JORNADA SERÁ REPLETA DE JOGOS EM TODO O ALGARVE

GRANDES JOGOS ESPERADOS NAS SUPERLIGAS ALGARVIAS; JÁ FOSTE E GOSTOSOS LUTAM PELA LIDERANÇA NA 2ª LIGA!

Competição Oficial da Associação Portuguesa de Futebol 7.

FARO

Maktub Team e FC O Vitória irão protagonizar o primeiro jogo em Faro. Depois do empate na 1ª Jornada os Vitória terão forçosamente de procurar a vitória se querem manter acesa a chama de poder vencer a Superliga. Maktub terá a difícil tarefa de contrariar o ímpeto do adversário e só um jogo perfeito poderá dar-lhes a vitória. Um jogo cheio de emotividade é esperado nesta abertura de liga.

Sushi Pearl e Incomuns FC reeditam o encontro da época passada onde os Sushi acabaram por levar a melhor sendo que nessa altura deixaram os Incomuns para trás na classificação. Por certo que desta feita os Incomuns não quererão perder o encontro e tal como os Vitória precisam de vencer após empate na 1ª jornada.

Hubel e Decapro Faro protagonarizarão o terceiro jogo da tarde. Hubel vem impulsionado por uma estrondosa vitória frente aos Ron Jeremies por 8 bolas a uma e dê certo esse “boost” irá fazer-se notar. Os DecaPro tetão a dura tarefa de no seu jogo de estreia contrariar a maior galvanização adversária.

Já Foste e os Gostosos fecharão com o derby da jornada na 2a liga. As duas equipas comandam isoladas a 2a liga e neste jogo irão fazer tudo por se separar em definitivo. Quem vencer dará um passo de gigante rumo à subida é isso estará de certeza na mente das duas formações farenses.

 

QUARTEIRA

O primeiro jogo da tarde oporá os estreantes Tivoli Victoria e os Ron Jeremies. Os Tivoli poderão tentar aproveitar a fragilidade que a derrota tão pesada teve nos Ron Jeremies, contudo estes de orgulho ferido tentarão vingar a derrota sofrida na jornada anterior e a possível vítima será a equipa dos Tivoli. Cabe a estes lutar por não serem presa fácil dos Ron Jeremies e quem sabe virar o feitiço contra o feiticeiro.

Dreams Bar e FC Relva irão reeditar a meia final da taça sevens da época passada. Por essa altura a vitória sorriu aos Dreams Bar que com a vitória de então atingiram a sua primeira final. Os relva tentarão vingar essa derrota e fazer os Dreams sentir o amargo da derrota. Uma partida cheia de emoção e disputa até final é o que se espera desta partida.

A que Ganha e Estúdio 7 (ex-Rest.Dallas) irão protagonizar o derby quarteirense rumo aos lugares de topo da Superliga Faro/Quarteira. Um jogo que em termos de histórico pende claramente a favor dos actuais campeões. Cabe aos Estúdio 7 contrariar esse favoritismo e assim tentar levar de vencida esta difícil equipa dos A que Ganha que procura esta época o feito inédito em termos Algarvios que é vencer a Superliga três vezes consecutivas. Uma tarefa difícil e que só a grande competência demonstrada nas épocas anteriores poderá levar esta equipa ao sucesso novamente.

Pastelaria Bijou e Merengues fecham a noite de jogos com mais um derby. Merengues que entraram de “pé esquerdo” na competição  tendo sido derrotados na 1ª jornada frente aos A que Ganha. Em mais um teste de fogo os Merengues enfrentarão assim o vice campeão Bijou e nada melhor do que afastar “fantasmas” senão uma vitória frente a tão poderoso adversário? Um jogo intenso é o que se perspectiva nesta partida que fecha a tarde/noite de jogos em Quarteira.

PORTIMÃO

Os actuais campeões terão o primeiro teste frente aos Bayern Levakoças. Um jogo cheio de emotividade pelo que encerra e pela vontade de todas as equipas destronarem o actual campeão. O primeiro a tentar “rasteirar” a campeão serão os Bayern Levakoças que vem de uma vitória para a Superliga. Esta motivação acrescida com a possibilidade de ficarem na frente dos Lagopórtico dará ainda mais vontade de vencer a partida. Resta aos Lagopórtico fazer o que fizeram a época passada, ou seja, vencer. Um bom jogo em perspectiva.

Tubarões e Marafados encontram-se pela primeira vez na competição e este encontro vem depois de uma derrota das duas equipas na jornada anterior. Ambas precisam de vencer isso é uma certeza e só um bom jogo os poderão fazer conseguir o objectivo.

All Black Alentejanos e Shakthar Donuts farão o 3º jogo da tarde. All Black estreiam-se na prova e quem melhor para os apadrinhar que o primeiro classificado da Superliga? Shakthar procuram vencer a sua 3ª partida consecutiva e assim cimentar a liderança isolada na competição. Os All Black terão um teste dificílimo na sua estreia pelo que terão de fazer um grande jogo se querem entrar a vencer na competição.

Spartans e FC Tiki Taka fecharão a tarde de jogos na Superliga Portimão. Spartans vem de uma derrota dificil de digerir frente aos Shakthar. Os FC Tiki Taka por seu lado vem de uma vitória estrondosa na sua jornada de estreia. Ambíguos os sentimentos mas esses poderão ser as forças que podem fazer desta uma das boas partidas da tarde.

Este será o fim de semana de jogos um pouco por todo o Algarve:

Faro – Domingo, 24 de Maio
18:30 Maktub Team vs FC O Vitória SL
19:30 Sushi Pearl vs Incomuns FC SL
20:30 Hubel vs DecaPro Faro 2ªL – 2
21:30 Já Foste vs Gostosos 2ªL – 1
Quarteira – Domingo, 24 de Maio
19:00 Tivoli Victoria vs Ron Jeremies 2ªL – 2
20:00 Dreams Bar vs FC Relva 2ªL – 1
21:00 A que Ganha vs Estúdio 7 SL
22:00 Pastelaria Bijou vs Merengues SL
Portimão – Domingo, 24 de Maio
18:00 Lagopórtico Construções vs Bayern Levakoças SL
18:00 Os Tubarões  vs Os Marafados SL
19:00 All Black Alentejanos vs Shakthar Donuts SL
19:00 Spartans vs FC Tiki Taka SL

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.