Juve Futsal conquista primeiro ponto!

Mais um fim de semana, mais uma demonstração de equilíbrio neste torneio.

O jogo que abriu a jornada colocava frente a frente o GD Baguim do Monte e a Juve Futsal. Duas equipas que precisam de pontos para se aproximar dos lugares cimeiros. O GD Baguim do Monte esteve sempre em vantagem, mas deixou-se surpreender perto do fim. O resultado foi um empate a 3 golos. A Juve Futsal com este resultado, conseguiu o primeiro ponto no campeonato, que vai de acordo com as melhorias que vinham demonstrando. Os golos do GD Baguim do Monte foram marcados por Rui Carvalho (2) e Sérgio Sousa, já os da Juve Futsal foram marcados por Fábio Santos, Hugo Monteiro e Carlos Ferreira.

Parque Team cumpriu as expectativas e venceu os Manafados por 6-4. Apesar de se terem apresentado só com 5 jogadores, deu uma excelente réplica e obrigou a Parque Team a soar. Os golos da Parque Team foram apontados por Rúben Carvalho, Luís Monteiro (2), Rúben Silva, Nuno Pinto e Diogo Osório, enquanto para os Manafados marcaram João Queirós, José Queirós, Álvaro Rodrigues e David Mourão.

O jogo grande entre ADCMU Areias e Paulo Dias Futsal, à partida para a jornada, primeiro e segundo classificado respetivamente. O equilíbrio foi a nota dominante e o jogo terminou empatado a quatro golos. Os golos da Areias foram marcados por Diogo Mota (2), Diogo Silva e Fábio Miranda. Do Paulo Dias marcaram Rogério Ribeiro, Diogo Ferreira, Alexandre Silva e auto-golo de Tiago Silva.

Tiago Silva, jogador da Juve Futsal fala numa “primeira parte onde entraram bem, mas a equipa do Baguim foi crescendo e com mérito chegou ao intervalo com 3 golos de vantagem. Na segunda parte, fomos bem melhores, acertamos melhor as marcações e criamos bastantes oportunidades de golo, com boas jogadas coletivas.” Tiago, considera o resultado “justo”, mas em que a vitória podia ter caído para o lado da sua equipa. Edgar Lacerda, vice presidente, promete “trabalho” para continuar a evolução da equipa.” Edgar exprime que o objetivo para a segunda volta é “fazer melhor que em todos os jogos da primeira volta”.

Other Articles