LEÕES COM RAÇA VENCEM A PARTIDA

Albufeira 2016  13 – 1   Moços do Aço

ALBUFEIRA GALVANIZADO “DERRETE” O AÇO.

Albufeira 2016 e Moços do Aço a protagonizarem o primeiro jogo da noite. Albufeira 2016 a querer voltar ao primeiro lugar da classificação. Enquanto os Moços do Aço vindos de uma derrota a quererem uma vitória.

Uma primeira parte bem disputada, dois lances de golo para cada lado. Mas foi o Albufeira 2016 através de Yanne, que numa bola dividida com o gr Pedro Campelo, marca o seu primeiro golo aos 3 minutos de jogo. Ainda na primeira parte um bom pormenor de Micael Martins por parte do Albufeira, a isolar Ricardo Mestre que encosta para o segundo golo da noite. A manter se este resultado ao intervalo 2-0, esperava se mais golos e eles não tardaram.

Na segunda parte, um Albufeira 2016 galvanizado a não dar hipótese aos Moços do Aço, Ricardo Mestre começa como acabou e bisa na partida. Yanne um dos melhores em campo a marcar 6 golos na partida, Vitor Real e Wilmar a bisar e Ricardo Vicente a marcar também um golo. Os Moços do Aço, sem nunca desistir a tentar chegar à baliza adversária em contra ataque. Tiago Nunes a conseguir marcar o tento de honra. Destaque ainda para Ivo Vicente que fez um grande jogo.

Com esta vitória o Albufeira 2016 mantém o 2º lugar a dois pontos do primeiro. Os Moços do Aço com este resultado mantêm se no 8º lugar da tabela.

Snack Bar ODS    1 – 5  Leões Futebol Clube de Tavira

LEÕES COM 2ª PARTE DE LUXO, NÃO FACILITAM.

Snack Bar ODS e Leões Futebol Clube de Tavira a fazerem o segundo jogo da noite. Sendo os dois últimos classificados, aguardava se um bom jogo de futebol. Com ambas as equipas a querer sair do último lugar da classificação.

Um jogo muito equilibrado, sem muitas chances de golo, são os Leões de Tavira a abrir o contador por parte de Ricardo Silva. O Snack Bar ODS a Tentar defender no campo adversário, consegue empatar novamente a partida antes do intervalo por Francisco Carvalho.

Na segunda parte os Leões de Tavira a entrarem com mais determinação, sempre a mandar no jogo. Tiago Almeida num centro, a estar no sítio certo e a encostar para dentro da baliza 2-1. O Snack Bar ODS tentou dar a volta ao resultado, com destaques para Tiago Almeida e Ricardo Silva, que tentaram levar a equipa à vitória, mas foi os Leões que chegaram aos 5-1, com golos de Júnior, Carlos Reis e Tiago Reis.

Com este resultado o Snack Bar ODS mantêm se no último lugar da tabela. Os Leões Futebol Clube de Tavira ascende ao 6º lugar.

Tubarões  5  vs  6  Trilution

TRILUTION TREME MAS NÃO CAI

Tubarões e Trilution a finalizarem a 9ª jornada. Vindos de sortes diferentes. Trilution vinha de uma vitória e quer a vitória para se manter no pódio. Os Tubarões vêm de uma derrota, querem a vitória para sair dos últimos lugares da tabela.

A partida a começar com o Trilution a mostrar o porquê da sua posição na tabela. Fortes e organizados a encostar os Tubarões à sua defensiva. O capitão Nuno Delgado o mais concentrado e sereno da sua equipa a fazer em 11 minutos um hattrik, Paulo Aquino faz o quarto golo por parte dos Trilution. Os Tubarões não baixam os braços, Jorge Silva o mais inconformado a reduzir a vantagem do adversário. Nassim salta do banco e faz o 4-2 antes do intervalo.

Na segunda parte o Trilution a dar o jogo como ganho, mas Nassim bisa e reduz para 4×3, ficando assim tudo em aberto. Marinho por parte dos Trilution entra e pôe ordem na casa e faz o 5×3. O Trilution tenta gerir os dois golos de vantagem, tira o pé do acelerador. Os Tubarões não davam o jogo por perdido, continuaram a pressionar e aos 48 minutos Adí reduz e Nassim  faz o hattrik, empate na partida 5×5. Mas Marinho não desiste e volta a repor a vitória para o Trilution. Muito mérito para os Tubarões, com destaques para Nassim e Jorge Silva os melhores em campo por parte dos Tubarões, que incansáveis quase roubavam os três pontos ao Trilution.

Com este resultado o Trilution mantém o 3º lugar da tabela. Os Tubarões mantêm o 7º lugar com 6 pontos.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.