uma excelente partida, mesmo ao cair do pano faz os 6×2 e faz assim o hattrick da sua conta pessoal.

Com este resultado os Leões Futebol Clube fazem 4 pontos e ascendem ao 7º lugar, já para os Moços Do Aço, ficam em 5º lugar com 6 pontos à condição com menos 2 jogos. 

 

Albufeira 2016   2 – 2    8125

DÉRBI DA JORNADA SELA EMPATE

Albufeira 2016 e 8125 realizam o segundo jogo da noite, grandes expetativas para esta partida. Ambas as equipas vinham de resultados abastados, de 6×2 e 6×3 com os seus respetivos adversários  e quem ganhasse ficaria em 1º lugar.

Jogo muito nervoso de parte a parte, muita ansiedade para chegar ao primeiro golo. Muita agressividade de ambas as equipas, a jogarem muito pelo meio campo, sem grandes hipóteses de parte a parte. Na 2ª parte ainda sem golos, as equipas a estudarem se mutuamente, a jogar pela certa e só aos 43 minutos João Santos abre o marcador, Luís Sousa dilata a contagem para 2×0, para a equipa 8125. O Albufeira 2016 não baixou os braços e Yanne Fortes a bisar aos 47 e 49 minutos. Destaque para Pedro Bernardo gr do 8125, que mantém a baliza menos batida. Com este empate, ambas as equipas se mantêm no topo da tabela, em 1º lugar Albufeira 2016 com 11 pontos. Em 2º 8125 com 8 pontos, mas menos um jogo

 

Snack Bar ODS  0    vs    5   Coral

MÃO CHEIA DE GOLOS PARA UM CORAL SUPERIOR

Snack Bar ODS e Coral no 3º jogo da noite, Vindo ambos de duas derrotas, Snack Bar ODS a querer deixar o último lugar da tabela, enquanto o Coral procura o seu lugar na primeira metade da tabela.

Coral a entrar forte, Snack Bar ODS a controlar os passos do adversário, um jogo muito dividido, até que aos 19 minutos Toni Franco, consegue enganar Ricardo Pacheco e fazer o primeiro golo do jogo. Com 1×0 ao intervalo Coral a entrar mais seguro, a gerir o jogo e Bruno Madeira a fazer o 2×0. Destaques para André Reis e Pedro Moreno, bem como toda a equipa do Snack Bar ODS, a tentar remar contra a maré, mas sem conseguir chegar com efetividade à baliza do Coral. Mas foi o Coral que através de Josué Maduro, Toni Franco e João Guerreiro, selaram a vitória por 5×0.

Com esta vitória o Coral ascende ao 4º lugar da classificação. Com esta derrota o Snack Bar ODS mantém se como lanterna vermelha.

 

IDFG-Allfruits   4    vs     4   Trilution

MARINHO DÁ BIQUEIRADA DO EMPATE

IDFG-Allfruits e Trilution encerram a jornada com uma grande partida de futebol, jogo bem disputado, com fairplay como se pretende.

Trilution de peito aberto, a ir para cima do IDFG-Allfruits e foi de Weder Santos o primeiro golo da partida. Logo a seguir jogada individual de “Marinho”, que do lado direito a rematar com uma grande defesa de Telmo Silvestre. Do lado do IDFG-Allfruits foi por Henrique Vicente que numa jogada individual a entrar da lateral, para o meio passa por três adversários e na entrada da área, foi João Mota que lhe “rouba” a bola e encosta para marcar o 1×1. Eduardo Barão dá a volta ao resultado, para o IDFG-Allfruits. O Trilution não baixou os braços e numa jogada de contra ataque, bola para Marinho pelo ar, com um toque de habilidade de calcanhar, isola Luís Lopes que empata novamente a partida.

Na 2ª parte, na sequência de um canto, canto curto para Eduardo Barão, que faz um grande centro assistindo João Mota, que a cabecear de cima para baixo, como mandam as regras bisa e volta a dar vantagem ao IDFG. Trilution através de bola parada, um livre direto em que desta feita é Roberto Gonçalves, que faz o 3×3, ainda Nuno Delgado que numa jogada individual manda a bola ao poste. IDFG-Allfruits a ter mais bola e é Henrique Vicente que marca e desfaz o empate, com mais posse de bola, chega à área com perigo três jogadores a trocarem a bola dentro da área, com muita cerimónia não dilatam o resultado. Aos 46 minutos um lançe de contra ataque, bola para o lado esquerdo “Marinho” apertado pela defesa à entrada da área manda uma biqueirada para a baliza, a bola ainda bate na barra antes de entrar, sem hipótese de defesa para Tiago Silvestre. Repõe assim o empate na partida 4×4.

Com este resultado IDFG-Alfruits mantêm o 3º lugar com os mesmos pontos do segundo e a 3 do primeiro, com menos um jogo. O Trilution soma 5 pontos na classificação, com menos um jogo. 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.